Bhtec ganha trófeu por campanha da Iveco no Prêmio ABEMD
Com um aumento em 16 vezes na geração de leads por meio dos canais digitais, a Campanha de Mídia Iveco Caminhões, desenvolvida pela agência Bhtec, conquistou o bronze no 22° Prêmio ABEMD de Marketing Direto, categoria Digital/Mobile, durante a cerimônia de entrega dos troféus realizada no dia 07 de junho, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.
O diretor de tecnologia da agência, Renato Marques, considera esse prêmio a expressão da experiência da Bhtec na gestão ativa e adaptativa de campanhas de mídias digitais para os clientes. Ele destaca as características que contribuem para o sucesso dos trabalhos que a agência desenvolve no mercado. “Nosso grande diferencial é a vigília constante aliada às rápidas reações, uma vez que também atuamos como desenvolvedores diretos de soluções. Como não trabalhamos com comissionamento de mídia, nossos esforços são sempre direcionados à máxima eficiência possível das verbas destinadas às campanhas, tornando possível aos nossos clientes uma economia nos investimentos de mídia sem que as metas sejam prejudicadas”, afirma.
A estratégia da campanha teve como foco as linhas Daily e Tector. Foram desenvolvidos para os produtos, hotsites com design responsivo e integrados ao sistema de ativação comercial da Iveco, além de anúncios de mídia na web. Os canais para veiculação foram selecionados com base no maior alcance, menor custo por lead, melhor taxa de conversão, boa segmentação e houve alternância entre as ferramentas que tiveram melhor performance.
Gerar um aumento nas vendas dos produtos em um mercado que teve uma forte queda no ano passado é apontado pelo profissional responsável pela performance da campanha, Carlos Braga, como um dos principais desafios para a equipe envolvida no trabalho. O planner digital do projeto, Bruno Rodrigues, complementa explicando sobre a importância que a performance e o valor investido no trabalho tiveram para todos os envolvidos. “Manter o resultado positivo das ações durante o ano inteiro, não deixando o desempenho cair e o custo subir foi uma das grandes preocupações. Por isso, buscamos sempre o melhor atributo nas peças usadas na campanha para despertar o interesse do público”, afirma.
Confira a equipe que fez parte do projeto:
Agência: Bhtec Internet Marketing
Cliente: Iveco
Produto: Campanha de Mídia Iveco Caminhões
Gerente de Projetos Digitais: Camila Valentim Brei
Planejamento: Bruno Rodrigues Marchezini
Atendimento: Camila Valentim Brei e Lígia Marina Garbazza
Diretor de Atendimento: Renato Marques
Mídia: Carlos Braga
Redatora: Fernanda Lúcia de Oliveira
Designers de Interface: Carolina Ventura, Farid Sarsur e Giocele Vieira
Desenvolvedores Front-End: Bruno Alves Mordente, Glauber Fontora, Matheus Elias Rocha
Coordenação de Design e Front-End: Bruno Augusto Pontes
Desenvolvedores Back-End: Ailson Carvalho Andrade e João Pedro Lopes de Alvarenga
Coordenação de Back-End: Saulo Braga
Aprovação: Héllen Santos Marques, Gustavo Taniguchi, Maria Júlia Ferreira e Maurício Corrêa
O Prêmio ABEMD contou com a participação de mais de 70 empresas e premiou 97 cases na edição deste ano. Conheça os hotsites Iveco Daily e Iveco Tector, criados pela Bhtec para a Campanha de Mídia Iveco Caminhões.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário