Blog pretende estudar blogs corporativos

No blog, Harley discute/analisa/reflete sobre o poder dos blogs na relação das empresas com seus reais e potenciais clientes. "É realmente interessante agregar esse meio de comunicação à estratégia comunicacional das empresas? Como elas podem utilizar melhor os blogs para falar aos seus públicos-alvos?" São algumas das questões levantadas pelo (agora) blogueiro. O blog também é espaço para notícias, entrevistas e cases que possam servir de base para os interessados no assunto.
"Dentro desse universo me interessei muito pela forma como algumas organizações utilizam os blogs como ferramenta de comunicação, a primeira verdadeiramente bidirecional. Esse blog é resultado desse estudo", diz Harley.
Bom trabalho, Harley. Poderemos ter acesso ao trabalho final? Precisando, estamos aí...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU
Bacana citar o blog do Harley, Marcelo. Mas bem que podia ter colocado a foto de um outro cara. O Harley tá muito oreia nessa foto. Rs. Bricadeira. Abraço,
Postar um comentário