Outro exemplo do sucesso do e-commerce é a Brinkel, que está presente no mercado desde 1991, com sua loja física situada em Belo Horizonte. É uma das melhores lojas de brinquedos do país, e com o objetivo de aumentar sua notoriedade na internet, e de aumentar suas vendas por tal meio, a Brinkel renovou seu site e loja virtual, investiu tecnicamente para que seus produtos obtivessem destaque no google e demais mecanismos de pesquisas da internet. | |
O resultado já apareceu e para o mês que vem as campanhas da equipe de planejamento de marketing digital da Web Consult, aumentarão ainda mais as vendas. Com os nossos serviços, o desenvolvimento do layout priorizou a fácil navegabilidade do usuário. Com isto, o cliente conseguiu realizar suas compras on-line com maior simplicidade e rapidez.
| |
SÓ SITE ESPETACULAR!!!!!!!!!
ResponderExcluirrsss...
ResponderExcluirEu acho que este post está uns 10 anos atrasado, não é?
ResponderExcluirfaz tempo que não vejo tanta coisa feia assim! rsss..
ResponderExcluirFeios ou não, o importante é que a Webconsult está, há tantos anos, firme e forte no mercado. Talvez o que falte em design sobre no comercial.
ResponderExcluirEntão pega uma parte do lucro e investe já que sobra tanto assim...
ResponderExcluirPois é!!! DIZER QUE SOBRA NO COMERCIAL É DIZER: SÓ PENSO EM MIM E ESTOU ME FUDENDO PRO CLIENTE!!!!! O que importa para mim é vender, e o projeto é um mero detalhe!
ResponderExcluirMAS TUDO BEM: VE-SE QUE O ANÔNIMO AÍ DE CIMA NÃO TEM ÉTICA NENHUMA E NÃO SE PREOCUPA COM O CLIENTE!
Parabéns anônimo, você conseguiu deixar um pouco mais claro, o que parece ser o posicionamento da WEBCONSULT que esses projetos transparecem: ENTREGA QUALQUER COISA PRO CLIENTE!!!!! SÓ SITE TOSCO. MUITO TOSCO!!!!!!!
E se eu te falar que os clientes conseguem obter um alto retorno de investimento com os sites? Como dizer que eles são ruins? Só porque são feios? Cliente quer ver é grana no bolso. Beleza não põe mesa.
ResponderExcluirRetorno em branding você não consegue não!
ResponderExcluirSe você é uma agência digital, deve saber que a construção de uma marca = longo prazo. Quando você diz grana na bolso, você está pensando em CURTO PRAZO! Mas pelo visto você não sabe nada disso. Prefere construir uma presença horrenda e vincular a marca de seus clientes a essa presença horrenda, dando "grana no bolso" do que dar menos grana no bolso em construir uma marca sólida, respeitável, consistente e apreciada pelo mercado. Parabéns! Você são uma referência no mercado mineiro!!!!!!!
Ish,,,, ta parecendo que a webconsult ficou sem resposta!
ResponderExcluirE como é que vc vai mensurar o retorno em BRAND? Com que dinheiro você vai realizar pesquisas? Ilumine as trevas da minha ignorância!
ResponderExcluirNa mente do cliente (e ele não deixa de ter alguma razão) se eu vendo mais, meu brand está sendo naturalmente valorizado. Ponto.
Vocês ficam com esse papinho teórico que é lindo no papel, mas na prática, tô pra ver um caso palpável de retorno de brand vindo de vcs. Vamos lá, apresentem-me algum caso, seus sabichões.
De que adianta esse papo furado dos novos especialistas da web, é arquiteto pra lá, designer de interação pra cá, especialistas em semântica, em mídias/redes sociais, o escambau. Mas na prática, como podemos comprovar através desse mesmo blog, o que vemos publicado, na maioria das vezes é LIXO. Então, antes de jogarem as pedras, olhem ao seu redor e pensem a respeito.
E por mais que pareça estranho, não, eu não sou da Webconsult.
Esse ai deve ser cliente com altos RENDIMENTOS!!!!!!!
ResponderExcluirPara que arquitetos ou designers se temos o sobrinho! Ele é o cara...
ResponderExcluirkakakkakakakaka Esses sites aí realmente devem ter sido feito pelos sobrinhos da empresa. Ruim demais da conta gente! Que que é isso!!!!!!!
ResponderExcluir