Instituto de Educação Superior de Brasília investe em comunicação digital com Plan B
Instituição
escolhe a Plan B para gerir as estratégias de comunicação on-line.
Agência se consolida no segmento de educação e amplia sua atuação
nacional
A agência de Comunicação On-Line Plan B assumiu a conta do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e passa a ser responsável pela comunicação digital do instituto. No escopo do trabalho para o novo cliente, a agência atende full service, com
ações personalizadas no site e em redes sociais, criação de campanhas
na internet, por exemplo. O objetivo é potencializar o relacionamento
com os alunos e também com os jovens interessados nos cursos da
instituição.
O
IESB possui cerca de 10 mil alunos nos mais de 60 cursos, de graduação e
pós-graduação, e é referência em qualidade de ensino. Dirigido pela
educadora Eda Coutinho, uma de suas fundadoras, o IESB trabalha com
concepção pedagógica inovadora em busca da excelência, usando as mais
modernas tecnologias de ensino-aprendizagem. “Hoje as redes sociais
integram o canal de comunicação mais rápido e eficaz para disseminar uma
informação. Em todos os sentidos. Com essa estratégia, pretendemos
estabelecer um canal de relacionamento direto com nosso público-alvo. É
preciso saber utilizar as redes sociais com consciência para não se
tornar invasivo e, principalmente, é preciso ter o que comunicar. Sem um
fato gerador importante, as redes se tornam um mero depósito. Nossa
expectativa é construir um relacionamento saudável e eficaz que gere
identificação do público-alvo com nossa marca e que, com isso, possamos
difundir aquilo que realmente faz diferença na formação do aluno”,
avalia a diretora de Marketing do IESB, Gidel Deungaro.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário