20/06: Design Thinking para Agências de Comunicação e Marketing
Esta atividade de 2 dias é uma formação especialmente concebida para os profissionais de comunicação e as equipes que trabalham com marketing. Aprenda a aplicar o Service Design Thinking em um ambiente complexo e de rápida mutação para agregar mais valor à sua organização como um profissional de comunicação.———————————————————————————————————————
VISÃO GERAL DA EXPERIÊNCIA
Os resultados da experiência “mão na massa” é a compreensão dos princípios Design Thinking, as principais ferramentas e terminologia. A co-criação e compreensão da troca de valor entre as partes interessadas internas e externas são o núcleo desta atividade.
Em particular, o desenvolvimento da Internet contribuiu para que as organizações estejam cada vez mais transparentes entre seus colaboradores e consumidores. As informações raramente permanecem apenas dentro das organizações. A transparência é essencial para fornecer valor real de confiança. A implementação das ferramentas certas de redes sociais e internet, não significam que um profissional sabe executar uma conversa significativa com o seu público-alvo. O real diferencial está em criar, juntamente com seus stakeholders.
O treinamento oferece inspiração e discernimento para uma comunicação mais rica, como a construção de um relacionamento profissional com ambos os stakeholders internos e externos, para o longo prazo.
———————————————————————————————————————
DETALHES DO PROGRAMA
O treinamento começa uma semana antes. Um tema ou caso será anunciado e os participantes são convidados começar a aprofundar. Os participantes receberão materiais, links e conteúdos de apoio.
No primeiro dia de treinamento começará com uma introdução ao Service Design Thinking. O que é, de onde vem e por que agora?
FERRAMENTAS
Baseado em um problema (um caso), você começará a trabalhar em várias ferramentas de Service Design Thinking, como Custumer Journey Mapping, Stakeholders Mapping e Value Network Mapping. O "aprender fazendo" é um ponto de partida muito importante para a formação.
PROJETANDO O ROADMAP PARA COMUNICAÇÃO
No segundo dia, começamos com a criação de um roteiro para o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, utilizando as ferramentas de estudo de Service Design Thinking do dia 1. Vamos lidar com perguntas como: Como co-criar com os seus stakeholders internos e externos? Como analisar a troca de valor entre as partes interessadas? Como desenvolver a comunicação? Como convencer a gestão de sua estratégia de comunicação?
Como levar para a prática do dia a dia?
Especificamente após a formação de dois dias sobre como o Design Thinking ajuda um profissional de comunicação a fortalecer o seu papel dentro de sua organização e de como projetar um roteiro e implementar uma estratégia de comunicação bem sucedida. Você monta a sua caixa de ferramentas pessoal, para que possa aplicar o mesmo conhecimento na organização onde atua.
———————————————————————————————————————
DETALHES PRÁTICOS:
Local: A DEFINIR - Belo Horizonte/MG
Data e horário: 20 e 21 de Junho
Vagas Limitadas: 30 inscritos
Valor de Inscrição: R$693,00 (1º Lote - Promocional)
Contato: academy@designthinkersgroup.com.br
WebSite: www.designthinkersacademy.com/br
Facebook: www.facebook.com/DTAcademyBrasil
Programação completa: www.sympla.com.br/designthinkers
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário