RC Digital completa um ano

Nenhum comentário
Prestes a comemorar 40 anos de atuação em 2013, a RC Comunicação comemora o primeiro ano da RC Digital. “A RC sempre teve como um de seus valores a inovação constante, e há algum tempo já vínhamos desenvolvendo projetos que estavam cada vez mais alicerçados na plataforma digital. Depois da campanha Doe Palavras, ficou bem claro: a RC precisava entrar no mercado digital com as próprias pernas”, conta Álvaro Rezende, presidente e fundador da RC.

Então, a partir de 2010, a ideia da fundação da RC Digital começou a ser implantada e foi aos poucos tomando corpo, até que, em novembro de 2011, virou realidade. Hoje, mesmo com apenas 12 meses de existência, a RC Digital já colhe frutos de seu trabalho nos setores público e privado, com projetos como o Let’s Rock para a Rádio Guarani e a gestão das redes sociais da Secretaria de Educação do Governo de Estado de Minas Gerais, atualmente uma das redes sociais de um órgão público com mais audiência no país. “Trabalhamos muito e estamos sempre pensando em projetos novos para clientes, tanto da própria RC, quanto clientes do mercado mineiro, e até de fora, que veem na RC Digital a construção de uma presença digital diferenciada”, declara Marlos Carmo, diretor de projetos.

O próximo ano promete. "Integração é a palavra de ordem dentro da nossa estrutura. Isso reflete naturalmente nos trabalhos que entregamos aos nossos clientes. Cruzando o crescimento do mercado digital com a nossa capacidade de execução, estamos projetando um crescimento significativo para 2013", conclui Guilherme Araujo, diretor de criação.



Nenhum comentário :