Para divulgar a marca, a Bhtec desenvolveu o hotsite PLENUS, onde os consumidores podem conhecer os benefícios dos iogurtes probióticos, entender a importância de uma vida saudável e conferir depoimentos de quem experimentou o produto.
Além disso, o hotsite conta com um teste, onde você descobre como é o funcionamento do seu intestino e o que fazer para melhorá-lo ou mantê-lo sempre saudável.
Ficou genérico como todos os concorrentes. Não dá personalidade ao produto. Porkus e activia usam o mesmo estilo visual. Tinham que diferenciar... Até o "faça o teste" é igual.
ResponderExcluirPutz.. quem faz um site desse tem que esconder, não divulgar!
ResponderExcluirParabéns! Itambé, o produto é ótimo, foi navegando no site que fiquei conhecendo o produto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO conceito foi criado por uma empresa de publicidade. O hotsite, foi produzido seguindo esse conceito.
ResponderExcluirSaber antes de criticar, previne nós na garganta.
Vai toma no centro do CU, Anônimo de merda. Nao tem coragem de mostrar a cara e fica ferrando o trabalho dos outros. Cuzao!
ResponderExcluir