Vagas da semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Alertse Comunicação

Estário de Relações Públicas (2 vagas)
A partir do 3º período, turno manhã ou noite.
O estudante dará suporte à área de relacionamento e parcerias da agência. Também estará envolvido com ações burocráticas. É necessário domínio de internet e do pacote Office, excelente comunicação oral e escrita; bom desempenho sob pressão de resultados, pró-atividade. Conhecimento de redes sociais será um diferencial.

Estágio de Jornalismo (1 vaga)
A partir do 5º período, turno noite.
O estudante estará envolvido com produção de texto para mídias digitais, além de redação de textos para impressos e redação publicitária. Deve ter conhecimento de apuração, entrevista e rotinas jornalísticas. É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Conhecimento de redes sociais será um diferencial.

Estágio de Criação (1 vaga)
O estudante deve ter domínio do pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop, InDesign). É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Conhecimento de flash, CSS, html e ilustração serão diferenciais. Só serão aceitos currículos acompanhados de portfólio virtual.

Estágio de Web (1 vaga)
Domínio de flash, CSS, dreamweaver, HTML, PHP. É fundamental versatilidade, pró-atividade e capacidade de obter resultados sob pressão de prazos. Experiência anterior na criação de sites é desejado. Conhecimento de redes sociais será um diferencial. Só serão aceitos currículos acompanhados de portfólio virtual.

Curriculos para csvasco@yahoo.com.br até 16/11/2009 com o nome da vaga no assunto do email. Enviar pretensão salarial.

----------

Tempero DS

Vaga para Webdesigner
O candidato deverá ser muito bom em flash, irá trabalhar em criação e manutenção de layouts de anúncios e newslleters. O candidato deverá possuir sólidos conhecimentos em: Flash, Corel e Adobe After Effects. Disponibilidade imediata para jornada de 8 horas diárias. Salário R$ 1.500,00. Curriculos para bernardo@temperods.com.br ou ligar 3586-0652.

----------

Quimica Real

Estágio de Marketing
Atividades: Auxiliar o responsável pelo MKT nas diversas tarefas do setor; Criação de arte; Controles internos em excel.
Requisitos: A partir do 4º período dos cursos: RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade, Administração, Marketing, Comunicação. Desejável domínio em Corel Draw e Excel.
Benefícios: Vale-Transporte Vale-Refeição Seguro de Vida.
Currículo para karla@quimicareal.com.br
Via Rede RP

----------

Probase (contagem)

Relações Públicas
A Probase seleciona profissional que terá como responsabilidade implantar ações de Relações Públicas junto a órgãos do Serviço Público.
Habilidades: Indispensável ter experiência/vivência/contato com órgãos Públicos. Trabalhar em equipe.
Benefícios: Vale-Transporte Vale-Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Cesta Básica Convênio Farmácia.
Currículo para talentos@probase.com.br
Via Rede RP

----------

CEVIU
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 14/11/2009.

Nenhum comentário :