quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vaga para professor "multimídia" em curso de comunicação na Uniube (Uberaba)

Dica da professora Mirna Tonus, do Curso de Comunicação Social da Uniube.

O curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba (Uniube) está selecionando currículos de professores jornalistas com mestrado ou doutorado e sólido conhecimento/experiência em Multimídia para compor o quadro de docentes de tempo contínuo.

Interessados devem enviar o currículo, com urgência, para o diretor do curso, Prof. Dr. Raul Hernando Osório Vargas - raul.vargas@uniube.br.

Boa sorte aos interessados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário