quinta-feira, 18 de março de 2010

Otimização de site é prioridade nos novos projetos assinados pela Bolt Brasil

A Bolt Brasil fechou dois novos contratos com clientes que terão como novidade o código otimizado para os sites de buscas.

Para a Finlândia Corretora de Seguros, empresa do Grupo Pottencial, a Bolt está desenvolvendo o site institucional. O diferencial do projeto é a otimização on page (site com código HTML otimizado), que facilita a leitura pelos robôs dos diversos mecanismos de busca, como Google e Bing.

Outra conceituada empresa mineira com atuação internacional que escolheu a Bolt como agência digital é a Scatto Lampadário, da designer Rita Valladares, uma das marcas mais sofisticadas do segmento de decoração e arquitetura no Brasil. O projeto da Bolt inclui a completa reformulação do site, com otimização, utilização de link patrocinado, e estratégia com mídias sociais, principalmente, o Flickr, para a disponibilização de fotos dos produtos aos profissionais da área.


6 comentários:

  1. antes tarde do que nunca :)

    ResponderExcluir
  2. SEO tá soando como novidade. O Minas Gerais terra que ficou mil anos pra trás.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, acordem! isso já é padrão. Vende-se carro sem volante?

    Dito Passos, mandou bem!

    ResponderExcluir
  4. o que priorizavam antes?

    ResponderExcluir
  5. excelentes comentários!
    a Bolt soltar uma notícia em 2010 que vai priorizar SEO e links patrocinados é brincadeira.

    ResponderExcluir