4 e 5/04: Curso de Redação Empresarial - Vencendo os desafios da comunicação impressa x digital

Nenhum comentário

A má comunicação é um problema comum que afeta muitas empresas. Há profissionais que ocupam cargos em que a comunicação acertada é decisiva nas negociações, mas o desconhecimento das técnicas e procedimentos de linguagem escrita prejudicam os contatos claros, rápidos, eficientes e sem ruídos, seja no formato impresso ou digital. Torna-se imprescindível o domínio da redação empresarial para uma comunicação mais assertiva com diretores, funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e público-alvo da empresa.

A redação empresarial tem passado por transformações ao longo do tempo, principalmente com a evolução tecnológica e surgimento de novos meios digitais de comunicação. Assim, o curso de redação empresarial da Tagarela School busca fazer um panorama de cenários, para expor a melhor forma de trabalhar com base na linguagem adequada aos meios.

Objetivo do curso
§  Ensinar técnicas para aprimoramento da competência comunicativa no contexto empresarial.
§  Melhorar a forma criativa dos textos rotineiros, os tornando mais assertivos e aumentando os resultados da comunicação escrita.
§  Trabalhar uma comunicação eficaz baseada na simplicidade, objetividade e clareza.

Público-alvo
Pessoas que desejam aprender a se comunicar melhor dentro de uma empresa (interna e externamente) por meio da escrita, independentemente do cargo que ocupa e profissão. As atividades e conteúdos previstos exigem que a pessoa tenha o mínimo de conhecimento da língua portuguesa.

ACESSE O SITE E CONFIRA A ESTRUTURA DO CURSO. CLIQUE AQUI

Diferenciais do curso
1.       Apostila de aprendizagem inclusa: Com exercícios e conteúdos referentes ao curso.
2.       Turmas reduzidas: Facilitando para o aluno tirar dúvidas, participar das atividades e aprender de forma mais assertiva, se interagindo com o professor e outros alunos.

Facilitadora: Isabella Magalhães
Jornalista especializada em Marketing Digital e conteúdo web. Estrategista de conteúdo na Buscar [ID], já passou pelo ramo de assessoria de imprensa e também trabalhou em algumas publicações impressas (jornais e revistas) de Minas Gerais e São Paulo. Hoje, também é analista de marketing digital em algumas empresas do Brasil e Estados Unidos, como Newimob Associates e Tavares Law - Attorney or Law Firm. Tem grande foco em criar ricas experiências para o público de acordo com os seus objetivos, interesses e valores.

Datas: 4 e 5 de abril
Horário: 19h às 22:30h
Local: Rua dos Timbiras, 2683, Santo Agostinho
Para participar você deve acessar www.tagarelaschool.com.br/cursos/redacao-empresarial

Nenhum comentário :