28/10: Workshop Estratégias com Influenciadores Digitais da Skill Up
Cursos
,
digital
,
Eventos
,
facebook
,
influencers
,
instagram
,
twitter
,
workshop
,
youtube
Nenhum comentário
Aprenda como as marcas podem utilizar na pratica influenciadores digitais para aumentar o awareness e credibilidade do negócio
Tudo que você precisa saber sobre como identificar, mensurar e planejar ações com influenciadores.
Aprenda as principais etapas e estratégias para planejar ações de marketing com Influenciadores Digitais. Neste curso você vai aprender, através de uma metodologia prática, como mapear, categorizar e criar relacionamento com influenciadores de diversos portes, de modo a gerar mais visibilidade e credibilidade para sua marca.
PÚBLICO ALVO
-Profissionais de comunicação, principalmente marketing digital, mídias sociais e assessoria de imprensa
-Estudantes e Universitários
-Influenciadores que desejam alavancar a carreira e entender a dinâmica do mercado
CURSO PRÁTICO
Acesso ao grupo exclusivo de alunos da Skill Up. Durante e após o curso você contará com um suporte da nossa equipe para tirar suas dúvidas.
CONTEÚDO
Linha do tempo: do garoto propaganda à utilização de influenciadores/ embaixadores digitais (publicidade e RP)
O que é influência? Definições, parâmetros, critérios e tipos de influência.
Ferramentas para medir a influência real e ROI (Retorno sobre investimento)
O poder da influência: quem influencia quem? Cases de sucesso
Qualidades fundamentais dos influenciadores
Como marcas podem trabalhar na prática com influenciadores digitais
Como influenciadores digitais podem trabalhar com marcas
Como avaliar um mídia kit
Entendendo a maturidade digital do negócio para realizar trabalho com influenciadores digitais: mapeamento e pesquisa, histórico, casting, negociação, contrato,relatórios e resultados.
Cases de relacionamento com influenciadores, positivos e negativos – (sem pagamento)
Cases de compra de mídia de influenciadores – (pagamento)
Gestão de crise em ações com influenciadores
Como lidar com uma “mídia pessoal”
Como funciona o trabalho de agenciadores
Como mediar a relação marca e influenciador
Exercício de mapeamento de influenciadores com suas respectivas defesas e formatos ideais baseado em uma ação/marca
PROFESSORA: Liliane Ferrari
A professora tem larga experiência na área de mídias sociais e, especialmente, relacionamento com influenciadores, sendo eleita uma das 10 mulheres mais influentes da internet pelo portal IG. É jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, E-commerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG.Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil. Desenvolveu projetos digitais para Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Caixa, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, entre outras.
Onde: Espaço Emporium
Av. Carandaí, 161
R$ 249,00
https://skillup.com.br/workshop-influenciadoresdigitais/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário