27/06: Plan B University apresenta: Social Metrics, transformando números em ideias
Um curso que tem o objetivo de oferecer uma abordagem mais assertiva sobre coleta e análise de resultados em redes sociais. A ideia é mostrar como evoluir sua atuação nas redes com base em números reais, não apenas curtidas, visualizações e comentários.
Para quem é voltado: Qualquer pessoa que tenha contato profissional com redes sociais.
Grade:
- Conceitos de métricas
- Lógicas de resultados das principais redes sociais
- Facebook: mitos, fatos, exportação, segmentação, insights e métodos de análise
- A tal da conversão
- Aceitando e propondo mudanças
- Boas práticas em análise de métricas
- Relatórios de verdade, sem enrolação
As vantagens do curso:
- Passar um dia aprendendo sobre resultados com quem realmente trabalha na área
- Envio de material em PDF aos participantes, com glossário e referências
- Conteúdo personalizado de acordo com as dúvidas que a turma enviar anteriormente por e-mail
- Turmas limitadas para facilitar o foco e o aprendizado
Por quê?
Porque se você mensura, você tem poder. Atuações sem análise de resultados são baseadas apenas na sorte, sem tanta estratégia. Os números vão te auxiliar na estratégia de comunicação da marca, casando os objetivos de cada campanha com os valores de negócio do cliente.
Com mais de 5 anos de atuação na área, Cleiton Souza será o responsável por passar o conteúdo do curso, trazendo consigo a experiência na gestão de resultados de marcas como Folha de São Paulo, Peugeot, Volvo Caminhões, Petrobras, Direcional Engenharia, entre outros. Hoje Cleiton atua com táticas e estratégias avançadas de marketing na equipe de Growth da Hotmart, empresa líder em produtos digitais no Brasil.
Quando: Sábado, às 09:30 - 17:00
Onde: Plan B Comunicação - R. Ouro Preto, 1295. Santo Agostinho, Belo Horizonte
Quanto: R$ 197,00 (clique aqui pra comprar)
Mais informações: http://u.planb.com.br/ ou email pra university@planb.com.br
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário