28/01: 5ª edição do Curso Prático de Facebook Ads e Google Adwords em BH

Nenhum comentário


O Curso de Mídia Online foi desenvolvido especialmente para os alunos aprenderem na prática as principais técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e Facebook e gerar resultados efetivos para seus negócios ou clientes.  Abordaremos todo o passo a passo, desde a criação de uma conta até o planejamento de estratégias com palavras-chave, como criar grupos de anúncios, configurar e ajustar campanhas.

Inscrições à vista ou parcelado em até 10x:
-Módulo Google Adwords: R$ 349,00 | 8h
-Módulo Facebook/Instagram Ads: R$ 349 | 8h
-Combo Face Ads + Adwords: R$ 499,00 | 16h

PÚBLICO ALVO
-Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
-Pequenos e médios empresários;
-Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
-E demais perfis que interessam pela área de mídia online e querem iniciar no Adwords e Facebook Ads;

CONTEÚDO DO CURSO:
Facebook Ads
Introdução ao Gerenciador de Anúncios
Estrutura e organização de campanhas
Técnicas de segmentação
Opções de pagamento
Otimização de imagens para anúncios
Rastreamento de conversão
Criação de Públicos Personalizados e Semelhantes
Remarketing no Facebook
Instagram Ads
Métricas no gerenciador de anúncios
Google Adwords
Por que investir em Google Adwords?
Configuração de contas e campanhas de Adwords: Pesquisa e Display
Como Funciona o Leilão do Google Adwords
Planejamento e Estruturação de campanhas
Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa).
Estratégias básicas nas Páginas de Destinos
Técnicas básicas para maximizar resultados e otimizar investimentos
Análise de CTR, CPC, ROI, índice de qualidade etc.
Tipos de Segmentação na Rede de Display
Acompanhamento e mensuração de resultados
Integrando o Google Adwords ao Google Analytics
Remarketing

PROFESSORES
Alan Domingues é graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 5 anos de experiência com digital. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de redes sociais de Minas. Além de trabalhar em agência, é professor dos cursos de Pós-graduação da Faculdade UNA-BH e da FTC Vitória da Conquista-Bahia.

Matheus Faria é sócio Diretor da Multiweb Digital, formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para diversos tipos de segmentos de empresas.

SERVIÇO:
•  Informações: http://skillup.com.br/curso-google-adwords-e-facebook-ads-edicao-belo-horizonte
•  Quando: 28/01 – Adwords e  04/02 – Facebook Ads
•  Local: Coworking Comune | Belo Horizonte
•  Certificado de participação após o curso

Nenhum comentário :