Campanha da Mondaine para o Dia das Mães, criada pela Plan B, conquista mais 75.822 fãs no Facebook da marca
Em 25 dias, ação aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook
A Plan B e a marca de relógios Mondaine
comemoram o sucesso da campanha do Dia das Mães, que em 25 dias
aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook, chegando a
129.781. A página sobre a ação teve 54.259 acessos, a média de pessoas
falando sobre a Mondaine foi de 24.101 e 4.414 pessoas
participaram do aplicativo. (Veja o infográfico)
Veiculada
entre os dias 17/04 a 10/05/2012, a campanha do Dia das Mães Mondaine
foi integrada ao Facebook, com a proposta das internautas responderam a
pergunta “Qual é a influência da sua mãe no seu estilo?”. As respostas
eram publicadas num board (https://www.mondaine.com.br/ diadasmaes/home/mensagem)
e podiam ser curtidas pelos visitantes. As 20 melhores respostas,
selecionadas por uma equipe da marca, foram a júri popular e as 5 mais
votadas foram premiadas com relógios Mondaine, vale-compras e brindes.
No board, a Mondaine ainda deu dicas sobre estilo e relógios para
mães e filhas, com links diretos para o Pinterest.
Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Designer: Will Siqueira
Redação: Jéssica Cirino
Interface: Paula Faria
Planejamento: Danielly Neto
Métricas: Carlos Conti / Danielly Neto
Sistema: Douglas Santos
Mídia: Thiago Meira
Redes sociais: Camila Florêncio/ Yonanda Santos
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário