Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Programa Tecnologias para a Inclusão Financeira – BID/FUMIN/CAF/GSMA
Instituições selecionam projetos tecnológicos para melhorar acesso a serviços financeiros

OBJETIVO: Testar e implementar tecnologias que ajudam a ampliar o alcance e a melhorar a eficiência dos serviços financeiros para microempresas e para as famílias de baixa renda na América Latina e no Caribe.
INSTITUIÇÕES PROMOTORAS: Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Fundo Multilateral de Investimentos (Fumin), Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e Associação Sistema Global para Comunicações Móveis (GSMA).
PODEM PARTICIPAR: prestadores de serviços tecnológicos, instituições financeiras, centros de pesquisa, universidades, fornecedores de plataformas de pagamento eletrônico, prestadores de serviço de informação de crédito, associações, ONGs, etc.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE IDEIAS: 15 de julho de 2011.
VALOR POR PROJETO: entre U$ 25.000 e U$ 50.000 para o desenvolvimento da estratégia do projeto e até U$ 300.000 para sua execução.
CONTRAPARTIDA: 30% do valor total do projeto.
Clique aqui para mais informações sobre o Programa.

----------

Empresa busca consultoria em soluções GPS/GPRS

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que procura por consultoria em soluções GPS/GPRS. As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda de consultoria devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 12 de julho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto terão seus contatos repassados para o demandante.

----------

Software de gestão para loja

Loja, que atua com a comercialização de tintas, precisa melhorar seus serviços e processos de trabalho. A solicitante deseja adquirir um software de gestão comercial integrado com Nota Fiscal Eletrônica. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :