Pela 4ª vez consecutiva, Plan B é uma das melhores agências para se trabalhar no País
A Plan B recebeu o quarto prêmio das Melhores Agências de Comunicação para se Trabalhar no Brasil, promovido pelo Great Place to Work, no dia 22 de Setembro, em evento realizado no Rio de Janeiro (RJ). Esta é a quinta edição do prêmio, que acontece em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), grupo Meio & Mensagem, com produção da Abap-Rio e apoios da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e da Fenapro.Na foto, o coordenador de Planejamento, Paulo Bernardino, o diretor excutivo, Clécio Wanis, e o diretor de Criação, Daniel Negreiros, na noite da entrega do prêmio. Crédito de foto: Ricardo Amaral |
Atualmente, alguns dos clientes atendidos são Petrobras, Direcional Engenharia, Mondaine, Seculus, Usiminas, Iveco, Iesb, Estádio Mineirão (Minas Arena). “Criamos ações estratégicas de comunicação para ajudar as marcas a envolver e engajar consumidores em um relacionamento contínuo. Nos relacionamos com o público dos clientes presente em todo o Brasil, em todo o mundo, onde quer que ele esteja”, comenta Daniel.
Outros prêmios
Ainda neste ano, a Plan B recebeu três prêmios do Prêmio Minas de Comunicação – Agência Digital do Ano, Profissional de Criação Digital do Ano e Grand Prix Digital, dois troféus do prêmio Abemd, um ouro e um prata, e também trouxe uma Lâmpada de Bronze, do Festival Brasileiro de Publicidade.
Em 2013, no prêmio Aberje, a agência foi premiada com ouro na categoria Mídias Sociais, e no prêmio Abemd, com prata e bronze na categoria digital/mobile. No prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM, a agência venceu na categoria voto popular. No prêmio Pororoca, da Abradi, a Plan B ganhou destaque regional Minas Gerais. No prêmio Edson Zenóbio (MG), ficou em segundo lugar na categoria Construtoras e Incorporadoras.
Em 2012, a agência recebeu outros prêmios importantes, como os Prêmios Aberje Nacional e Regional Rio de Janeiro, Colunistas Promo RJ, Facebook Developer World Hack (Brasil), Edson Zenóbio (MG) e Abemd (Brasil).
GPTW
A premiação deste ano do Great Place to Work para agências de Comunicação, aconteceu dia 22 de Setembro, no Copacabana Palace (Rio de Janeiro – RJ), com a presença de 150 empresários de comunicação de todo o País. Foram entregues diplomas às 35 agências finalistas, que entre as 119 inscritas, alcançaram o mínimo de 70 pontos para chegar à etapa final da premiação.
Atualmente, o Great Place To Work está presente em 53 países, nos quais realiza diversos estudos. O objetivo dessa pesquisa, especificamente, é qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências. A mediação é feita em duas etapas. A primeira é uma pesquisa com os colaboradores, e a segunda por meio de questionário respondido pelos dirigentes das empresas.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário