Interatividade

A participação continua nas redes socias através do Orkut, Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e no Folia Social Clube, customização do Ning para o portal. “A DM entendeu o papel das redes sociais no projeto Folia e agora conta com um gestor de conteúdo, que manterá o diálogo constante com a base de internautas do grupo”, acrescenta Franklin Araujo.
A Boo Digital é responsável por toda presença online do Folia e se prepara para lançar em breve o aplicativo do site para iPhone e iPod Touch. O público da DM já acompanha os eventos da produtora pelo celular, através do canal Folia SMS. Quem envia FOLIA para o número 50020, recebe diariamente dicas de shows e participa de promoções exclusivas.
Sobre a Boo Digital
A Boo Digital não é exatamente nova no mercado. Nasceu dentro da Aliás Mobile e tornou-se uma entidade própria. A Aliás Mobile segue desenvolvendo soluções em mobile marketing. Já a Boo Digital, abraça o segmento da música, entretenimento e tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário