Neste ano, eles não apenas voltaram, como viraram Super (novamente criados pela Guia). Estão no Orkut e no Twitter para interagir com o público e distribuir prêmios. São 6 bonecos com personalidades muito específicas e prometem dar dicas de comportamento, jantares românticos, presentes, além de ajudarem solteiros a encontrarem uma pessoa especial para curtir o Dia dos Namorados. De 1 a 12 de junho, quem entrar no hotsite irá conhecer: a Benhê, uma daquelas mulheres que não conseguem desgrudar um minuto sequer do namorado; o Gatin, um homem muito desejado (ou pelo menos, pensa que é); o Xuxu, um galanteador, quase um amante latino; a Tchuca, uma mulher moderna, que adora experimentar amores; o Paxão, um namorado ciumento, possessivo; e a Mô, a namorada carente. Todos eles também estão no rádio e na TV, criação da Tom Comunicação.

Outros concursos culturais acontecerão paralelamente ao do site. No Twitter, os usuários terão de responder a perguntas propostas pelos Super Love Toys. As melhores respostas valerão Super Love Toys e ingressos para o cinema 3D. Tudo isso sem contar uma outra forma de ganhar os bonequinhos. No Mall, a cada R$ 300 em compras ganha-se um Super Love Toy.
Ao levar a promoção para a web, o BH Shopping não apenas aumenta as chances de mais pessoas ganharem prêmios. Por meio dos concursos culturais, os Super Love Toys usarão o entretenimento para divulgar produtos, lojas e serviços. A intenção é naturalmente levar as pessoas ao mall e explorar a comunicação via Twitter. “Criamos o perfil do BH Shopping no Twitter e sem nenhuma divulgação, o número de seguidores ultrapassou os 400. Isso demonstra o carinho do público com a marca e a vontade espontânea de dialogar com ela”, diz Márcio Augusto, diretor executivo da Bhtec e:house.
um belo design, uma pena estar todo bugado no safari/mac.
ResponderExcluir