Multiweb Digital completa quatro anos e prepara o lançamento de um produto inovador

Nenhum comentário
A Multiweb Digital está comemorando quatro anos de sucesso no mercado web de Minas Gerais. Criada em 2002, passou a atuar como agência digital em 2006 e, desde então, tornou-se referência na área de projetos de comunicação online e criação de sites.

Sempre buscando inovação na execução dos projetos, a agência inovou também na celebração do aniversário. Os diretores Bruno Camargos, Tatiana Camargos e Vinícius Moreira desafiaram sua equipe a participar de uma atividade que resultou na criação de um novo produto que será lançado em breve pela Multiweb. “O desafio criado para comemorar os quatro anos gerou uma movimentação diferente na equipe e reflete a visão da diretoria que é oferecer estrutura para a criatividade e boas idéias. Sabemos que o design e a tecnologia quando unidos a uma boa visão de mercado gera bons negócios, e esta é a filosofia da Multiweb”, apontou Tatiana Camargos, Diretora de Projetos.

E a comemoração trouxe bons resultados também como perspectiva profissional dos colaboradores. “A equipe da Multiweb é integrada, criativa, desenvolve trabalhos inovadores e conta com o apoio e motivação constante dos diretores. “A comemoração foi muito bacana, importante, pois iniciamos um projeto diferente, uma nova ferramenta que a Multiweb disponibilizará no mercado e que nossos clientes poderão desfrutar”, disse Giovanni Keppelen, Desenvolvedor de Interfaces.

O novo produto, um segredo guardado a sete chaves, irá marcar definitivamente a presença da Multiweb no mercado digital de Minas Gerais e iniciar uma nova fase no relacionamento da agência com seus clientes.

Tatiana Camargos, Bruno Camargos e Vinícius Moreira 
Foto: Mariana Camargos

Nenhum comentário :