iMasters InterMinas agora é iMasters InterAct 2009

O iMasters InterAct, novo nome do evento, acontecerá no Hotel Ouro Minas, dia 23 de maio (sábado), com apresentação de Cazé Peçanha e duas salas simultâneas de conteúdo. Seu foco passa a ser criação interativa, reunindo os principais profissionais da área, tornando Belo Horizonte uma referência nacional para o mercado de agências digitais.
Com o foco em conteúdo avançado sobre "Criação e Planejamento Interativo", o evento contará ainda com um workshop interativo com Luli Radfahrer e Raphael Vasconcellos.
No teatro principal serão 6 palestras de 50 minutos, seguidas de interação com o público. No ambiente externo, uma área preparada para valorização do networking. Em todas as palestras do auditório principal o público poderá interagir com o palestrante através do Gengibre. Cazé Peçanha será o moderador.
As vagas são limitadas (600 participantes). No ano passado foram esgotadas com 50 dias de antecedência. Não deixe pra última hora!
PROGRAMAÇÃO
08h20 - Credenciamento
09h00 - Abertura oficial (Tiago Baeta, iMasters)
09h15 - A experiência sensorial e o futuro da taticidade (Ana Erthal, Oi)
Especialista em experiências sensoriais pela UERJ, Ana aprofunda neste universo e mostra como gerar a experiência perfeita em um indivíduo, explorando todos os seus sentidos, com destaque para o touch, apontado como o futuro (realidade) da interação.
10h20 - Experiências criativas que causam impacto e geram resultados (Fabiano Coura, Neogama/BBH)
Estudo crítico e aprofundado sobre as experiências criativas atuais envolvidas com internet e comunica integrada. Uma aula de insipiração e motivação sobre o que a interatividade pode proporcionar de mais valioso.
11h25 - Criação estratégica e comunicação na web (Michel Lent , 10´Minutos SA) * A confirmar
O relacionamento do processo criativo com a realidade do mercado de mídia interativa, a abordagem que deve ser feita com o cliente e como superar o excesso de informações e oportunidades.
12h30 - Intervalo para almoço
13h50 - A Inovação na Criação Digital (Suzana Apelbaum, Hello, Interactive)
Inovação na criação digital, novos modelo de apresentação de idéias e relacionamento com clientes, cases de inovação, novos experimentos e as expectativas para os próximos anos.
14h55 - Coordenação de Projetos na criação interativa (Alexandre Bessa, Gringo)
Projetos de internet possuem características bastante críticas. Bessa, Diretor de Projetos responsável pela conta da Coca-Cola, Absolut e Itaú fala da importância de uma boa estratégia e planejamento para o sucesso de uma ação criativa..
16h00 - Coffee break
16h30 - Mesa redonda para orientação ao mercado interativo
Debate dos pontos polêmicos sobre o mercado de mídia digital e lançamento de manifesto sobre o mercado criativo.
17h00 - Oportunidades de negócios no mercado criativo com as mídias sociais (Emerson Calegaretti, MySpace.com)
O impacto das redes sociais no mercado criativo, o novo modelo de relacionamento com o consumidor, alguns números importantes do mercado e como explorar as novas oportunidades com ações criativas e também motivando a criatividade dos usuários.
18h10 - Encerramento
PALESTRANTES

VJ da MTV, se tornou uma personalidade bastante presente e respeitada no meio digital com a coordenação do projeto Gafanhoto, que apoia diversas iniciativas como o StartupCamp, e principalmente após o lançamento do Gengibre, projeto pioneiro, semelhante a um twitter de voz. Ele será o apresentador do iMasters InterAct 2009.

Fundador e VP de criação da 10’ Minutos S.A e Mestre em Telecomunicações Interativas. Começou sua carreira na EURO/RSCG de Nova York, passando pela direção de criação da DM9DDB. Desenvolveu projetos para grandes empresas como IBM, Itaú, Shell e Coca-Cola, e recebeu prêmios internacionais como Cannes, Clio, Art Directors, One Show, London e The New York Festivals.

Vice Presidente e Diretor Geral do MySpace.com no Brasil. Com Graduação em Matemática e Pós Graduação e MBA na área de Marketing, Calegaretti foi um dos pioneiros da internet na América Latina, e o primeiro executivo contratado pelo Google para iniciar suas operações no Brasil e passou também por empresas como UOL, Stardmedia e Siemens.

Uma das profissionais de criação mais premiadas no mundo, passou pela AgenciaClick, JWT e Africa. Desenvolveu sites interativos para Coca-Cola, Fiat, MSN, Warner Bros. e Nívea que se tornaram referência. Hoje está à frente da Hello Interactive, como sócia e diretora de criação.

Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick. Publicitário, com MBA executivo pela COPPEAD/UFRJ e o Graphic Advertising no Instituto Europeo di Design, em Milão. Há 10 anos trabalha com projetos de mídia interativa e foi o “Publicitário do Ano 2007”, pelo Prêmio Colunistas Brasília.

É PhD em Comunicação Digital, e já dirigiu a divisão de web de algumas das maiores agências e portais do país. Professor-Doutor da ECA-USP, professor-convidado da Columbia University, Diretor associado do Museu de Arte Contemporânea de SP, Luli também é autor. Sua última obra é “A Arte da Guerra para quem Mexeu no Queijo do Pai Rico”.

Jornalista, especialista em taticidade e mestranda em Comunicação Social pela UERJ, na linha de Novas Tecnologias. Trabalhou para a Folha de São Paulo e para o Meio & Mensagem e há 10 anos migrou para a internet. Atualmente gerencia projetos web pela Selulloid AG, é coordenadora de conteúdo do portal Oi e treina equipes para a formação de webwriters.

Profissional de comunicação com background em tecnologia, Alexandre Bessa já trabalhou como cliente, portal de internet, produtora de site e agência de publicidade. Hoje é Diretor de Projetos e Atendimento da Gringo, responsável por clientes como Coca-Cola, Absolut e Itaú.

Formado em Administração pela PUC-SP, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e Especialização em canais digitais, comunicação dirigida e ativação de marcas. Atualmente responde pelo planejamento da área de ativação de marcas da Neogama/BBH e já atendeu empresas como Brasil Telecom, HP, Oracle, Unilever, Peugeot, Intel, HSBC, Itaú, Bradesco, iG e Estadão.
INSCRIÇÕES
Promoção: R$ 90,00 (até 16/03)
As inscrições dão direito a: Acesso ao auditório, workshop, área de networking e interação com palestrantes; Credencial e Material completo de acompanhamento; Coffee break; Acesso á área de estandes e participação em sorteios; Certificado e Internet liberada.
Pagamentos via: Cartão de crédito, Boleto Bancário, PagSeguro ou Depósito Itaú/BB. Iscrições via cartão de crédito podem ser parceladas em até 2 vezes.
Dúvidas: interact@imasters.com.br, (27) 3315-7242 ou no site do iMasters.
Confira um resumão feito pelo MWM sobre o iMasters Interminas 2008.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário