11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa terá novas mídias como foco

Nenhum comentário
São Paulo sediará nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio a 11ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, evento que vai debater, no Centro de Convenções Rebouças, o tema "A Era Digital e a nova Face da Comunicação". Maior evento de Comunicação Corporativa da América Latina, o Congresso destina-se a jornalistas, relações públicas e profissionais que atuam nas áreas de Comunicação e afins nas empresas. São esperadas cerca de 800 pessoas nos três dias de evento.

Alguns dos temas que serão debatidos, alinhados com o tema central, são "Comunicação Internacional", "Gerenciamento de Crise", "Relações Públicas na Web", "Mídia Social", "Sustentabilidade", "Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia", "Relações com Investidores", "Comunicação Interna", entre outros.

Virão ao Brasil para participar do encontro seis convidados internacionais, entre eles o professor Octavio Islas Carmona, diretor do Projeto Internet, da Divisão de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade de Tecnologia de Monterrey (México). Ele abordará o tema "As novas tecnologias e inovações que vão revolucionar a Comunicação das empresas".

O evento terá ainda a presença do publicitário Luiz Lara, presidente da Lew’Lara/TBWA Propaganda, que fará uma conferência sobre "A Comunicação das empresas em tempos de Sociedade Digital". Outra conferência terá como titular o vice-presidente de Marketing da Vivo, Hugo Janeba, que abordará "Os caminhos e conceitos que levaram a Vivo a se consolidar como marca líder de mercado e maior empresa de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul".

A assessora de comunicação está a cargo da mineira Link Comunicação Empresarial. Contatos com Kátia Soares por e-mail ou telefones (31) 2126-8051 / (31) 9609-6706.

Nenhum comentário :