APP Uberlândia promove curso de criação com Pedro Pletitsch

Nenhum comentário

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Uberlândia promoverá nos dias 9 e 10 de julho o curso “Criação para quem quer entender (mesmo) de criação”, com Pedro Pletitsch. A iniciativa reforça a disposição da recém-criada APP para manter a comunicação local no padrão dos melhores mercados do país.

O curso acontecerá das 9h às 13h30 e das 15h30 às 19h no sábado (9 de julho), e das 9h às 13h30 no domingo (10 de julho), na ESAMC - Av. Vasconcelos Costa, 270 – sala 309. As inscrições se esgotaram em apenas duas semanas. Segundo Rogério Fonseca, diretor da APP, o resultado superou as expectativas da organização em 50%. “Cursos como este são uma oportunidade de troca de informação e crescimento para o mercado”, afirma Fonseca.

Pedro Pletitsch tem em seu currículo trabalhos para clientes como General Motors, Nestlé, McDonalds, Aston Martin/Londres, Martini & Rossi/ Londres, Coca Cola/ Madrid, Banco Santander/ Madrid, Mitsubishi Motors, Honda, Panasonic. Entre eles destaca-se a criação da campanha dos Poupançudos da Caixa.

Pletitsch é formado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também professor da Miami Ad School/ ESPM desde 2004. Ele é e diretor de arte com mais de 25 anos de carreira e já recebeu diversos prêmios, como Clube de Criação de SP, ABP, Profissionais do Ano, Prêmio Abril, Fiap, Revista Arquive, Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio Awards, Shots, Graphis, One Show, AD&D e Festival de Cannes.

Nenhum comentário :