28/10: Curso de Marketing de Conteúdo e Estratégias em Redes Sociais (O Que Move o Marketing?)
Este curso foi planejado com a intenção de compartilhar o que temos experimentado na teoria e na prática em relação à produção e o uso de conteúdo e mídias sociais para promover a imagem de profissionais e marcas de forma relevante e estratégica. Durante um dia todo, você fará dois cursos intensivos recheados de muito conteúdo, fruto de pesquisas e testes dos professores.
A linguagem é bem didática, mesmo que você esteja começando agora ou mesmo não entenda muito sobre o assunto, vai conseguir compreender e aplicar na prática o que aprender. Curso muito relevante para estudantes, profissionais de marketing, jornalistas, produtores de conteúdo, profissionais autônomos, empreendedores e gestores de equipes que desejam se atualizar.
PROGRAMAÇÃO
9h às 12h45
Estratégias para produção de conteúdo: (Flavia Gamonar)
As mudanças na publicidade: da venda pura ao branded content
O novo perfil do consumidor
Qual o conteúdo certo para cada momento e plataforma?
Do marketing 1.0 ao marketing 4.0: o poder das comunidades
O que é marketing de conteúdo e como se relaciona com inbound marketing
Cases de bons conteúdos
Criando sites otimizados e voltados à conversão
Landing pages, ebooks e call-to-actions
Estratégias em plataformas de publicação
Linkedin: da produção de artigos individuais à cultura autoral colaborativa que beneficia marcas e profissionais
Criação de personas e jornada de vendas
Como descobrir assuntos relevantes para seu público
Como escrever artigos que geram resultados e engajamento
Como a experiência do usuário influencia nos resultados de seu artigo
Artigos longos ou curtos, o que funciona mais?
Ética, polêmicas e crises: cuidados ao publicar
Estratégias para produtividade, colaboração e organização na produção de conteúdo
13h45 às 17h30
Estratégias em Redes Sociais: (Douglas Gomides)
O perfil do consumidor: dados sobre usos de internet, mídias sociais e mobile
Criando um propósito de marca
Conteúdo para gerar engajamento, autoridade e difusão em mídias sociais
Personas, nichos e conteúdo para o público certo
Planejamento e estratégias para produção de conteúdo para mídias sociais
Como usar as redes sociais para gerar negócios
Como divulgar seu negócio em redes sociais de forma adequada
Entendendo o algoritmo do Facebook
Facebook, Instagram e Stories: ferramentas, conteúdos , oportunidades, dinâmicas, atendimento ao cliente e cases
Ética em redes sociais: click bait, fake news e outros cuidados
Criando posts que geram diálogos e engajamento
O poder dos vídeos e das lives nas mídias sociais
Instagram: contando histórias por meio de fotos e criando posts que funcionam
Aplicativos bacanas para Instagram
O curso inclui coffee-break das 15h30 às 15h45, sala climatizada, certificado digital e participação em grupo de Facebook exclusivo.
PROFESSORES:
Flavia Gamonar, doutoranda em Mídia e Tecnologia com pesquisa focada em engajamento de textos em mídia digital, mestra em TV digital, professora em cursos de pós-graduação na ESPM, USC, Unimar, Senac e outras instituições. Co-fundadora do O que move o marketing. Atuou em empresas e startups como gerente de produtos, gerente de marketing e diretora de marketing. Escolhida para o Top Voices Linkedin como a quarta brasileira que mais se destacou na plataforma produzindo artigos em 2016. Vencedora do Prêmio Digitalks 2017 na categoria Content Marketing.
Douglas Gomides, mestrando em Comunicação e Informação em Saúde (FioCruz), especializado em Marketing Digital na Irlanda e na Universidade de Illinois (EUA). Trabalhou com empresas como Sony, Ford, Fiat e Itambé e possui 9 anos de experiência na área.
Onde: 1510 Coworking
R. Bernardo Guimarães, 245 - Funcionários, Belo Horizonte - MG
Inscrições a partir de R$360
Parcele em até 10x nos cartões de crédito.
http://oquemoveomarketing.com.br/marketing-de-conteudo-e-estrategias-em-redes-sociais-em-bh/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário