Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Agência Big Data quer estagiário de Web Design 
Venha trabalhar com a gente! Estamos em busca de mais um profissional para completar nossa equipe.
Requisitos:
- Estar cursando entre o quinto e sexto período de Publicidade ou Design.
- Necessário conhecimento em Illustrator, InDesign e Photoshop.
- Principais peças a serem criadas: e-mkts, landing pages, banners para rede de display Google, materiais para posts redes sociais, etc.
- Segunda a sexta-feira, 14h às 18h
- Bolsa de R$ 500,00 + VT
- Início imediato
Currículos para contato@agenciabigdata.com.br

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Executivo de Contas
Vai trabalhar em uma Agência de Publicidade na Savassi, com prospecção externa de clientes para comercializar várias mídias out of home, tanto em Belo Horizonte, interior como em outros estados.
Ajuda de custo de R$ 2.000,00 mais variável
Carro próprio, com KM rodado, vale combustível ou vale transporte
Vale refeição no valor de 15,00.
Horário de 9:00 as 18:00.
Currículo para ritacarrusca@gmail.com

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A BHS está com várias vagas em aberto e cada vez mais temos interesse em fazer nosso time crescer! 
Recentemente passamos por uma fusão que irá agregar ainda mais nossos negócios e precisamos de pessoas que queiram fazer parte dessa nova realidade.
Quer fazer parte da BHS ou conhece alguém que é fera e você acredita que se encaixa como uma luva em nossas oportunidades? Marca essa pessoa aí para a gente bater um papo! :)
- Arquiteto de Software Sênior
- Desenvolvedor .NET (Com conhecimentos em BI)
- Analista CRM Sales Force
- Analista Desenvolvedor Sênior
- Desenvolvedor TDD/DDD
- Desenvolvedor Sharepoint Pleno
- Analista de Negócios
- Analista Telecom Pleno
Quer fazer parte da nossa família? Envia seu currículo para rh@bhs.com.br com a vaga no assunto e #VempraBHS

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Assistente de atendimento ao cliente na Méliuz
Estamos à procura daquelas pessoas que valorizam um bom atendimento e que se envolvem com o cliente de uma forma agradável tornando sua experiencia com Méliuz inesquecível!
Nós somos loucos por nossos clientes e obcecados por sempre fornecer o melhor serviço. Nossa equipe é formada por pessoas altamente capacitadas e envolvidas, que se esforçam para surpreender e desenvolver um relacionamento duradouro com nossos usuários.
Atividades a serem realizadas:
1.Responder às perguntas e solicitações dos clientes através de uma plataforma online (e por telefone, se necessário);
2.Propor soluções criativas para resolver as demandas dos usuários;
3.Monitorar e seguir métricas e indicadores da equipe de atendimento ao cliente.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Double cashback no Méliuz!
https://www.linkedin.com/jobs/view/541646767/

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Analista de Comunicação Interna na Hotmart 
Quer fazer parte do time?
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing, com foco em comunicação interna.
Quem seria essa pessoa?
Alguém com muita energia e criatividade, que pense em estratégias para promover ações internas surpreendentes e assertivas.
O que ela irá fazer?
Traçar estratégias capazes de integrar os times da empresa, pesquisar a satisfação dos colaboradores, identificando os pontos de aprimoramento e propondo práticas que fortaleçam o nosso conceito de marca empregadora.
Requisitos:
Criatividade
Ótimo relacionamento interpessoal, facilidade de se comunicar com outros setores e vontade de aprender com áreas diferentes da empresa
Boa redação
Inglês avançado e espanhol intermediário
Desejável:
Experiência com produção de eventos
Conhecimento em marketing digital
Escolaridade:
Curso superior completo em Comunicação Social ou áreas similares.
Características pessoais indispensáveis:
Iniciativa
Criatividade
Bom relacionamento interpessoal
A carga horária será de 40 horas semanais, com horários flexíveis.
Remuneração a combinar.
Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 25,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, Vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado (agradável e interativo).
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.
https://www.linkedin.com/jobs/view/538824701/

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Front-End Engineer na Dito - Especialistas em Retenção
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender;
Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Manutenção e evolução do front-end do produto da Dito;
Automatizar a integração da SDK da Dito nos sites dos clientes;
Propor e desenvolver soluções front-end para novas funcionalidades;
Aprimoramento da performance do nosso front-end.
Requisitos:
Experiência em Javascript ES2015;
Conhecimento em SPA e AngularJS;
Experiência com integrações utilizando API REST;
Domínio de métricas de performance do front-end;
Entender a fundo (real oficial!) o funcionamento de um navegador;
Domínio na leitura e escrita em inglês (todas as nossas referências são gringas).
Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):
Conhecimentos em React / Redux;
Conhecimentos no task runner Gulp;
Conhecimentos em Webpack;
Conhecimentos em programação funcional;
Experiência com controle de versão, preferencialmente Git e uso do GitHub;
Experiência com metodologias ágeis;
Experiência anterior em plataformas SaaS.
O que oferecemos:
Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
Vale transporte
Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
Assistência médica (Unimed)
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Se você tem esse perfil, inscreva-se! :)
https://www.linkedin.com/jobs/view/541626264/

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Desenvolvedor Wordpress na Passagens Promo
O que acha de trabalhar junto de um time que desenvolve tecnologia de ponta para a internet? Você poderá fazer parte de um time de campeões, sempre disposto a encarar desafios! Se você se considera um Geek, é proativo, curioso, tem sede de aprendizado e é apaixonado por desenvolvimento web e por criar soluções inovadoras seu lugar é aqui na 2XT.
Aqui você terá um ambiente leve, dinâmico, colaborativo, e em expansão, em 2017 aumentamos em mais 20 vezes nossas estruturas e em 2018 vamos crescer ainda mais.
Precisamos APRENDER o tempo todo e sobre temas diversos, ENSINAR e compartilhar o que aprendemos, RESOLVER os problemas e propor soluções diferenciadas, TRABALHAR EM EQUIPE atuando como "nós" o tempo todo e EVOLUIR sempre como pessoa e como profissional!
Estamos à procura de desenvolvedores de PLUGINS para WORDPRESS talentosos e capazes de comprar a ideia do time e ajudar a transformá-la numa realidade. É importante que seja capaz de tomar decisões e escrever seu nome na história da internet.
Pré-requisitos:
Domínio de desenvolvimento BackEnd com PHP;
Experiência em desenvolvimento de plugins Wordpress;
Familiarização com Git/Github/Bitbucket;
Conhecimento em frameworks comuns na web: Angular.js ou React.js ou Node.js;
Competências e Habilidades:
Capacidade analítica;
Organização;
Olhar para o detalhe;
Capacidade de trabalhar num ambiente rápido, de mudanças e metas;
Criatividade em soluções (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras);
Capacidade para construir e manter bom relacionamento.
Principais Atividades e Responsabilidades:
Desenvolvimento Plugins em Wordpress;
Programação com integração de APIs e "Microserviços";
Desenvolvimento e customização de APIs.
Benefícios:
Participação nos lucros (mensal e dentro da CLT)
Vale transporte
Vale refeição ou alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Ambiente descontraído e inteligente
Sem horário fixo e sem rigidez
Venha trabalhar de Bermuda se quiser
Super desconto em passagens aéreas
Super desconto em seguro viagens
Carga horária:
40h semanais
Local de trabalho:
Belo Horizonte - MG
Sobre nós:
Somos uma empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado digital, hoje com foco em turismo. Somos responsáveis pelos sites Passagens Promo e Seguros Promo.
https://www.linkedin.com/jobs/view/573784269/

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Training Coordinator at Amazon Web Services
Amazon Web Services provides a highly reliable, scalable, low-cost infrastructure platform in the cloud that powers more than a million businesses in 190 countries around the world.
To meet the growing demand for AWS Services across the globe, we need exceptionally talented, bright, and driven people. If you have excellent organizational and communication skills, a passion for working in a fast paced, dynamic environment and a desire to provide exceptional customer service, we’d like to speak with you!
Here's your chance to join our Training & Certification team working in the highly visible role of Training Coordinator - Middle East and Africa (MEA). In this role, you will orchestrate the day to day operations of our MEA wide training team.
The successful candidate will possess the ability to take the initiative to complete complex tasks and projects quickly and autonomously, react with appropriate urgency to situations that require a quick turnaround, switch gears at a moment's notice, and take effective action without having to know the total picture.
Responsibilities
Schedule training classes in locations across MEA. This includes arranging venues, coordinating instructors and ordering training materials.
Liaise with students to accept their registrations, confirm bookings and manage cancellations/changes.
Manage inbound communications including customer concerns.
Manage monthly invoicing. Assist as required with Accounts Payable and Accounts Receivable functions.
Review class evaluation, compile results for reports
Administration of qwiklab and Gilmore platforms
Keep up-to-date with the different platforms and tools we work with, such as Sharepoint, Instructor Calendar, various tracking and reporting spreadsheets
Liaise with Business Development Managers to support onsite training engagements: scheduling instructors, liaising with legal department regarding contracting, liaising with customer about student registrations and class logistics, supporting the AR team with customer setup and billing.
Liaise with Training Regional Managers to support instructor enablement, ramp-up and to manage the instructor’s weekly schedule
** For more information on AWS, please visit http://aws.amazon.com **
Basic Qualifications
Minimum of three (3) years of experience in a team coordination position.
Recent experience in a fast-paced, multinational technology company.
Superior knowledge of Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel and SharePoint are desired.
Detailed planning, time management and organizational skills are required.
Exceptional written, verbal, and interpersonal communication skills.
Exceptional attention to detail, even in highly ambiguous and fast paced environment.
Positive, proactive and able to always exercise great judgment.
Preferred Qualifications
Knowledge and/or hands-on experience with a Learning Management System (LMS).
Previous experience with CRM software (e.g Salesforce) and BI tools (e.g Tableau)
Experience in following legal and finance processes related to a training engagements, such as contract and NDA issuance and signature, PO management (both incoming and outgoing), invoicing and billing.
Ability to communicate in multiple languages.
Not ready to apply? Connect with us for general consideration.
Company
Amazon Web Services Bahrain S.P.C.
Recruiting Team
Job ID: A609390
https://www.linkedin.com/jobs/view/533315388/

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Redator(a) Pleno na Toro Investimentos
Estar no time da Toro Investimentos é ser parte de uma das maiores Fintechs de investimento do mundo. É a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com o espírito jovem e muita ambição, está criando uma revolução que vai mudar a forma com que as pessoas lidam com seu próprio dinheiro.
Onde entra o Redator nesse universo? A Toro está criando a melhor experiência digital de investimento do mundo e, para levar isso a cada vez mais brasileiros, a construção de uma marca forte e o trabalho de branding e marketing são essenciais.
Dia a dia
O Redator é responsável pela produção de textos utilizados em ações de marketing e comunicação interna, para redes sociais e canais digitais diversos.
Requisitos
Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento em técnicas de texto e redação;
Facilidade para criar textos curtos, criativos e diretos.
https://www.linkedin.com/jobs/view/538872346/

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Estágiario - Grupo Selpe Recursos Humanos
Estágiario Irá dá suporte nas atividades de desenvolvimento dos escopos técnicos, gestão de configuração e controle dos componentes, motor e veículo, aplicando as centrais eletrônicas de powertrain.
Beneficios
Formação Acadêmica: Superior cursando
Experiência: Não é necessário experiência.
Salário: A combinar
Cargo: Estagiário
Empresa: SELPE ESC UNIF
Consultoria de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
https://www.linkedin.com/jobs/view/569961433/

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Estagiário(a) de TI na Rock Content
A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo no Brasil. Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes por meio do Marketing de Conteúdo! Juntando­-se a nós, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil.Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido. Triplicamos em 2015, duplicamos em 2016 e nossa meta é, no mínimo, duplicar em 2017!Nossos pilares e valores não estão somente escritos no Código de Cultura, eles são vivenciados intensamente no dia a dia! Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções, TRABALHAR EM EQUIPE atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!
Suas Principais Responsabilidades Serão
Suporte e manutenção de computadores
Suporte aos usuários
Requisitos
Ensino superior em andamento na área de informática.
Noções de sistemas operacionais.
Noções de funcionamento de rede de computadores e cloud computing.
Manutenção de computadores em geral.
Inglês técnico
OBRIGATÓRIO :
Possuir a Certificação de Marketing de Conteúdo da Rock Content (online e gratuita). Você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. Depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente).
Benefícios Que Só a ROCK Te Proporciona
Bolsa estágio
Vale transporte
Seguro de vida
Além disso...
No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc);
Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado;
Ambiente descontraído e com piscina de bolinhas;
Flexibilidade de horário;
Paçoquinha, Coca-­cola, Bis e outros lanchinhos;
Happy hour (o famoso office gela) de sexta-feira.
https://www.linkedin.com/jobs/view/572251625/

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Estagiário(a) de PHP na GDAX - Inovação e Resultado em Vendas
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL. E desenvolvimento de sites de vendas integrados na plataforma WordPress.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql), desenvolvimento na plataforma WordPress, Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Desejável certificações RD e Google Analytics.
https://www.linkedin.com/jobs/view/567200016/

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Analista De Banco De Dados na Axxiom - Tecnologia e Inovação
Analista de banco de dados Definir e aplicar politica de segurança de acesso aos dados, definir e aplicar procedimentos preventivos e de contingências para garantir disponibilidade do bancos de dados.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de vida; Assistência Odontológica;
Formação Acadêmica: Superior completo
Experiência: SGBD oracle
Salário: A combinar
Cargo: Analista de banco de dados
Empresa: AXXIOM
Consultoria em TI e desnvolvimento de softwares.
Ramo: Informática/ Tecnologia
https://www.linkedin.com/jobs/view/578235360/

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Estagiário Administrativo de Logística na Sympla
Como membro da equipe de operação local da Sympla, será responsável pela organização de todo material a ser utilizado em campo, prestando suporte aos colaboradores da área na organização de equipamentos e planejamentos das operações em campo.
Funções Desta Posição
Suporte na gestão e controle de inventário de equipamentos necessários para o setor;
Organizar e controlar entrada e saída de insumos e equipamentos;
Implementar práticas e processos organizacionais na área de Operação Local;
Envio e recebimentos de encomendas e materiais para outras cidades;
Gestão de ingressos impressos.
Oferecemos
Ambiente criativo, inovador e estimulante;
VT e VR;
No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
Café, bebidas variadas e snacks.
Requisitos
Cursando a partir do 3º período de Administração, Engenharia de Produção, Logística e áreas afins.
Boa capacidade de organização;
Ser detalhista;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Excelente relacionamento interpessoal;
Ser proativo
Must Rock!
Desejável
Familiaridade com equipamentos eletrônicos;
Conhecimento do conceito de startup;
Vivência na área administrativa / logística.
https://www.linkedin.com/jobs/view/560520019/

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Analista de infraestrutura de TI (vaga exclusiva para pessoas com deficiências) na Hotmart
Precisamos de um(a) Analista de Infraestrutura
Quem seria essa pessoa?
Estamos em busca de alguém organizado (a), com boa comunicação, muito proativo (a), que mostre autonomia para a busca de soluções, que seja muito responsável e que possua senso crítico e determinação para integrar o nosso time de Infraestrutura!
O que ela irá fazer?
Procuramos um(a) profissional que mande bem ao trabalhar em equipe para evoluir nossos projetos. Esse(a) profissional irá atuar com o suporte tecnológico para o tráfego de informações, análise e acompanhamento de recursos técnicos e suporte técnico em hardware e software.
Quais são os requisitos?
Conhecimentos em roteamento, serviços de rede, Wi-Fi, Switches, Firewalls UTM, VPN, sistemas Linux e Windows, gerenciamento de e-mail e antivírus coorporativo, normas de cabeamento estruturado e segurança da informação, processos ITIL e ISO27000, telefonia IP e suporte a usuários.
Inglês Intermediário.
Escolaridade:
Valorizamos pessoas com graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.
https://www.linkedin.com/jobs/view/521593478/
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Gerente de TI na Itambé
Gerenciar a área de TI. Domínio em gestão dos Sistemas ERP/ SAP e Senior. áreas de suporte, manutenção e telefonia.
https://www.linkedin.com/jobs/view/531028282/

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Especialista de Tecnologia I na Rede Globo
Manter o funcionamento, garantindo a qualidade, confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e sistemas multiplataformas através de ações corretivas, preditivas, preventivas, suporte remoto, políticas de backup de dados e ferramentas de gerenciamento, seguindo as prioridades de atendimento definidas de acordo com o risco envolvido e também através da correta aplicação das melhores práticas e processos, com abrangência para todo o parque da TV GLOBO. Orientar, treinar e controlar o serviço de terceiros para a solução de problemas técnicos locais. Prevenir falhas e reduzir prazos de solução, através do monitoramento e atualizações dos sistemas críticos, contribuindo na definição das prioridades de atuação proativa, utilizando processos e ferramentas adequadas. Atuar em parceria com as demais áreas da TV GLOBO, compartilhando conhecimento técnico por meio de treinamentos e workshops. Gerir as atividades de suporte utilizando as melhores práticas de mercado (ITSM), viabilizando a melhoria continua dos custos, prazos e serviços de suporte, através da renovação dos processos.
Requisitos:
Formação Superior em Ciência da Computação / Informática Industrial / Sistemas de Informação / Engenharia Elétrica / Eletrônica / Controle e Automação / Demais formações de terceiro grau em TI.
https://www.linkedin.com/jobs/view/536852307/

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Analista de segurança da informação na FCA Fiat Chrysler Automobiles
O profissional trabalhará no departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, como parte da equipe de Segurança da Informação. Trata-se de uma posição estratégica para a empresa, uma vez que o objetivo maior do time é proteger os ativos de informação corporativos e, assim, garantir a maior disponibilidade dos sistemas e serviços de tecnologia da informação, a confidencialidade adequada dos dados e informações sensíveis e a integridade necessária para as atividades de negócio.
O dia-a-dia do profissional incluirá atividades de análise e remediação de vulnerabilidades, geração de relatórios, revisão de processos e controles, gestão de serviços de segurança contratados com fornecedores, investigação forense, alinhamento de políticas e procedimentos de segurança com times locais e globais, resposta a indicentes, reação a ataques e ameaças digitais.
Desejável:
Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou corretalos
Pós-graduação em Segurança da Informação, Redes ou correlatos
3 a 5 anos de experiência em atividades relacionadas à Segurança da Informação Gerenciamento de projetos
Inglês fluente
https://www.linkedin.com/jobs/view/575245731/

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CMO/Chief Digital Officer
Estamos buscando uma pessoa para liderar o Marketing Digital na empresa.
O profissional deve incorporar o varejo, desde infraestrutura à digitalização da força de vendas, além dos processos necessários para uma estratégia eficiente.
Precisamos de uma diretoria que possa orientar a empresa de forma estratégica, liderando as transformações.
O profissional deve ter um grande conhecimento no tema, sendo capaz de estruturar e implantar um plano de Marketing Digital moderno e que traga resultados para empresa.
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/8482/cmo-chief-digital-officer/
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Analista de Comunicação na Construtora Barbosa Mello (v1630457)
• Formação: superior completo em Comunicação Social.
• Atividades:
- Desenvolver e implantar ações de comunicação para as obras e escritórios que estejam alinhadas aos valores e a cultura da empresa;
- Selecionar e acompanhar os serviços de parceiros externos (agências, assessorias de imprensa, dentre outros);
- Planejar, desenvolver e implantar ações de comunicação interna e externa, como campanhas, eventos, revistas, jornais, comunicados;
- Realizar controles de dados e informações que subsidiem o acompanhamento dos indicadores da área.
• Conhecimentos:
- Redação Empresarial;
- Softwares da área (Pacote Adobe);
- PowerPoint.
• Experiência:
- Experiência em Comunicação interna.
• Perfil:
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo;
- Visão sistêmica;
- Capacidade analítica.
• Empresa oferece:
- Salário compatível com mercado;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Convênio farmácia;
- Alimentação na empresa;
- Vale transporte.
*Imprescindível disponibilidade para viagens!
Local de trabalho: Belo Horizonte - MG (região Pampulha).
Horário: segunda a sexta, de 08:00 às 17:45, com 1 hora de almoço.
**VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1630457/analista-de-comunicacao.html

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Analista Comercial/ Comunicação na Gerencial Brasil (v1629011)
Responsável pela área de comunicação,
Desenvolvimento de projetos e campanhas de comunicação interna, juntamente com o RH,
Prospecção de potenciais clientes, buscando identificar oportunidades de negócios onde podemos atuar,
Envio da apresentação institucional da nossa empresa, objetivando gerar interesse no cliente
Identificação da necessidade e expectativa do cliente, transformando em oportunidade de negócio
Realização de follow-up com os clientes
Sinalização para a diretoria das negociações em andamento
Fechamento de vendas e preenchimento de planilha de entregas para que todas as áreas estejam alinhadas sobre novas contratações
Acompanhamento de acordos e contratos comerciais
Elaborar planilhas e relatórios referente a área comercial
Participação em concorrências, RFI’s e RFP’s
Criação (visual e redação) das propostas comerciais enviadas aos clientes
Exige conhecimento intermediário em Excel, Corel Draw, Photo shop, Power Point.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1629011/analista-comercial-comunicacao

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Analista de Comunicação Institucional Júnior na MRV Engenharia (v1627059)
Como será o seu dia a dia:
- Elaborar e executar estratégias de comunicação para o relacionamento da companhia com seus diversos stakeholders, zelando pela
reputação da empresa;
- Produzir conteúdo institucional para todos os âmbitos da comunicação da companhia, em seus diversos formatos
(matérias, notas e comunicados);
- Sugerir e executar projetos de comunicação externa;
- Conduzir projetos de relacionamento com comunidades;
- Manter e atualizar informações nos canais de comunicação;
- Sugerir e acompanhar a produção de brindes e materiais institucionais;
- Organizar eventos corporativos;
- Realizar interface com agência de publicidade para produção de peças e materiais institucionais;
- Elaborar relatórios de resultados.
O que esperamos de você:
- Proatividade, dinamismo e criatividade;
- Experiência anterior em comunicação externa/institucional;
- Excelente redação e domínio da língua portuguesa;
- Ser graduado em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Integrada.
Competências desejáveis:
- Proatividade, dinamismo e criatividade;
- Habilidade analítica;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com diversas tarefas simultâneas.
O que você terá?
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
https://www.vagas.com.br/vagas/v1627059/analista-de-comunicacao-institucional-junior

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Assistente de Marketing Digital na MRV Engenharia (v1591093)
Como será o seu dia a dia:
Produzir peças gráficas para Redes Sociais em prazos adequados e com características de varejo;
Executar planejamento de campanhas de marketing;
Interação com equipe comercial para entendimento de briefings e andamento de demandas.
O que esperamos de você:
Formação: superior completo/ cursando em: Comunicação social; Publicidade e Propaganda; Relações
Públicas; Jornalismo; Marketing;
Conhecimento do Pacote Office;
Conhecimento avançado em Photoshop;
Criação de peças gráficas;
Escrita excelente.
Fluência Verbal, dinamismo, motivação e comprometimento;
Residir em Belo Horizonte.
Competências desejáveis:
Experiência em Redes Sociais.
O que você terá?
. Salário compatível com o mercado;
. Plano de Saúde;
. Plano Odontológico;
. Vale Refeição/Alimentação;
. Participação nos Lucros e Resultados;
. Previdência Privada;
. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1591093/assistente-de-marketing-digital

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Analista de Comunicação Organizacional (v1636407)
Buscamos profissional formado em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas para atuar com todos os processos de comunicação da empresa. Será responsável por:
Criar conteúdo e gerir os veículos de comunicação interna (intranet; quadros de aviso; urnas de sugestões).
Criar conteúdo e gerir canais de comunicação externa ( redes sociais; site, comunicados com clientes, fornecedores, comunidade, imprensa, etc).
Redação do jornal interno.
Compreender as demandas da empresa e propor campanhas ou ações de comunicação interna e externa.
Cuidar do Manual da Marca e auditar sua aplicação.
Gerir as ações de responsabilidade social.
Organizar eventos internos da empresa.
Buscamos pessoa com disponibilidade para viagens, habilitação B, experiência em comunicação organizacional e com bom relacionamento interpessoal para transitar em todos os níveis da organização.
Oferecemos salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, alimentação, vale transporte e seguro de vida.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1636407/analista-de-comunicacao-organizacional

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Analista de Marketing (Comunicação) (v1627857)
Formação: Superior completo em Relações Públicas, Comunicação Integrada, Jornalismo ou Marketing
Pós-graduação em Comunicação corporativa ou afins.
Experiência: Redação de texto jornalístico, conhecimento de comunicação interna, experiência na organização de eventos, conhecimento de práticas de responsabilidade social e de meio ambiente.
Desejável: Conhecimentos de Corel / Photoshop / Ilustrator;
Conhecimentos e experiência com Responsabilidade social.
Atividades:
• Redação de boletins internos, criação de conteúdo para campanhas internas;
• Organização de eventos internos, festas, convenções, etc.
• Execução dos Projetos de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social
• Apoio na realização de pesquisas internas e de satisfação de clientes.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1627857/analista-de-marketing-comunicacao.html

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Analista de Comunicação Pleno na Jaguar Mining Inc. (v1626093)
Principais Atividades:
- Elaborar materiais relacionados a comunicação interna e externa da empresa;
- Elaborar e/ ou revisar materiais, estratégias de publicidade da empresa em órgãos de imprensa;
- Elaborar publicações da empresa, tanto para o público interno como externo, exemplo: Manual de Boas Vindas, Jornal Interno em Foco e Jornais para as comunidades;
- Responsável pela comunicação virtual interna através do portal da empresa;
- Organizar, junto com HS, eventos de segurança do trabalho;
- Responsável pela elaboração de vídeos institucionais;
- Auxiliar na elaboração e realizar orçamento da Comunicação;
- Participar da elaboração de políticas referente a elaboração da comunicação estratégica da empresa;
- Responsável pela realização de atividades de integração com os colaboradores, tais como: organização das festas de final de ano, placas de senioridade para funcionários e sorteios de brindes no final do ano;
- Responsável por ações junto à comunidade, tais como: outdoor pela cidade, assessoria de imprensa, resposta a artigos de jornais, elaboração de arte, acompanhamentos de bancos de imagem;
- Acompanhar a organização de visitas técnicas, quando necessário;
- Elaborar comunicados;
- Manter atualizado o Linkedin e outras mídias sociais da empresa, visando fortalecer a imagem da empresa;
- Apoiar e/ou organizar campanhas educativas para os funcionários;
- Executar outras atividades, conforme necessidade e/ou a critério de seu superior.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, ou cursos afins.
Pré-requisitos:
- Experiência anterior na área de Comunicação Interna e em organização de eventos;
- Domínio em softwares de criação, como Corel Draw;
- Inglês Avançado.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Vale Refeição.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1626093/analista-de-comunicacao-pleno

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