TNCOM lança novos sites para seus clientes

Nenhum comentário
A TNCOM publicou no último mês novos sites para seus clientes, com destaque para o novo portal do Ponteio Lar Shopping. Todos os trabalhos foram construídos em PHP, MySql e JQuery, privilegiando a leveza das páginas, a adequação aos padrões do W3C e a rápida atualização das informações.

Confira abaixo um breve resumo de cada lançamento.

Ponteio Lar Shopping
O Ponteio é o maior shopping de decoração de Minas Gerais e destaca-se pela promoção de eventos e ações nas áreas de design, moda, arte, cultura e gastronomia. O novo portal foi todo construído para valorizar essa filosofia do shopping em seu layout, além de privilegiar a navegabilidade e o acesso às informações pelos usuários.

Trade Shopping
Com foco no planejamento, lançamento e comercialização de shopping centers, a Trade Shopping atua hoje em empreendimentos de vários estados brasileiros. O novo site da empresa reúne de forma simples e objetiva informações para varejistas e empreendedores, com um layout sóbrio que valoriza a solidez e seriedade da empresa.



Instituto Libertà
O Instituto Libertà é uma OSCIP voltada para o fomento de iniciativas capazes de minimizar os efeitos da desigualdade social. Seu novo site tem como objetivo a promoção das atividades do instituto e o estreitamento do relacionamento com seus parceiros. Tem uma arquitetura e layout limpos e objetivos, sem abrir mão da elegância e usabilidade.



Leopoldo Martins
Um dos principais escultores brasileiros, Leopoldo Martins já participou de várias exposições no Brasil e no exterior. O novo site traz em seu conceito a sofisticação, minimalismo e leveza que sempre caracterizam as obras do artista.



ADV Advocacia Dinâmica
O ADV é um dos principais serviços voltados à atualização jurídica de profissionais e estudantes de Direito do país. O novo site tem foco em apresentar os diferentes planos oferecidos pelo ADV, além de permitir aos interessados fazer a assinatura. Ele faz parte da estratégia de reformulação do marketing digital do ADV desenvolvida pela TNCOM, que inclui ainda newsletter, email marketing e ações em redes sociais.

Nenhum comentário :