A nova plataforma de vendas da Casa do Vinho conta com o serviço de atendimento aos clientes on-line através de um chat e com um canal pelo Skype para tirar dúvidas e dar indicações, feitas pela sommelière da empresa. “Este cuidado com o atendimento reforça o compromisso da Casa do Vinho de sempre atender as demandas dos clientes de forma personalizada e interativa. Estamos ampliando e fortalecendo nosso relacionamento com clientes em todos os canais de vendas”, revela o proprietário e sócio da Casa do Vinho, André Martini.
Para as compras em Belo Horizonte (MG), o cliente tem a opção de coletar os produtos nas duas lojas físicas da Casa do Vinho, sem custos. Nas compras acima de R$ 250,00, o frete é gratuito para entrega na capital mineira.
![]() |
| Proprietários da Casa do Vinho - Famiglia Martini: André, Armando e Luiza Martini - Foto: Paulo Cunha / Outra Visão |
“Nosso objetivo é aumentar as vendas para o público em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de disponibilizar os produtos para todo o Brasil”, completa André.


Nenhum comentário:
Postar um comentário