Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Analista Desenvolvedor Web Pleno na Lápis Raro
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Os requisitos são:
• Domínio da linguagem PHP e Orientação a Objetos.
• Conhecer bem, ao menos, um framework MVC para PHP (Laravel, CakePHP).
• Bons conhecimentos em, ao menos, um SGDB (preferencialmente MySQL).
• Javascript e algum framework, preferencialmente jQuery.
• Conhecimentos básicos em CSS e HTML.
• Experiência no desenvolvimento de temas e plugins para WordPress.
Além disso, é desejável ter:
• Conhecimento de algum sistema de versionamento de arquivos, preferencialmente GIT.
• Conhecimento de outras linguagens de programação, como ASP.NET, JAVA, Ruby, Pyton, etc.
• Experiência com desenvolvimento mobile (HTML5/CSS3/PhoneGap).
• Conhecimento de servidores Linux.
• Conhecimento noSQL (MongoDB, CouchDB)
Para se candidatar, envie link do seu perfil no Linkedin e currículo com portfólio para
developers@lapisraro.com.
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Auxiliar de Marketing - Contagem
Contagem, MG
*Auxiliar de Marketing*
Gênero: *Indiferente
Idade: *20 à 50 anos
Escolaridade: *Ensino Médio Completo
Local: *Bairro Cinco / Contagem
Experiência desejada: *1 ano na função, prática com sistema Erp,
indispensável pacote office
Tarefas a desempenhar*: Auxiliar a Coordenação de Marketing nas atividades
administrativas do departamento de marketing;
Salário: *R$ 1181,00
Benefícios: * Vt+ alimentação + pl. de saúde
Horário: * Segunda à sexta de 08:20 às 18:08h
Horário: De segunda a sexta, das 7h às 16h48.
Currículo para curriculos3@compresa.com.br
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Estágio de Comunicação na Paróquia Santo Inácio - BH
Perfil do profissional: Estudante de Comunicação Social (Jornalismo / Relações Públicas / Publicidade e Propaganda) que esteja entre 2º e 5º período do curso.
Departamento: Comunicação e Marketing.
Objetivos: Espera-se que o estagiário coloque em prática seus conhecimentos na pauta de trabalho que lhe será destinada. Além disso, é imprescindível uma conduta alinhada com valores e missão da instituição.
Descrição das atividades: Atualização das redes sociais e site / Auxiliar na comunicação interna e externa (criação do informativo mensal, mural, e-mail marketing e publicidade para o site) / Elaboração de orçamento, contato com fornecedores / Cobertura dos eventos e projetos institucionais / Auxiliar no contato com colaboradores e parceiros.
Conhecimentos necessários: Ótima redação / Edição gráfica (básico) / Disponibilidade de horário / Vivência religiosa
Carga horária: 30 horas semanais.
Período: Tarde (à combinar).
Interessados devem enviar o currículo para comunicacao@paroquiasantoinacio.com.br.
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Gerente de Marketing na Master Cabo (Divinópolis)
Salário: R$ 5.000,00
Coordenar a implantação do planejamento estratégico de comunicação e marketing. Propor e implantar projetos e ações de acordo com necessidades apontadas em comunicação e marketing. Coordenar a rotina de atividades da área, conduzindo a equipe ao cumprimento da rotina de tarefas com garantia de qualidade, cumprimento de prazos e otimização de recursos. Planejar e acompanhar as demandas direcionadas a fornecedores diversos para garantir entregas alinhadas com o planejamento estabelecido. Realizar o planejamento e produção de campanhas institucionais e de endomarketing. Realizar o planejamento e produção de ações de marketing de relacionamento. Coordenar todas as ações de comunicação interna e externa relacionadas a criação, planejamento e produção de peças eletrônicas e impressas. Produzir conteúdo institucional para comunicados e peças institucionais, redigir conteúdo publicitário para peças de campanhas. Coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing. Estabelecer interface com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de projetos, ações e campanhas.
Ensino Superior em Comunicação Integrada, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Desejável Pós-graduação.
Conhecimentos em produção de texto, planejamento de comunicação e organização de eventos. Conhecimentos desejáveis em softwares gráficos, gestão de projetos e direção de criação. Redação, visão sistêmica, liderança, bom relacionamento interpessoal, bom raciocínio lógico e capacidade de planejamento.
Benefícios: Cesta básica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervalo.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio.
(37) 3222-7000
www.mastercabo.com.br
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Analista de Mídia - Shopping Del Rey
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Data de expiração:03 de Junho de 2015
Pré-requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Comunicação ou Marketing.
Atribuições:
- Atualizações sistêmica de Mídia – inserção de informações em negociação, atualização de negociações existente, confecção de proposta de acordo com Executivo através do sistema CRM;
- Controle de locação no Mapeamento de propriedades online – garantir que a informação de propriedades locadas estejam de acordo com a realidade dos shoppings;
- Atendimento a solicitações Key Account – atividades relacionadas a atividade comercial/negociação;
- Relacionamento direto com o Marketing, para alinhamento de campanhas que tenham mídia patrocínio, e sobre mídias institucionais;
- Conferência de prévia mensal – contabilização de resultados e controle de possível inadimplência;
- Acompanhamento de Resultados de Mídia.
- Gestão dos indicadores e suporte diversos à equipe de Mídia.
Conhecimentos:
- Pacote Office;
- Linguagem de Marketing e Mídia;
- Desejável experiência na área comercial de veículo de comunicação ou Marketing.
Informações: (31) 3479-2000
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Analista de Comunicação e Marketing SORVETE SALADA
Salário: A Combinar
Informações adicionais: Vaga para cobrir licença maternidade - BH
Acompanhar e executar as ações de Trade-marketing que estão diretamente alinhadas ao comercial produzindo todo material de sinalização, merchandising, institucional e ações promocionais, para os diversos canais da empresa. Realizar a gestão de imagem que engloba relacionamento e parcerias, organização de eventos, desenvolvimento de embalagens e gestão de publicidade e propaganda. Criar ferramentas para a inteligência de mercado, desenvolvendo pesquisas internas e externas e acompanhamento da concorrência. Participar da criação de projetos de sinalização e merchandising como placas, banners, display e outros. Acompanhar o desenvolvimento de material de lançamento de produtos; Acompanhar o processo de desenvolvimento e criação de embalagens e Briefing. Desenvolver e Executar ações promocionais. Gerenciar os relacionamentos e parcerias. Participar da elaboração e execução da criação e montagem da comunicação visual, gráfica plástica, cenográfica ambiental interna e externa das Lojas Credenciadas. Participar de trabalhos relativos ao planejamento, coordenação e execução de eventos externos ou campanhas. Elaborar relatório de avaliação crítica dos resultados de cada evento ou campanha realizada. Colaborar no planejamento de publicações bem como material de divulgação. Desenvolver o briefing e contato com agência de Publicidade. Atualizar o site da empresa. Criar peças internas; Vaga para cobrir licença maternidade.
Necessário ter experiência com Marketing e/ou Comunicação.
Desejável Ensino Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas ou Marketing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar currículo para rh@sorvetesalada.com.br aos cuidados de Carla. Tel: 34776611
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Assessor de Imprensa COM EXPERIÊNCIA em agência
Empresa: confidencial - empresa com sete anos de mercado e expertise em assessoria de imprensa e comunicação empresarial
Salário: piso da categoria (cerca de R$ 1900,00) + VT e ajuda em alimentação
Horário de trabalho: comercial - a combinar
Objetivo: Atendimento a empresas de diversos segmentos na divulgação para a imprensa e elaboração de pautas e textos para sites, blogs etc
Experiência mínima de dois anos na função
Proatividade e dinamismo. Necessidade conhecimento da imprensa local. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento dos pacotes Office Domínio de Intrernet e Redes sociais
Superior completo em jornalismo
Enviar currículos para curriculoassessor@gmail.com
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Diretor de Arte na Smartalk
Estamos em busca de um novo Diretor de Arte para compor a nossa equipe e que seja especialista em Presentation Designer.
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Interessou? Então não perca tempo! Envie o seu currículo para vagas@smartalk.com.br e venha fazer parte do #TeamSmartalk
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Executivo Comercial na Smartalk
Estamos em busca de um novo Executivo Comercial para compor a nossa equipe. Se liga nos requisitos:
- Formado ou concluindo a graduação em Publicidade e Propaganda;
- Experiência na área comercial.
- Disciplina e dedicação
Principais atividades:
- Prospecção
- Pesquisa de novos clientes
- Apresentação comercial
- Fechamento de negócios
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Enviar currículo para: vagas@smartalk.com.br
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Assistente de Marketing no grupo Friopeças (v1175254)
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Atividades:
- Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
- Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando mailing list, elaborando redação do material a ser divulgado.
- Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
- Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
- Acompanhar cada fase do processo de produção de "TV" e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserção e pagamento de faturas.
- Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas.
- Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
- Auxiliar no processo de contratação de profissionais para a participação em eventos.
- Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares,, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvem a divulgação do nome da empresa.
- Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
- Levantar junto aos veículos de comunicação sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
- Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados de vendas, fornecendo orientação e sugestão com o objetivo de melhorar vendas.
- Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantém contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.
Necessário:
- Formação superior em Marketing ou áreas afins.
- Experiência na área.
- Conhecimento em excel avançado.
- Conhecimento nos programas Illustrator, Photoshop, Coreldraw.
- Conhecimento de Power Point.
- Disponibilidade para viagens.
Oferecemos salário compatível e benefícios.
**Encaminhar currículo com pretensão salarial.**
http://www.vagas.com.br/vagas/v1175254/assistente-de-marketing.html
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Analista de Inovações na Unimed-BH (v1172353)
Nível hierárquico:Pleno
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Participar de projetos de desenvolvimento, desde a pesquisa exploratória até a criação ou melhoria dos produtos, serviços e processos.
- Realizar prospecções, mapeamentos e análise de mercado, a fim de monitorar tendências e oportunidades de novas tecnologias, mercados potenciais e competências emergentes.
- Desenvolver análises estratégicas, elaborar planos de negócios, mapear riscos, realizar provas de conceito e propor cenários que suportem decisões de investimento.
- Realizar interface com as áreas de negócio na adequação de processos que possam ser impactados pelas atividades inovativas.
- Estabelecer e manter uma rede de contatos ativa, visando identificar parcerias estratégicas em prol da inovação, garantindo a comunicação eficaz entre os agentes internos e externos.
- Planejar e implementar ações internas à empresa com intuito de promover uma cultura organizacional de fomento à inovação.
- Ter conhecimento sobre legislação e os programas governamentais e privados de incentivo à inovação.
REQUISITOS:
- Formação Superior Completa (Administração, Engenharia de Produção ou Economia);
- Conhecimento avançado em Excel;
- Bom conhecimento em Inglês.
** Gentileza informar a sua ultima remuneração e/ou pretensão salarial. **
http://www.vagas.com.br/vagas/v1172353/analista-de-inovacoes.html
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