Made4U - marketing digital personalizado - se apresenta ao mercado

Nenhum comentário
Fui convidado pela De Facto Comunicação para participar, juntamente com outros blogueiros, do lançamento da agência Made4U, no último dia 20 de novembro, em Belo Horizonte, na sede da agência (Av. Getúlio Vargas, 887, 7º andar).


A Made4U tem como foco o marketing digital personalizado (veja post sobre a agência aqui). E a personalização começou já no convite, com um QR Code que remetia a um vídeo institucional personalizado me apresentando à agência. Na recepção da festa, tiraram a foto acima de cada participante que chegava. Boa comida, boa bebida e boa música (lounge em disco de vinil = coisa fina!). Balões personalizados também voavam sobre a festa, que contou com a presença de clientes, amigos e colaboradores da Made4U.





Paula Tadeu Dutra, gestora da Made4U, conta que tudo começou quando o Grupo Racco (focado no setor de EPI), com mais de 30 anos de mercado, decidiu abrir sua área de marketing digital para o mercado, há cerca de um ano. "Nosso diferencial é que não temos produto de prateleira. Somos uma agência de ideias", afirma.

Case
Paula Dutra conta ainda que, apesar do pouco tempo de mercado, a Made4U tem um case de destaque. Trata-se da parceria com a ChezFrance, empresa franco-brasileira focada em bebidas, gastronomia e turismo. "O e-commerce da ChezFrance e todo o trabalho de marketing digital foi desenvolvido pela Made4U". O lançamento da agência contou, inclusive, com degustação de vinhos franceses e a presença dos sócios da ChezFrance. Outro case citado por Paula foi a campanha de reeleição do presidente da OAB-MG.

A Made4U conta atualmente com 12 colaboradores entre direção, planejamento, publicidade, redes sociais, designers, programadores, atendimento, criação e estagiários. "Decidimos ter uma equipe completa antes de nos abrir para o mercado", revela Paula. Sobre o modo de trabalhar na Made4U, Keko Dutra, também gestor da agência, diz que é bem flexível e focado em resultado. "É mais cronograma do que horário rígido. Se dentro do cronograma o pessoal atingiu a meta, tudo bem", diz Keko.

Philippe Ormancey, Keko Dutra, Paula Dutra, Márcio Horta, Guillaume Turbat.

Depois da coletiva, hora de voltarmos aos comes, bebes, papos e música (e, claro, a cada vinho francês servido, uma pequena "aula" do chef francês Guillaume Turbat). Na saída, mais uma mostra do marketing personalizado da Made4U. Cada convidado recebia um envelope contendo um corta-gotas da ChezFrance e um pen drive de 4 gigas com a foto tirada no início do evento e uma apresentação da agência. Muito bacana!

Agradeço o convite à Made4U, parabenizando a todos os seus colaboradores e desejando muito sucesso para a agência, e agradeço também à De Facto Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Made4U, especialmente ao Guilherme Barbosa, pela atenção.

Nenhum comentário :