B1 Comunicação e Marketing conquista conta da concessionária Minas France

Um comentário
A B1 Comunicação e Marketing acaba de assumir a conta publicitária da concessionária Minas France, do Grupo Orlando Carlos. O crescimento da agência dentro do Grupo mostra como o trabalho realizado para a Orca Chevrolet nos últimos três anos tem sido bem visto.

“A conquista é fruto dos bons resultados, da busca permanente pela inovação e da especialização da B1 no atendimento ao varejo automotivo. O Grupo Orlando Carlos sabe que mergulhamos no dia-a-dia da concessionária e desenvolvemos um trabalho focado em suas características e necessidades”, comenta Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.

Para este trabalho, a agência desenvolverá um mix completo de soluções com a prestação de serviços na consultoria em estratégia de marketing, propaganda, internet marketing, marketing direto, promoções e eventos. Segundo Miranda, o ano não poderia ter começado com uma notícia melhor. “A conquista de mais um grande cliente sinaliza que teremos muito trabalho pela frente e traz novas perspectivas de negócios”, comemora.

Um comentário :

Anônimo disse...

Essa B1 é a empresa mais enrolada que já vi em toda minha vida. Sério fujam dela!