segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fump seleciona jornalista - BH

Dica de Flávia Pereira.

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) - instituição vinculada à UFMG que presta assistência estudantil ao corpo discente da Universidade - está com uma vaga aberta para jornalista.

Pré-requisitos: Curso superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e registro obrigatório no órgão regional competente. Atribuições: Recolher, redigir, registrar através de imagens e sons, interpretar, organizar e revisar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos. Fazer seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de impresa e quaisquer outros meios de comunicação com o público.
Experiência: Mínima de 06 meses.
Benefícios: Vale transporte, Ticket refeição/alimentação no valor total de R$303,60 por mês. Horário de Trabalho: 09h às 14h
Salário: R$1.749,82

Enviar Currículo para vagas@fump.ufmg.br

UPDATE (03/02): Ruth Miranda entrou em contato com a Fump e nos informou que "o processo seletivo teve início na semana passada, e que os currículos para a segunda fase já foram selecionados. Não há necessidade de novos candidatos".


2 comentários:

  1. ganhou...
    o sander conseguiu fazer o topo de blog mais feio do mundo!

    da um "tapa"...!

    ResponderExcluir
  2. fato..
    ficou mais feio do que o de natal!

    vão fazer uma "vaquinha" de criação e dar uma ajuda ai! rsssssss....

    ResponderExcluir