20/08: Evento "Criatividade Gera Resultados"

Nenhum comentário

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) realiza no dia 20 de agosto, a partir das 18 horas,  no grande Teatro do Palácio das Artes,  o evento “Criatividade que gera resultados: a marca registrada das grandes histórias”.

Esse importante encontro reunirá agências e profissionais de propaganda, veículos de comunicação, fornecedores, estudantes e anunciantes para as palestras e debates sobre o mercado da comunicação em geral. Também teremos as presenças de autoridades do Estado e do Município, entre elas, o Governador de MG, Antônio Anastasia, e a Secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreiras.

O evento tem por objetivo promover a discussão de temas relacionados à Economia Criativa e os resultados que a mesma gera para o desenvolvimento econômico e social. A intenção é destacar a relevância da indústria criativa como atividade produtiva e aproximá-la do cidadão comum, através da demonstração de cases reconhecidamente bem sucedidos, no âmbito nacional e internacional.

A apresentação será de Gustavo Greco, fundador e diretor de criação da Greco Design.

Não deixe de participar! Faça a sua inscrição e da sua equipe,  gratuita,  pelo site: www.criatividadegeraresultados.com.br



Nenhum comentário :