23 a 26/07: Curso de Férias do UniBH de Blogs e Redes Sociais

Nenhum comentário
Uma oportunidade de se atualizar sobre o mundo da blogosfera e das mídias sociais. Esta é a proposta do Curso de Férias do UniBH de Blogs e Redes Sociais, que conta com o jornalista Wander Veroni (foto), editor do blog Café com Notícias, como professor. Ao todo, são 20 vagas com a carga horária de 16 horas duração. Esta é a quinta edição do curso que será ministrada na última semana de julho, de terça à sexta-feita (23 a 26 de julho), das 18h às 22h.

O curso possui o investimento de R$ 45 (taxa de inscrição) + R$ 220 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Com o objetivo de estar sintonizado com o mercado de trabalho, o curso proporciona a estudantes e profissionais algumas técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e que abre novas possibilidades de negócios de mídia.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e se inscrever.

Aproveite para conhecer os outros cursos na área de comunicação:

- Blogs e redes sociais: Jornalismo online empreendedor e independente
- CorelDRAW
- Edição de Vídeo no Final Cut X
- Fotografia Digital

Informação: 3319-9232 ou pelo site: www.unibh.br/extensao

Nenhum comentário :