![]() |
| Na foto, o coordenador de Planejamento, Paulo Bernardino, o diretor excutivo, Clécio Wanis, e o diretor de Criação, Daniel Negreiros, na noite da entrega do prêmio. Crédito de foto: Ricardo Amaral |
Atualmente, alguns dos clientes atendidos são Petrobras, Direcional Engenharia, Mondaine, Seculus, Usiminas, Iveco, Iesb, Estádio Mineirão (Minas Arena). “Criamos ações estratégicas de comunicação para ajudar as marcas a envolver e engajar consumidores em um relacionamento contínuo. Nos relacionamos com o público dos clientes presente em todo o Brasil, em todo o mundo, onde quer que ele esteja”, comenta Daniel.
Outros prêmios
Ainda neste ano, a Plan B recebeu três prêmios do Prêmio Minas de Comunicação – Agência Digital do Ano, Profissional de Criação Digital do Ano e Grand Prix Digital, dois troféus do prêmio Abemd, um ouro e um prata, e também trouxe uma Lâmpada de Bronze, do Festival Brasileiro de Publicidade.
Em 2013, no prêmio Aberje, a agência foi premiada com ouro na categoria Mídias Sociais, e no prêmio Abemd, com prata e bronze na categoria digital/mobile. No prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM, a agência venceu na categoria voto popular. No prêmio Pororoca, da Abradi, a Plan B ganhou destaque regional Minas Gerais. No prêmio Edson Zenóbio (MG), ficou em segundo lugar na categoria Construtoras e Incorporadoras.
Em 2012, a agência recebeu outros prêmios importantes, como os Prêmios Aberje Nacional e Regional Rio de Janeiro, Colunistas Promo RJ, Facebook Developer World Hack (Brasil), Edson Zenóbio (MG) e Abemd (Brasil).
GPTW
A premiação deste ano do Great Place to Work para agências de Comunicação, aconteceu dia 22 de Setembro, no Copacabana Palace (Rio de Janeiro – RJ), com a presença de 150 empresários de comunicação de todo o País. Foram entregues diplomas às 35 agências finalistas, que entre as 119 inscritas, alcançaram o mínimo de 70 pontos para chegar à etapa final da premiação.
Atualmente, o Great Place To Work está presente em 53 países, nos quais realiza diversos estudos. O objetivo dessa pesquisa, especificamente, é qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências. A mediação é feita em duas etapas. A primeira é uma pesquisa com os colaboradores, e a segunda por meio de questionário respondido pelos dirigentes das empresas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário