terça-feira, 1 de julho de 2014
Feedback Comunicação apresenta case da Autoescola Millenium
A agência mineira Feedback Comunicação & Marketing divulga a campanha realizada para a Autoescola Millenium, no qual o seu diferencial é ser primeira auto-escola em Belo Horizonte com aulas para surdos.
A dificuldade de deficientes auditivos para tirarem a carteira de habilitação começa com a dificuldade em conseguir auto-escolas que sejam capacitadas com professores especialistas em passar os conhecimentos em libras.
A Autoescola Milenium, localizada no bairro Floresta, em Belo Horizonte, possui o serviço de aulas teóricas e práticas com o professor de libras Ícaro Paiva. A agência elaborou uma campanha nas redes sociais com postagens personalizadas sobre o tema, que chegaram alcançar mais de mil curtidas e mais de 700 compartilhamentos do vídeo postado da reportagem realizada pela TV Record.
Confira mais peças da campanha na fan page da autoescola: www.facebook.com/AutoEscolaMilenium
Nenhum comentário:
Postar um comentário