sexta-feira, 29 de maio de 2015

04/07: Curso Social Business Neuromarketing - edição BH (COM PROMOÇÃO)


Nossos números são grandes, mas sozinhos eles não dizem absolutamente nada. Social Business Neuromarketing, o curso para quem deseja aprender a fazer negócios utilizando as redes sociais. Sem #‎mimimi e slides que não agregam nada.

OBJETIVO: Capacitar e desenvolver o profissional a trabalhar com mídias sociais de alto impacto, utilizando Neuromarketing e ferramentas de Coaching durante 8 horas de um curso totalmente prático.

PÚBLICO-ALVO: Empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing, administração e jornalismo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Por que sua sua empresa deve ter Presença Online e não “Presença no Facebook”.
Engenharia financeira em projetos digitais: O que é, como fazer e por que você deve fazer.
Social Business: Por que somos referência em todo Brasil com esse modelo.
Neuromarketing aplicado a campanhas de marketing digital e social media.
Estratégias de relacionamento, conversão de leads e gatilhos mentais.
Ferramentas de coaching aplicado ao Marketing pessoal na internet.
Construindo um perfil campeão nas redes sociais.
Módulo Linkedin: Anúncios, grupos, página company e show case page.
SEO para vídeos, imagens e textos.
Convertendo ideias em resultados.
Exercícios práticos e nada de #mimimi.
5 motivos pelos quais você deve fazer o Social Business Neuromarketing para o seu negócio.
CONTEÚDO BÔNUS: Como construímos uma rede de 70 mil pessoas por todo Brasil.

Como faturamos acima dos 6 dígitos em apenas dois anos de empresa, utilizando a estratégia do Social Business.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 
Apenas R$ 309,90. Podendo ser dividido em 18x via pagseguro.
Inscrições em grupo com condição especial.
*Desconto especial para ex-alunos.
Informações: rafael@omelhordomarketing.com.br, WhatsApp 27 997857689

Data: 04 de Julho de 2015.
Horário: 08:30 às 18:00.
Local: The Plant Coworking (R. Grão Mogol, 662 - Carmo)
São apenas 50 vagas.
Certificado impresso e coffee delicioso.

Inscrições aqui!

No Facebook aqui.

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O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Neuromarketing (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 26 de junho, sexta-feira, ao meio-dia.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

13/06: 2º Workshop: "LinkedIn na Prática: Gestão de Perfil e Conteúdo" (COM PROMOÇÃO)


Você sabe explorar ao máximo todo o potencial do LinkedIn, tanto para uso profissional com foco em visibilidade no mercado de trabalho como também para gestão de marcas nesta rede? Depois do sucesso do primeiro workshop, um dos principais evangelizadores do LinkedIn no Brasil voltará à BH no dia 13 de junho para mais um treinamento completo e na prática, em parceria com a Alan Domingues Consultoria.

Acesse http://cursos.alandomingues.com.br/linkedin/ e garanta a sua vaga

Incrições à vista ou parcelado pelo PagSeguro:
1º lote (até 31/05): R$ 100,00
2º lote (a partir de 01/06): R$ 150,00

PÚBLICO ALVO
►Empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing, administração e jornalismo.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
►Breve história do LinkedIn
►DNA da rede: currículo X conteúdo
►Perfil pessoal: conhecendo as configurações e funcionalidades na prática
►Company Pages: gerando conteúdo de marcas e empresas
►Showcase Pages: criando páginas de produtos
►Exemplos de Conteúdo e de boas práticas
►Métricas e Relatórios de Company Pages
►LinkedIn Pulse: descobrindo notícias e influenciadores
►Por que participar dos grupos de discussão?
►Como procurar emprego no LinkedIn

SOBRE O PROFESSOR
Cristiano Santos é jornalista, palestrante e trabalha como Social Media Pleno na Editora Globo, onde desde 2012 atua na estratégia digital de 17 marcas nas redes sociais. É entusiasta e especialista da rede social profissional LinkedIn, ministrando cursos e palestras em diversas instituições e participando de treinamentos e eventos sobre o tema.

SERVIÇO:
•  Valor: 1º lote (Até 31/05): R$ 100,00 || 2º lote: R$ 150,00  (à vista ou parcelado pelo PagSeguro)
•  Informações: contato@alandomingues.com.br ou pelo Whatsapp (31) 9843-0084
•  Certificado de participação após o curso
•  Quando: 13 de junho, de 9h às 16h (Intervalo de 1h para almoço)
•  Local: Centro Universitário UNA, Campus João Pinheiro.
•  É necessário levar notebook, por ser uma oficina prática




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O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o workshop. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Linkedin (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 08 de junho, segunda-feira, ao meio-dia.

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Analista Desenvolvedor Web Pleno na Lápis Raro
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Os requisitos são:
• Domínio da linguagem PHP e Orientação a Objetos.
• Conhecer bem, ao menos, um framework MVC para PHP (Laravel, CakePHP).
• Bons conhecimentos em, ao menos, um SGDB (preferencialmente MySQL).
• Javascript e algum framework, preferencialmente jQuery.
• Conhecimentos básicos em CSS e HTML.
• Experiência no desenvolvimento de temas e plugins para WordPress.
Além disso, é desejável ter:
• Conhecimento de algum sistema de versionamento de arquivos, preferencialmente GIT.
• Conhecimento de outras linguagens de programação, como ASP.NET, JAVA, Ruby, Pyton, etc.
• Experiência com desenvolvimento mobile (HTML5/CSS3/PhoneGap).
• Conhecimento de servidores Linux.
• Conhecimento noSQL (MongoDB, CouchDB)
Para se candidatar, envie link do seu perfil no Linkedin e currículo com portfólio para
developers@lapisraro.com.br

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Auxiliar de Marketing - Contagem 
Contagem, MG
*Auxiliar de Marketing*
Gênero: *Indiferente
Idade: *20 à 50 anos
Escolaridade: *Ensino Médio Completo
Local: *Bairro Cinco / Contagem
Experiência desejada: *1 ano na função, prática com sistema Erp,
indispensável pacote office
Tarefas a desempenhar*: Auxiliar a Coordenação de Marketing nas atividades
administrativas do departamento de marketing;
Salário: *R$ 1181,00
Benefícios: * Vt+ alimentação + pl. de saúde
Horário: * Segunda à sexta de 08:20 às 18:08h
Horário: De segunda a sexta, das 7h às 16h48.
Currículo para curriculos3@compresa.com.br

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Estágio de Comunicação na Paróquia Santo Inácio - BH
Perfil do profissional: Estudante de Comunicação Social (Jornalismo / Relações Públicas / Publicidade e Propaganda) que esteja entre 2º e 5º período do curso.
Departamento: Comunicação e Marketing.
Objetivos: Espera-se que o estagiário coloque em prática seus conhecimentos na pauta de trabalho que lhe será destinada. Além disso, é imprescindível uma conduta alinhada com valores e missão da instituição.
Descrição das atividades: Atualização das redes sociais e site / Auxiliar na comunicação interna e externa (criação do informativo mensal, mural, e-mail marketing e publicidade para o site) / Elaboração de orçamento, contato com fornecedores / Cobertura dos eventos e projetos institucionais / Auxiliar no contato com colaboradores e parceiros.
Conhecimentos necessários: Ótima redação / Edição gráfica (básico) / Disponibilidade de horário / Vivência religiosa
Carga horária: 30 horas semanais.
Período: Tarde (à combinar).
Interessados devem enviar o currículo para comunicacao@paroquiasantoinacio.com.br.

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Gerente de Marketing na Master Cabo (Divinópolis)
Salário: R$ 5.000,00
Coordenar a implantação do planejamento estratégico de comunicação e marketing. Propor e implantar projetos e ações de acordo com necessidades apontadas em comunicação e marketing. Coordenar a rotina de atividades da área, conduzindo a equipe ao cumprimento da rotina de tarefas com garantia de qualidade, cumprimento de prazos e otimização de recursos. Planejar e acompanhar as demandas direcionadas a fornecedores diversos para garantir entregas alinhadas com o planejamento estabelecido. Realizar o planejamento e produção de campanhas institucionais e de endomarketing. Realizar o planejamento e produção de ações de marketing de relacionamento. Coordenar todas as ações de comunicação interna e externa relacionadas a criação, planejamento e produção de peças eletrônicas e impressas. Produzir conteúdo institucional para comunicados e peças institucionais, redigir conteúdo publicitário para peças de campanhas. Coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing. Estabelecer interface com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de projetos, ações e campanhas.
Ensino Superior em Comunicação Integrada, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Desejável Pós-graduação.
Conhecimentos em produção de texto, planejamento de comunicação e organização de eventos. Conhecimentos desejáveis em softwares gráficos, gestão de projetos e direção de criação. Redação, visão sistêmica, liderança, bom relacionamento interpessoal, bom raciocínio lógico e capacidade de planejamento.
Benefícios: Cesta básica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervalo.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio.
(37) 3222-7000
www.mastercabo.com.br

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Analista de Mídia - Shopping Del Rey 
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Data de expiração:03 de Junho de 2015
Pré-requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Comunicação ou Marketing.
Atribuições:
- Atualizações sistêmica de Mídia – inserção de informações em negociação, atualização de negociações existente, confecção de proposta de acordo com Executivo através do sistema CRM;
- Controle de locação no Mapeamento de propriedades online – garantir que a informação de propriedades locadas estejam de acordo com a realidade dos shoppings;
- Atendimento a solicitações Key Account – atividades relacionadas a atividade comercial/negociação;
- Relacionamento direto com o Marketing, para alinhamento de campanhas que tenham mídia patrocínio, e sobre mídias institucionais;
- Conferência de prévia mensal – contabilização de resultados e controle de possível inadimplência;
- Acompanhamento de Resultados de Mídia.
- Gestão dos indicadores e suporte diversos à equipe de Mídia.
Conhecimentos:
- Pacote Office;
- Linguagem de Marketing e Mídia;
- Desejável experiência na área comercial de veículo de comunicação ou Marketing.
Informações: (31) 3479-2000

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Analista de Comunicação e Marketing SORVETE SALADA
Salário: A Combinar
Informações adicionais: Vaga para cobrir licença maternidade - BH
Acompanhar e executar as ações de Trade-marketing que estão diretamente alinhadas ao comercial produzindo todo material de sinalização, merchandising, institucional e ações promocionais, para os diversos canais da empresa. Realizar a gestão de imagem que engloba relacionamento e parcerias, organização de eventos, desenvolvimento de embalagens e gestão de publicidade e propaganda. Criar ferramentas para a inteligência de mercado, desenvolvendo pesquisas internas e externas e acompanhamento da concorrência. Participar da criação de projetos de sinalização e merchandising como placas, banners, display e outros. Acompanhar o desenvolvimento de material de lançamento de produtos; Acompanhar o processo de desenvolvimento e criação de embalagens e Briefing. Desenvolver e Executar ações promocionais. Gerenciar os relacionamentos e parcerias. Participar da elaboração e execução da criação e montagem da comunicação visual, gráfica plástica, cenográfica ambiental interna e externa das Lojas Credenciadas. Participar de trabalhos relativos ao planejamento, coordenação e execução de eventos externos ou campanhas. Elaborar relatório de avaliação crítica dos resultados de cada evento ou campanha realizada. Colaborar no planejamento de publicações bem como material de divulgação. Desenvolver o briefing e contato com agência de Publicidade. Atualizar o site da empresa. Criar peças internas; Vaga para cobrir licença maternidade.
Necessário ter experiência com Marketing e/ou Comunicação.
Desejável Ensino Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas ou Marketing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar currículo para rh@sorvetesalada.com.br aos cuidados de Carla. Tel: 34776611

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Assessor de Imprensa COM EXPERIÊNCIA em agência
Empresa: confidencial - empresa com sete anos de mercado e expertise em assessoria de imprensa e comunicação empresarial
Salário: piso da categoria (cerca de R$ 1900,00) + VT e ajuda em alimentação
Horário de trabalho: comercial - a combinar
Objetivo: Atendimento a empresas de diversos segmentos na divulgação para a imprensa e elaboração de pautas e textos para sites, blogs etc
Experiência mínima de dois anos na função
Proatividade e dinamismo. Necessidade conhecimento da imprensa local. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento dos pacotes Office Domínio de Intrernet e Redes sociais
Superior completo em jornalismo
Enviar currículos para curriculoassessor@gmail.com

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Diretor de Arte na Smartalk
Estamos em busca de um novo Diretor de Arte para compor a nossa equipe e que seja especialista em Presentation Designer.
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Interessou? Então não perca tempo! Envie o seu currículo para vagas@smartalk.com.br e venha fazer parte do #TeamSmartalk

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Executivo Comercial na Smartalk
Estamos em busca de um novo Executivo Comercial para compor a nossa equipe. Se liga nos requisitos:
- Formado ou concluindo a graduação em Publicidade e Propaganda;
- Experiência na área comercial.
- Disciplina e dedicação
Principais atividades:
- Prospecção
- Pesquisa de novos clientes
- Apresentação comercial
- Fechamento de negócios
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Enviar currículo para: vagas@smartalk.com.br

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Assistente de Marketing no grupo Friopeças (v1175254)
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Atividades:
- Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
- Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando mailing list, elaborando redação do material a ser divulgado.
- Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
- Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
- Acompanhar cada fase do processo de produção de "TV" e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserção e pagamento de faturas.
- Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas.
- Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
- Auxiliar no processo de contratação de profissionais para a participação em eventos.
- Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares,, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvem a divulgação do nome da empresa.
- Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
- Levantar junto aos veículos de comunicação sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
- Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados de vendas, fornecendo orientação e sugestão com o objetivo de melhorar vendas.
- Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantém contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.
Necessário:
- Formação superior em Marketing ou áreas afins.
- Experiência na área.
- Conhecimento em excel avançado.
- Conhecimento nos programas Illustrator, Photoshop, Coreldraw.
- Conhecimento de Power Point.
- Disponibilidade para viagens.
Oferecemos salário compatível e benefícios.
**Encaminhar currículo com pretensão salarial.**
http://www.vagas.com.br/vagas/v1175254/assistente-de-marketing.html

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Analista de Inovações na Unimed-BH (v1172353)
Nível hierárquico:Pleno
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Participar de projetos de desenvolvimento, desde a pesquisa exploratória até a criação ou melhoria dos produtos, serviços e processos.
- Realizar prospecções, mapeamentos e análise de mercado, a fim de monitorar tendências e oportunidades de novas tecnologias, mercados potenciais e competências emergentes.
- Desenvolver análises estratégicas, elaborar planos de negócios, mapear riscos, realizar provas de conceito e propor cenários que suportem decisões de investimento.
- Realizar interface com as áreas de negócio na adequação de processos que possam ser impactados pelas atividades inovativas.
- Estabelecer e manter uma rede de contatos ativa, visando identificar parcerias estratégicas em prol da inovação, garantindo a comunicação eficaz entre os agentes internos e externos.
- Planejar e implementar ações internas à empresa com intuito de promover uma cultura organizacional de fomento à inovação.
- Ter conhecimento sobre legislação e os programas governamentais e privados de incentivo à inovação.
REQUISITOS:
- Formação Superior Completa (Administração, Engenharia de Produção ou Economia);
- Conhecimento avançado em Excel;
- Bom conhecimento em Inglês.
** Gentileza informar a sua ultima remuneração e/ou pretensão salarial. **
http://www.vagas.com.br/vagas/v1172353/analista-de-inovacoes.html

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30/05: 1° Encontro de Comunicação e Marketing da Faculdade Anhanguera BH


Alunos da Faculdade Anhanguera BH organizam encontro e recebem palestrantes para abordar temas atuais sobre o mercado.

No dia 30 de maio serão ministradas palestras com os temas ‘mídias sociais’, 'gerenciamento de crises’, ‘lobby’ e ‘empreendedorismo’. O evento começa às 09h e as palestras terão duração de 50 minutos cada. O “1° Encontro de Comunicação e Marketing” acontece na Avenida Antônio Carlos, 4157, São Francisco, na Unidade 2 da Faculdade Anhanguera BH. As inscrições são limitadas e gratuitas.

O evento, organizado pelos alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Anhanguera, receberá três palestrantes renomados na área de comunicação em Minas Gerais. O planner na Multiweb, Alan Domingues, trará conteúdo contextualizado com o mercado sobre ‘mídias sociais’. Os professores Paulo Carvalho e Valdeci Ferreira abordarão ‘gestão de crises e lobby’ e ‘empreendedorismo’, respectivamente.

A organização do #EcomFab solicita contribuição com dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento. Os donativos serão encaminhados à instituição ‘Amor à Vida’.

Para se inscrever acesse a página do evento no Facebook ou clique aqui. Aguarde a confirmação da inscrição por email.

30/05: Curso de Marketing Digital: Introdução | Planejamento | Conhecimento Prático


- 8 horas presenciais + 4 horas online
- Nível básico a intermediário.
- Não exige conhecimento prévio
- Professores altamente qualificados e com experiência de mercado
- Certificado de participação entregue ao final do curso

SEJA UM EXPERT EM MARKETING DIGITAL!

Com o avanço das tecnologias de comunicação em massa, internet e telefonia, conectar-se aos clientes através dos meios digitais passou a ser fundamental para todas as empresas.

O Curso de Marketing Digital é ideal para pessoas e empresas que buscam aprimorar seus conhecimentos na comunicação e publicidade digital de forma rápida, segura e estratégica.

Tópicos:

01.INTRODUÇÃO AO MAKETING DIGITAL
Principais conceitos do Marketing Digital.
Características das campanhas de Marketing Digital.
Primeiros passos para iniciar uma campanha.
Método Canvas: como criar negócios digitais inovadores.
Como gerar presença digital.

02.PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS
Definição do objetivo de Marketing Digital.
Desenho de personas.
Escolha dos canais de comunicação.
Definição de verba.
Desenho do diagrama de mídia.
Tagueamento de campanhas.
Métricas e KPI’s

03. LINKS PATROCINADOS (VÍDEO AULA COM EXERCÍCIO PRÁTICO)
Google Adwores: como montar uma campanha simples com anúncios de texto, anúncios gráficos com uso de remarketing.
Facebook Ads: como criar anúncios segmentados no Facebook.

04.MARKETING DE CONTEÚDO + SEO
O que é SEO e quais os principais aspectos a considerar na criação de um negócio online.
Como usar o marketing de conteúdo para vender mais.
Como indexar conteúdo através de vídeos no Youtube.
Os segredos do Marketing de Conteúdo.

05.E-MAIL MARKETING (VÍDEO AULA COM EXERCÍCIO PRÁTICO)
Configurando uma campanha de E-mail Marketing.
Como conseguir uma boa lista de e-mails.
O que fazer e o que não fazer em uma campanha de e-mail marketing.
E-mail marketing transacional.

06.INBOUND MARKETING
Quais os primeiros passos para desenvolver campanhas de inbound marketing.
Como nutrir e clusterizar o lead para melhor aproveitamento das campanhas.
Dicas de ferramentas e livros sobre Inbound Marketing.

07.CRO: OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO
Conceitos de CRO.
Como melhorar a usabilidade de um site ou e-commerce.
Ferramentas utilizadas para testes de usabilidade.

08.REDES SOCIAIS
Facebook: como aumentar o engajamento dos posts e gerar mais visitas ao site.
Linkedin: como integrar o Linkedin ao Facebook e fazer mais negócios.
Twitter: leve mais visitas ao seu site.
Instagram e Whatsapp: como aproveitar essas redes para gerar mais vendas.

09.WEB ANALYTICS
O que é o Google Analytics e quais os principais dados.
Como transformar dados em informações.
Como configurar um funil de vendas.
Fluxo de visitantes: descobrindo anomalias no site.

Professor: Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Carga Horária: 12 horas
Data: 30 de maio
Horários: Sábado de 8h00 às 18h00
Local: Hotel Max Savassi - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi
Valor: 5x 119,80 ou R$599,00 à vista.
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-de-marketing-digital-ferramentas-de-conversao/

terça-feira, 26 de maio de 2015

22/08: Evento Share - Marketing Digital na Prática - Edição BH (COM PROMOÇÃO)


Share é um evento prático focado em redes sociais, e-commerce e marketing digital em geral. Levando os melhores profissionais do país que trabalham ativamente para grandes marcas, proporcionando um evento com muitas dicas e informações práticas para os participantes. A 16º edição do Share em BH terá uma grade única e diversificada.

Palestrantes




Programação
08:30 - 08:50: Welcome Coffee

09:00 - 09:50: Entretenimento é o futuro (Mário Lemes)
Esqueça os anúncios que piscam ao redor do seu cursor ou aquele que só serve para dizer o quanto um produto é incrível. Vai chegar o dia que ninguém conseguirá anunciar nada sem oferecer algo divertido em troca.

10:00 - 10:50: Experiências e cases de social media (na visão do produtor de conteúdo) (Nick Ellis – Meio Bit)
Na palestra vou mostrar com exemplos de cases como é a minha experiência com agências e marcas, e como um contato direto com o produtor de conteúdo pode dar muito certo para os dois lados.

11:00 - 11:50: Social Data Analytics na prática (Raquel Camargo)
Como o universo do Big Data aliado às mídias sociais pode melhorar estratégias de empresas e gerar informações e insights relevantes para a tomada de decisões? Quais ferramentas e perfis de equipe são importantes para isso?

12:00 - 13:10: Intervalo para almoço

13:15 - 14:00: Monitoramento de grandes temas e eventos (Pedro Lenhard – FGV)
Apresento técnicas de monitoramento de redes sociais para grandes temas e eventos e o que aprendi com o monitoramento das eleições e da copa do mundo. Explico quais as diferenças conceituais das pesquisas de monitoramento simples e as pesquisas de temas complexos e de grandes eventos, passando por análise de melhores ferramentas, complementos e melhores práticas.

14:00 - 14:50: Monitoramento: porque essa é a unica área que importa (Marina Bonafé – Mutato)
Brinks. Mas sem ela, ninguém faria seu trabalho bem feito.

15:00 - 15:50: Conversas sociais, interatividade e afeto. A Rede Globo nas redes sociais (Carlos Alberto – Rede Globo)
Vamos conversar sobre a presença da Rede Globo nas redes sociais, cases e construção de relacionamento.

16:00 - 16:30: Intervalo Coffee

16:30 - 17:30: Two and Half Man Prefs (Marcos Giovanella, Claudinho Castro e Alvaro Borba – Prefeitura de Curitiba)
A Prefs do conteúdo ao atendimento.

17:30 - Encerramento e Sorteio de brindes

Patrocínios e apoios para empresas e marcas, assessoria de imprensa e cobertura para o evento podem ser tratados pelo e-mail: contato@papodemarketeiros.com.br ou pelo www.eventoshare.com.br

Quando: Sábado, 22 de agosto, das 09h às 18h
Aonde: Ibmec - Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionários.
Valor: primeiro lote promocional saindo a R$ 120,00.
http://eventoshare.com.br/share/share-2015-bh

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Share (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 5 de agosto, quarta-feira, ao meio-dia.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

13/06: Curso de Mídias Sociais para Empresas na Plan B University (COM PROMOÇÃO)


Como começar uma atuação profissional em mídias sociais? Em quais redes minha empresa deve estar? Planejamento e estratégia são a mesma coisa? Fazer as perguntas certas é um dos caminhos para uma boa atuação digital. No curso "Mídias Sociais para Empresas" vamos abordar todo o processo de gestão on-line de uma marca, desde o planejamento estratégico à mensuração de resultados, discutir sobre o que há de mais novo na área e aprender sobre as principais tarefas de um gestor.

PROGRAMA

1. Como gerar negócios por meio de mídias sociais
2. Planejamento e estratégia são a mesma coisa?
3. Consumidor digital: comportamento e tendências
4. Inbound Marketing e Mídias Sociais: amplificando o alcance do conteúdo
5. Mensuração: tem como metrificar isso tudo?
6. Mídias sociais: como atuar estrategicamente em cada uma delas
- Facebook
- Twitter
- LinkedIn
- Instagram
7. Monitoramento: como transformar o que falam da minha marca em informação relevante
8. Gestão de crise: antes, durante e depois
9. Promoção: sorteio x concurso cultural - como e por que fazer
10. Anúncios: como investir para que o conteúdo da marca chegue ao meu público
11. Bônus: dicas de ferramentas

SOBRE AS INSTRUTORAS

Cristiane Gontijo é publicitária, concluinte do MBA em Branding. Trabalha com comunicação e marketing digital desde 2011. Já atuou com planejamento e gestão de marcas em mídias sociais para clientes de diferentes segmentos como Procon-MG, Fundação Dom Cabral, Pato Fu e Cervejaria Bäcker. Atualmente, é planner da Edeal Comunicação e trabalha como voluntária na campanha 5ML de Esperança em parceria com a Plan B Comunicação.

Natália Boaventura é graduada em Publicidade e Propaganda e em Jornalismo. Há 8 anos trabalhando com comunicação, já atuou como jornalista, revisora, redatora publicitária e social media. Desde 2012, integra o Conselho Geral da Academia Mineira de Marketing (AMMA). Atualmente é coordenadora de mídias sociais na Filadélfia Comunicação, atendendo a clientes como Inhotim, Mondaine e PUC Minas.

Quando: Sábado, 13 de junho, de 08h30 às 17h30.
Aonde: Plan B Comunicação - R. Ouro Preto, 1295. Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-midias-sociais-para-empresas__33988 (R$ 280,00).
Mais informações: midias.sociais.bh@gmail.com


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O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #PlanbU (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 08 de junho, segunda-feira, ao meio-dia.

26/05: IV Fórum Comunica - O Poder da Imagem (entrada franca)


Os alunos do curso de Relações Públicas da UNA convidam para o IV Fórum Comunica, a se realizar no dia 26 de maio (terça-feira), às 19h, no Auditório do ICBEU (Endereço: R. da Bahia, 1723 - Lourdes, Belo Horizonte).

O Fórum abordará a temática “Imagem corporativa e pessoal” e pretende apresentar ao público uma discussão entre grandes nomes do mercado mineiro sobre a importância da imagem organizacional, pessoal e do branding.

PALESTRANTES:
✔ Leonardo Chebly: Sócio diretor da SouBh e Jcheby e cofundador da Founders
✔ Katia de Oliveira: Representante comercial da RR Perfumes
✔ Aldo Clécius: Sócio-fundador da Fashion House, Coordenador do MBA em Direção Criativa de Moda e professor da Una
✔ Gabriela Garcia: Assessora de Comunicação Estratégica da DMT Consulting.

>>>ENTRADA GRATUITA

O Fórum contará com a distribuição de brindes e sorteio de prêmio, além de certificado aos participantes. Não precisa de inscrição para participar. É "chegar chegando..."

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rock Content recebe aporte de R$ 6 milhões dos investidores E.Bricks e Digital News Venture

A Rock Content, startup mineira de marketing de conteúdo, anuncia recebimento de um aporte de R$ 6 milhões dos atuais investidores e.Bricks e Digital News Ventures. Com a nova rodada de investimentos, a empresa tem como objetivo ampliar a operação, acelerar o crescimento, fazer relações estratégicas e desenvolver novas linhas de negócios.

Fundada em 2013, a startup recebeu anteriormente um investimento no valor de U$$ 650 mil (em abril de 2013) e tinha como meta se consolidar no mercado brasileiro como uma empresa de marketing de conteúdo para donos de pequenas e médias empresas.


“Com a nova rodada de investimentos, queremos focar esforços para nos tornarmos referência em marketing de conteúdo, inbound marketing e marketing digital no Brasil. Trabalhamos para sermos reconhecidos no mercado como uma empresa dinâmica, que preza pela eficiência em seu funcionamento e pelo sucesso de seus clientes”, comenta Edmar Ferreira (foto), CEO da Rock Content.

Atualmente, a Rock Content atende cerca de 500 clientes, desde PME’s até empresas de capital aberto. A perspectiva da startup é conquistar mil clientes até o final de 2015. Sua sede, em Belo Horizonte, conta com 65 funcionários e, para o ano que vem, a empresa projeta operações em outros países da América Latina.

Sobre a Rock Content
Fundada em 2013, a Rock Content é uma startup especializada em marketing de conteúdo, tendo como principal produto a venda de artigos para blogs, no formato de assinatura mensal. Tendo a e.Bricks e a Digital News Ventures como investidores, a startup tem direcionado seus esforços na ampliação da operação, aceleração do crescimento, estabelecimento de relações estratégicas e desenvolvimento de novas linhas de negócios. Com pouco menos de dois anos de operação, a Rock Content já atende mais de 500 clientes e conta com 65 funcionários em sua sede, em Belo Horizonte.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Founders conquista conta da Direcional Engenharia


A Founders, spin-off da JChebly criada em janeiro deste ano, acaba de conquistar a conta full digital da Direcional Engenharia, a segunda maior construtora do Brasil. “A Direcional acredita que inovação gera resultados. Estruturamos um grupo que vai materializar essa visão em projetos de comunicação criativos e efetivos ”, pontua o CEO da agência, Thiago Miqueri. Até então, a conta era atendida pela Plan B Comunicação Digital.

“A Founders já nasce forte porque conseguimos unir um grupo de profissionais preparado para conduzir a comunicação de marcas expressivas em direção ao futuro, aliando nosso conhecimento estratégico local às melhores práticas criativas globais”, diz Miqueri. O outro sócio da Founders, Leonardo Chebly, acredita que hoje, ao fazer comunicação digital, uma marca não compete apenas com seus concorrentes, mas com conteúdos e produtos incríveis gerados por toda a economia criativa. "Para sermos relevantes nesse contexto, trouxemos para a equipe talentos que antes não estavam em agências, mas em startups, coletivos e empresas de outros segmentos que desenvolveram inteligências complementares às da publicidade”, conta o diretor de criação da Founders, Tiago Pereira.

Agência Direcional
Para atender a conta da Direcional Engenharia, a Founders e a Percepttiva Inteligência Colaborativa, que atende a conta off-line, firmaram uma parceria para criar a “Agência Direcional” - uma operação full service para responder as necessidades específicas do cliente de maneira integrada. As duas equipes atuarão no mesmo espaço físico para atender a Direcional, mas as agências continuam independentes no atendimento de seus outros clientes.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

28/05: Rock, Marketing e Cerveja, com Paulo Emediato


Nesta quinta-feira, dia 28, das 19 às 22 horas, Acontecerá o evento mensal da Rock Content, o "Rock, Marketing e Cerveja". O palestrante da vez é o Paulo Emediato, membro do DesignThinkers Group no Brasil, Mestrando em Gestão da Inovação na UFMG, com formação executiva na Stanford School Of Business.

Com a palestra  "THIS IS NOT A PRESENTATION - Uma conversa sobre conectar quem você é ao que você faz", ele compartilha alguns pontos de vista sobre a relação das pessoas com o conhecimento, o que sabem, o que fazem e como lidam com as tendências de hoje.

Além da ótima apresentação, como não pode faltar, logo após haverá um happy hour para trocar experiências e fazer networking. Sempre com cerveja para fazer jus ao nome!

As entradas são limitadas e certamente você não quer ficar de fora, portanto CLIQUE AQUI E GARANTA JÁ O SEU INGRESSO! (R$ 39,00)

terça-feira, 19 de maio de 2015

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Analista Financeiro na TLV Promo
 - Elaboração de relatórios financeiros consolidados;
- Apoio nas tomadas de decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado;
- Análise de fluxo de caixa;
- Identificação de problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa.
- Apoiar a criação de um ambiente de controle interno adequado com participação nas despesas administrativas.
- Emissão de Notas fiscais.
- Conciliações Bancárias.
- Demandas de Banco.
- Lançamentos, baixas e cobranças.
Pré-requisitos:
- Formação: superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Experiência comprovada.
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
Horário: 8:00 às 18:00 - Segunda a sexta.
Benefícios: Vale transporte ou combustível;  Refeitório Interno.
Enviar pretensão salarial e currículo para: fabio@tlvpromo.com.br

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Estagiário de Suporte na Mereo Consulting
- Ensino Superior na área de exatas, desejável em Informática.
- Idioma: Espanhol Fluente.
- Desejável: Certificação em testes e conhecimento em ITIL.
Funções:
– Atender chamados de nível 1, prestando suporte a nossa ferramenta online que é comercializada como SaaS;
– Efetuar testes no software afim de elevar a qualidade do mesmo; – Elaborar manuais PDF, DOC, PPT entre outros do sistema;
– Propor melhorias no processo de atendimento e de utilização no nosso software de chamados.
http://mereoconsulting.com.br/trabalhe-conosco

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Diretor de Criação
Será responsável pelo desenvolvimento de peças publicitárias online e off-line, definição de campanhas conforme brieffing fornecido pelo atendimento, gerenciar os processos e equipe de criação.
Experiência anterior na função.
Curso superior completo de publicidade/propaganda e ou similar
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira de 9:00 as 18:00 hs
Domínio do Adobe
Oferecemos salário de mercado, vale transporte e de refeição.
Currículo com salário atual e pretensão salarial para ritacarrusca@gmail.com

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Marketing Digital na BH Mídia OOH
Para trabalhar com Check-in de mídia, monitoramento de campanhas publicitárias e redes sociais, comprovação de campanhas, execução de mídia, alimentação do site da empresa etc.
Com experiência nas ferramentas:
• Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel
• Criação de peças gráficas e digitais
• Aplicações de Escritório: Word, PowerPoint, Outlook, Excel
Salário - A combinar
Horário: Comercial
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Contratação imediata.
Preferencialmente estudante a partir de 5° Período.
Enviar com pretensão salarial para mkt@bhmidiaooh.com.br

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Imaginosfera contrata Designer 
Estamos contratando mais um designer para o nosso time!
Participe preenchendo o formulário em http://goo.gl/KNw54b
8hs + VT + VR + CLT

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e-Turn contrata programador

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Webdesigner na Sic (Uberlândia)
Cursar ou possuir formação acadêmica em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.
Domínio das ferramentas Adobe: Photoshop e Illustrator.
Ter interesse por novas tecnologias tanto em software como em hardware.
Desejável experiência de 1 ano na área.
Salário + Benefício.
De segunda a sexta.
Currículo e portfólio para brauliosantana@agenciasic.com.br

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Analista de Comunicação e Marketing na Zap Gráfica
FOCO: Redação e gestão de comunicação corporativa, interna e publicidade on e off-line
DETALHAMENTO
Produzir textos para veículos e peças de comunicação corporativa / interna e campanhas internas/externas. Participar e/ou executar a elaboração de briefing, acompanhamento e desenvolvimento de trabalhos de publicidade e de comunicação interna. Apurar informações a fim de gerar conteúdo para veiculação midiática. Operacionalizar a preparação do jornal, boletins semanais, blog posts, conteúdo para mídias sociais, e-mails de marketing, dentre outros, auxiliando na seleção de assuntos prioritários junto à coordenação de marketing.
PLUS: Conhecimento de programas gráficos e boa experiência nas tarefas.
HORÁRIO: 08h às 18h / segunda à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com o mercado da Grande Beagá
BENEFÍCIOS: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio com Clube, dentre outros.
REQUISITOS: formação em Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Jornalismo, ou 2 - Publicidade e Propaganda; experiência nas tarefas propostas.
PERFIL: Profissional proativo, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Estágio em Comunicação e Marketing na Zap Gráfica
FOCO: Apoio e redação para comunicação corporativa, interna e publicidade on e off-line
DETALHAMENTO
Produzir textos para veículos e peças de comunicação corporativa / interna e campanhas internas/externas. Participar da aplicação do briefing, acompanhamento e desenvolvimento de trabalhos de publicidade e de comunicação interna. Apurar informações a fim de gerar conteúdo para veiculação midiática. Redigir matérias para jornais, boletins semanais, blog posts, conteúdo para mídias sociais, e-mails de marketing, dentre outros, auxiliando a coordenação de marketing.
PLUS: conhecimento de programas gráficos e experiência nas tarefas.
HORÁRIO: 08h às 15h / segunda-feira à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com o mercado da Grande Beagá
BENEFÍCIOS: VT.
REQUISITOS: Cursando Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Jornalismo, ou 2 - Publicidade e Propaganda a partir do 3º período.
PERFIL: proativo, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Webdesigner - Analista de Comunicação Digital na Zap Gráfica
FOCO: Desenvolvimentos de projetos e ações para o meio digital. Conhecimento CorelDRAW, Illustrator, Photoshop e Dreamwever. Conhecimento avançado de softwares de diagramação e design. Conhecimento em HTML / CSS.
DETALHAMENTO
Desenvolvimento de veículos e peças de comunicação corporativa / interna e campanhas internas/externas com foco Online. Criação de jornais, boletins semanais, blog posts, conteúdo para mídias sociais, e-mails de marketing, hotsites, newsletters, dentre outros, auxiliando a coordenação de marketing a atingir os objetivos e metas propostas.
PLUS: Conhecimento avançados em CSS / HTML, Conhecimentos em PHP / Wordpress, conceitos / operação de marketing digital: design de interação, links patrocinados, social media, publicidade por e-mail e SEO.
HORÁRIO: 08h às 18h / segunda à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com vagas do mesmo segmento do mercado da Grande Beagá.
BENEFÍCIOS: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio com Clube, dentre outros.
REQUISITOS: formação em Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Produção Editorial, 2 - Publicidade e Propaganda, 3 – Design Gráfico; experiência nas tarefas propostas.
PERFIL: Profissional proativo, técnico, analítico, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Estágio de Webdesigner - Comunicação Digital na Zap Gráfica
FOCO: Auxílio no desenvolvimento de projetos e ações para o meio digital. Conhecimento CorelDRAW, Illustrator, Photoshop e Dreamwever. Conhecimento avançado de softwares de diagramação e design. Conhecimento em HTML / CSS.
DETALHAMENTO
Auxilio no desenvolvimento de veículos e peças de comunicação corporativa / interna e campanhas internas/externas com foco Online. Criação de jornais, boletins semanais, blog posts, conteúdo para mídias sociais, e-mails de marketing, hotsites, newsletters, dentre outros, auxiliando a coordenação de marketing a atingir os objetivos e metas propostas.
HORÁRIO: 08h às 15h / segunda à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com vagas de estágio do mesmo segmento do mercado da Grande Beagá.
BENEFÍCIOS: VT.
REQUISITOS: Cursando Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Produção Editorial, 2 - Publicidade e Propaganda, 3 – Design Gráfico; experiência nas tarefas propostas.
PERFIL: Proativo, técnico, analítico, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Analista de Comunicação Corporativa/Interna na Zap Gráfica
FOCO: Comunicação Corporativa / Interna: Planejamento e operacionalização de ações, feiras e eventos corporativos.
DETALHAMENTO
Planejar e operacionalizar ações, feiras e eventos internos/externos, de forma a garantir a sua relevância e adequada organização. Redigir textos para canais de comunicação internos a fim de garantir a divulgação de informações relevantes, de forma ágil, clara e impactante, para os colaboradores. Garantir a correta adequação das atividades realizadas ao orçamento da área, planejando as ações de forma coordenada. Experiência na área de comunicação / marketing / endomarketing.
PLUS: conhecimento de programas gráficos e experiência nas tarefas.
HORÁRIO: 08h às 18h / segunda à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com vagas do mesmo segmento do mercado da Grande Beagá.
BENEFÍCIOS: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio com Clube, dentre outros.
REQUISITOS: formação em Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Relações públicas, 2 – Jornalismo, 3 – Publicidade e Propaganda.
PERFIL: Profissional proativo, comunicativo, organizado, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Analista de Marketing Digital na Zap Gráfica
FOCO: Ações de marketing, planejamento e operação, links patrocinados, seo, mensuração de resultados.
DETALHAMENTO
Planejamento, operação e mensuração de campanhas de links patrocinados, SEO, ações de marketing digital em geral. Desenvolvimento e mensuração de performance de campanhas de e-mail marketing.
PLUS: Conhecimento em CSS / HTML, Conhecimentos em PHP / Wordpress, conceitos / operação de marketing digital: design de interação, links patrocinados, social media, publicidade por e-mail e SEO.
HORÁRIO: 08h às 18h / segunda à sexta-feira
SALÁRIO: compatível com vagas do mesmo segmento do mercado da Grande Beagá.
BENEFÍCIOS: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Convênio com Clube, dentre outros.
REQUISITOS: formação em Comunicação Social com Habilitação em: 1 – Produção Editorial, 2 - Publicidade e Propaganda, 3 – Marketing 4 – Design Gráfico; experiência nas tarefas propostas.
PERFIL: Profissional proativo, técnico, analítico, ágil, comprometido, flexível e de fácil relacionamento. Encaminhar conteúdos nos diversos canais de comunicação (interno e externo) para divulgação. Executar e acompanhar o desenvolvimento de ferramentas que possibilitem visualizar a empresa perante seus clientes e demais públicos. Acompanhar junto a agências e gráficas a produção de peças gráficas. Produzir e acompanhar conteúdo das redes sociais, auxiliar na execução das ações de campanhas internas. Manter sempre atualizado o site. Acompanhar e efetuar a cobertura de eventos, produções internas e externas. Auxiliar na organização de feiras e exposições, congressos, encontros, etc. Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preço, prazos e demais dados de custos para ações de marketing, atualizar o mailing. Elaborar requisições para as contratações e aquisições de produtos e serviços necessários. Superior completo em comunicação ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office, CorelDRAW, Illustrator, Photoshop e Dreamwever. Conhecimento avançado de softwares de diagramação e design. Conhecimento em canais de veículos de comunicação.
http://www.zapgrafica.com.br/mkt/vagas/

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Assistente de Redes Corporativas II (Júnior) na JChebly
Você tem interesse em trabalhar com comunicação corporativa? Gosta de atuar em novos projetos e produzir conteúdo?
Sim? Estamos procurando você!
Dê uma olhada no perfil da vaga e cadastre-se! http://goo.gl/MhGYa4


ATUALIZE-ME: RC Comunicação, em parceria com Trend Boutique, lança plataforma de conteúdo

Em evento realizado na última quinta-feira (14), a RC Comunicação apresentou para o mercado a plataforma de conteúdo Atualize-me, projeto desenvolvido em parceria com a Trend Boutique. Seu objetivo é oferecer virtualmente informações exclusivas, geradas a partir de desk research, estudos de comportamento do consumidor, pesquisas qualitativas e quantitativas e mapeamento de tendências, sobre os mais diversos segmento e temas.

Segundo Danielle Almeida, gerente de planejamento da RC, a ideia é um reflexo do compromisso da agência com a inovação. “O Atualize-me traduz nossa busca constante pelo novo. É essa vontade de saber mais, de ir além, que nos motiva a buscar informações para, finalmente, enxergar com clareza o que está acontecendo. Só assim poderemos ter uma atuação verdadeiramente estratégica, propondo soluções assertivas e inovadoras para os nossos clientes”, reforça.


Para a curadoria e elaboração do conteúdo, que será disponibilizado mensalmente, a RC conta com a expertise em pesquisa e cool hunting da Trend Boutique. De acordo com Roberta Assumpção, diretora da Trend, a plataforma servirá como uma fonte de inspiração para marcas. “Acreditamos que o nosso conteúdo será capaz de abrir os olhos das empresas para as oportunidades existentes no mercado, estimulando assim novas ideias”.

O tema escolhido para o lançamento da plataforma foi o universo da beleza. O estudo mostra como os padrões estéticos foram se transformando ao longo dos anos e também quais são os hábitos de beleza contemporâneos de homens e mulheres, com um olhar especial para Minas Gerais. Para mais informações, acesse www.atualizeme.com e cadastre-se para receber também as novidades.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Agência MK365 lança ferramenta de relacionamento empresarial para Claro

“O que o empresário mais ama? Seu próprio negócio”. Foi com esse pensamento que o diretor da agência mineira Mk365, Eduardo Mendlovitz, decidiu criar o Mundo PME – uma ferramenta de relacionamento empresarial que foi lançada em março. Desenvolvido para o segmento de telefonia, o projeto tem parceira da Claro, em Minas Gerais, e objetiva dar continuidade na relação entre a operadora e seus clientes corporativos. O Mundo PME conta com uma revista de negócios, site, aplicativo, palestras e cursos, todos dedicados a tratar de assuntos de interesse dos empresários.

O projeto foi arquitetado levando em consideração o grande número de médias e pequenas empresas que fazem parte da cartela de clientes das operadoras de telefonia e a partir da análise do tipo de comunicação estabelecida entre elas. “Normalmente, o relacionamento das operadoras e os clientes corporativos é quase inexistente e acontece só através da conta de telefone ou quando é oferecido um desconto promocional para a compra do último modelo de celular do momento. Nós queremos, junto da Claro, oferecer mais que isso”, explica Eduardo Mendlovitz.

A estratégia elaborada pela Mk365 para estreitar esse relacionamento é levar capacitação e informação de qualidade aos empresários: a revista de negócios, por exemplo, traz artigos e ferramentas para auxiliar a administração do negócio; as palestras, de inscrição gratuita para os clientes da Claro, serão como uma ferramenta de extensão do conteúdo da revista; e os cursos levarão, na prática, conhecimentos para gestão das empresas (terão início no fim de maio em Divinópolis e Montes Claros).

Já o site e o aplicativo serão munidos com matérias, novidades e entrevistas relevantes. “Com essas ferramentas é possível, ainda, fidelizar os clientes corporativos, já que estaremos contribuindo para o fortalecimento de cada médio e pequeno empreendimento”, ressalta Mendlovitz, que conclui dizendo: "Vamos capacitar o cliente, para que ele seja cada vez mais cliente.” O idealizador vê o processo de capacitação como ferramenta de marketing. Quanto maior é o domínio do empresário sobre determinado negócio, maior é sua percepção de o porquê implantar e manter este negócio em sua companhia".

Confira o link no portal: www.projetomundopme.com.br. O aplicativo do Mundo PME estará disponível até a semana que vem.

Resultado das promoções de maio do Mercado Web Minas

Quem vai pro Workshop Apresentações Matadoras da Bolt Brasil no dia 28 de maio de graça é:


Guilherme Pires, da BrandCase.

Como esta promoção bateu recordes de participações, tentamos mais algum benefício com o pessoal da Bolt e..................CONSEGUIMOS!
Os 4 primeiros que enviarem um e-mail para renato@bolt.com.br com o link deste post vão ganhar 20% de desconto (R$ 560,00 - 20% = R$ 448,00). Envie Djá!!!




E quem vai pro 4º BH Social Media dia 30 de maio também de graça é:




Flora Viana do Carmo









Agradecemos a participação de todos e até a próxima promoção!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

20/05: Jornada do Cliente: curso da DesignThinkers Academy reúne especialistas em design de serviços


Entender como se aplica o design de serviços, sua importância e desafios é uma das propostas do curso Mapa de Jornada do Cliente, que tem como objetivo capacitar os participantes a entrarem com tudo no universo do cliente e entender quais são suas necessidades, percepção, experiência e motivação. O Mapa é a ferramenta apresentada e desenvolvida durante o curso e que permite aos participantes perceber qual é o caminho que leva o cliente até o serviço oferecido e, assim, encontrar oportunidades de inovação durante a entrega dos serviços. Além disso, ela também ajuda a perceber quais são os GAPs ou falhas que desestimulam o cliente na utilização do serviço prestado.

Ao contrário do que parece, mais do que oferecer uma visão construída em conjunto sobre a trajetória do cliente na utilização do serviço, o curso Mapa de Jornada do Cliente também permite ao participante aprofundar o suficiente para entender e perceber as estruturas organizacionais das empresas, a partir do momento que ele compreende como ela é representada por meio dos seus pontos de contato.

O curso, que inicia a programação da Design Thinkers Academy no Brasil, é ministrado por nomes de peso como:

- Eduardo Loureiro: Cofundador da DesignThinkers Group no Brasil e outras iniciativas ligadas à produtos digitais, inovação social e empreendedorismo. É professor de arquitetura de informação em cursos de pós-graduação e trabalhou para grandes instituições e empresas como Google Brasil, Coca Cola, Ford, Red Bull, Fundação Lemann, Havaianas e Governo do Estado de Minas Gerais.

- Marcos Machado: Confudador da DesignThinkers Group no Brasil e outras iniciativas ligadas à pesquisa, inovação e educação. Ministra workshops de inovação e carrega os cursos de Design de Interação e Comunicação Social no currículo.

DesignThinkers Academy
Dentro da proposta de oferecer cursos, workshops e palestras sobre Design Thinking para diferentes públicos e níveis de conhecimento, a Design Thinkers Academy lança seu calendário de eventos para o público mineiro a partir deste mês de maio. O primeiro curso, O Mapa de Jornada do Cliente está com inscrições abertas. Para os demais previstos, como Design Thinking para Agências de Comunicação e Marketing e Service Design Thinking – Os fundamentos (gratuito) estão com as pré-inscrições abertas pelo site: www.sympla.com.br

SERVIÇO
Curso: Mapa da Jornada do Cliente
Data: 20/05, de 18h30 as 22h30
Local: The Plant Coworking – rua Grão Mogol, 662, Carmo, Belo Horizonte
Inscrições: https://goo.gl/46UvFw 

DESIGN THINKERS ACADEMY
Contato: academy@designthinkersgroup.com.br
WebSite: www.designthinkersacademy.com/br
Facebook: www.facebook.com/DTAcademyBrasil
Programação completa: www.sympla.com.br/designthinkers

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

BH Mídia OOH contrata para Marketing Digital

A pessoa trabalhará com Check-in de mídia, monitoramento de campanhas publicitárias e redes sociais, comprovação de campanhas, execução de mídia, alimentação do site da empresa e etc.
Com experiência nas ferramentas:
• Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel
• Criação de peças gráficas e digitais
• Aplicações de Escritório: Word, PowerPoint, Outlook, Excel 
Salário - A combinar
Horário: Comercial
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Enviar currículo até dia 12/05
Contratação imediata.
Enviar com pretensão salarial para mkt@bhmidiaooh.com.br

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Redator Júnior na Founders
Estamos em busca de um(a) redator(a) júnior para integrar nossa equipe de criação. Se acreditar que essa vaga combina com você, nos responda algumas perguntas rápidas clicando nesse botão incrível aqui embaixo.
https://foundersdigital.typeform.com/to/jMkugj

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Arquiteto de Informações Pleno na Bolt Brasil
- Atuar no desenvolvimento do projeto;
- Realização de pesquisas de mercado;
- Análise de Fluxos de Navegação;
- Elaboração de Personas;
- Criação de Customer Journey Map;
- Levantamento de Requisitos junto ao cliente;
- Concepção;
- Criação de Sitemap;
- Criação de protótipos estáticos e navegáveis;
- Realização de Testes de Usabilidade;
- Elaboração de Relatórios de Análise;
- Atuar junto a equipe para desenvolver soluções criativas que gerem valor de negócio ao cliente;
- Realizar estimativa de esforço das atividades do projeto.
Requisitos:
Experiência de no mínimo 2 anos atuando em projetos de produto digital (sites, e-commerce, sistemasweb, mobile e desktop)
Experiência com ferramentas para criação de Fluxos e Wireframes
Experiência com análise de Requisitos e Negócios
Experiência em se relacionar com clientes
Currículo e Portfolio, com pretensão salarial para rh@bolt.com.br. Favor usar [VAGA] como título do e-mail.

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Desenvolvedor Senior na Bolt Brasil
- Conhecimento de PHP avançado;
- Conhecimento em javascript avançado (jquery é lib!);
- Conhecimento SYMFONY Framework;
- Conhecimento em Banco de dados (Mysql, MSSQL);
- Servidores Linux;
Requisitos:
- Certificações da área;
- Conhecimento em front-end;
- Interesse em desenvolver para novas tecnologias e linguagens.
Currículo e Portfolio, com pretensão salarial para rh@bolt.com.br. Favor usar [VAGA] como título do e-mail.

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Estágio de Front End na Bolt Brasil
- Conhecimento intermediário: HTML, CSS, JQuery;
- Conhecimento iniciante: JS;
- Conhecimento intermediário: pacote adobe;
- Noções básica de lógica de programação.
Requisitos:
- Pró atividade;
- Conhecimento em layouts responsivos/adaptativos;
- Sistema de controle de versão (GIT e SVN);
- Interesse em conhecer novas tecnologias e linguagens de programação
Currículo e Portfolio, com pretensão salarial para rh@bolt.com.br. Favor usar [VAGA] como título do e-mail.

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Atendimento Jr na Smartalk
Se liga nos requisitos:
- Formado ou concluindo a graduação em Publicidade e Propaganda;
- Experiência na área de Atendimento.
- Saber trabalhar em equipe
Principais atividades:
- Contato com cliente
- Aprovação de material
- Criação de Briefing
- Organização de cronogramas e organização de pauta com a equipe de criação.
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Interessou? Então não perca tempo! Envie o seu currículo e venha fazer parte do ‪#‎TeamSmartalk‬: https://smartalk.recruiterbox.com/

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Web Designer na Maxmilhas
Criação de layout para banners, e-mail marketing, landing pages e blog. Produzir peças impressas (flyer, folder e papelaria). Negociar e acompanhar entre fornecedores de produção impressa. Conceituar campanhas para redes sociais e desenvolver materiais para divulgação. Solucionar demandas internas de identidade corporativa e sinalização. 
Ensino Superior completo em Design Gráfico, Marketing, Propaganda ou áreas similares.
Conhecimento em softwares gráficos: Photoshop, Illustrator e afins. 
Diferencial: Ótima redação publicitária, experiência em campanhas de social media.
Currículo para silvania@maxmilhas.com.br

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Analista de Marketing na Maxmilhas
Gerenciamento e captação de fornecedores de produtos de publicidade e marketing online (agências de marketing online, agência de geração de conteúdo, assessoria de imprensa e etc). 
Criação e acompanhamento de campanhas no Google AdWords, Facebook e outras redes sociais. 
Participação na elaboração da estratégia de marketing da empresa. Utilização de ferramenta para envio de newsletter. Geração de conteúdo e publicação no blog interno, em fóruns e blogs externos e redes sociais.
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas.
Diferenciais: Experiência com marketing digital, bom relacionamento e inglês fluente.
Currículo para silvania@maxmilhas.com.br

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Analista de Marketing Digital na Maxmilhas
Conhecimentos em SEO, Google Analytics, desenvolvimento e acompanhamento de campanhas digitais (Ads, adWords, Bing...).
Será responsável por desenvolver ações focadas no crescimento da base de usuários. 
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas.
Diferenciais: Certificações Google, experiências com Growth Hacking, 
Currículo para silvania@maxmilhas.com.br

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Assistente de Redes Corporativas II (Júnior) na JChebly
Graduado em Jornalismo ou Relações Públicas;
Perfil profissional:
- Boa redação de textos;
- Facilidade de apuração e domínio da língua portuguesa;
- Interesse pela área corporativa;
- Aptidão para aprender demandas operacionais;
- Habilidade para atender diretamente aos clientes;
- Desejável conhecimento em linguagem digital;
Atribuições:
- Gestão de projetos de TV Corporativa;
- Apuração e produção de conteúdo para comunicação interna;
- Contato direto com clientes;
- Elaboração de roteiros para vídeos institucionais.

http://jchebly.com.br/trabalhe-conosco/

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Analista SEM na JN2
A JN2 está em busca de um profissional com perfil de Marketing Digital. 
Pré-requisitos:
- Conhecimentos em Google Analytics, Google Adwords, FB Ads, SEO, SEM
Desejável:
- Experiência como Analista SEO, Analista SEM ou Analista Marketing Digital
- Conhecimento das ferramentas de Mail Chimp e RD Station
- Conhecimento em HTML
Mais informações:
-Local de trabalho: Belo Horizonte
-Carga horária: 40 horas por semana (segunda a sexta-feira)
-Regime de trabalho: CLT
-Remuneração: a combinar
-Benefícios: plano de saúde + bônus por performance + auxílio refeição e transporte.
Currículo para rh@jn2.com.br

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Analista de Redes Sociais na Zoom Comunicação 
Endereço: rua São Paulo, 1665 - Conjuntos 401 / 405 - Lourdes.
Telefone: (31) 2511 - 3111

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