A LZ conta hoje com uma carteira de 32 clientes dos mais variados segmentos, com destaque para os projetos realizados nas áreas de educação e saúde. Entre os clientes, Rede Sagrado Coração de Maria, Rede Missionárias, UNIPAC, Faculdade Padre Machado, Anglogold, Faculdade Metropolitana, Rede Brasil de Petróleo, Seculus e Asmare.
Dirigida pelo jornalista Luigi Zampetti, a LZ conta com outros três sócios - Roberta Zampetti, diretora de relacionamento, Cláudio Lima, diretor de planejamento e Risia Costa, diretora financeira, além de uma equipe de mais de vinte profissionais de várias áreas da comunicação.
Desenvolvido pela agência web Why Digital, o novo site entrou no ar no início de março.

Em pleno amadurecimento da web não temos mais espaços para sites em tabelas. O design ficou interessante, porém montar sites com tabelas não se faz mais.
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluiro outro postado aqui a pouco dias (Portal Halo®)tb esta uma tabelada sem fim!
amadurecer neste sentido é importante, deixa de parecer um trabalho amador!
O fato do site ser desenvolvido em tabela não o coloca necessariamente como amador. Já vi tanta coisa bizarra aqui usando todos aqueles padrões W3C e nem por isso acho que eles são profissionais.
ResponderExcluirSempre crio sites em tableless, porém não critico o uso de tabelas, desde que seja um trabalho bem feito, que funcione bem e agrade o cliente e seus usuários.
Saber entender e respeitar o trabalho dos outros faz parte do curriculo de um bom profissional.
Prometo site em tableless muito em breve, obrigado pelos comentários.
ResponderExcluir"todos aqueles padrões W3C" é melhor mesmo ignorar tudo e voltar 10 anos no desenvolvimento de sites ne? e também não critico o uso de tabelas, mas use tabelas quando necessario e não como unico recurso!
ResponderExcluirEste projeto ficou bacana, provavelmente respeitou o que o cliente pediu. Tem pontos francos e fortes, como 99% dos sites que vimos.
é isso ai! t+