24/01: CONECTA MG - Tendências: Oportunidades e Desafios 2023

Nenhum comentário

CONECTA MG + HAPPY HOUR é uma iniciativa da AnaMid MG, juntamente com a especial de BH, que acontecerá no dia 24 de janeiro, das 18h às 22h, na sede da IN8 em Belo Horizonte.

O intuito do evento é debater sobre as Tendências: Oportunidades e Desafios 2023 e do futuro próximo que estão focados em tecnologia e sociedade. 

Sim, o futuro chegou! Novos modelos de negócio digital em 2023 estão surgindo, novas transformações e diretrizes também! 

O grande desafio será como interagir com esse novo consumidor e mercado. Como se posicionar alinhados com novos valores como transparência, verdade e agilidade. Se conectar com a experiência do consumidor, tomada de decisão mais assertiva, através de dados.

Nomes do mercado como Ricardo Souza, além de palestrante e Host, que é  Co-Funder at Be You Education, foi um dos executivos chefes da Movile por 10 anos, a qual acelerou grandes startups como PlayKids, Leiturinha, Maplink, Apontador, IngressoRapido, Sympla e iFood. irá falar sobre a nova modalidade de investimentos para startups que está crescendo de forma acelerada e trazendo muitos resultados de forma rápida.

Também, estão confirmados os palestrantes Samantha Dutra, mentora da Rede Mulher Empreendedora BH e da plataforma She’s The Boss, André Rubens, CEO da IN8, holding de tecnologia com mais de 120 colaboradores e 17 anos de mercado e apresentador do Super Jovem no YouTube, Sofia Fada, fundadora da Kriativar, onde atende empresas como Samarco, Vale, Anglo American, Sebrae, Ânima, Vallourec, Elera Renováveis, Cemig, Direcional, dentre outras, Rodrigo Nascimento, autor do livro "Marketing na era dos dados - O fim do achismo"o primeiro de marketing por dados do Brasil, Alessandra Simões, analista de Inovação no Sebrae Minas e Rodrigo Neves, CEO e Fundador da VitaminaWeb e Presidente Nacional da AnaMid Nacional.

Fundada em 2022, a AnaMid é uma entidade sem fins lucrativos , criada por empresários do mercado e indústria digital para valorizar e preservar o setor que mais cresceu após o cenário pós-pandêmico.

A Presidência Especial de Minas Gerais da entidade é composta pelo Arthur Somensi, CEO da Galeria Marketing, foi um dos responsáveis pela expansão do Groupon no Brasil e do programa de partners da Jet Ecommerce e pela Vice-Presidente Fernanda Carmo, CEO da Agência GRUP, CMO da Be You Education. A frente da especial de Belo Horizonte conta com Danilo Fresil, especialista em planejamento estratégico em Comunicação e Marketing. 

Os ingressos deste evento já foram esgotados, mas não fique triste! Em breve haverá outros eventos. Já são esperados eventos para os meses de fevereiro e março.


https://www.sympla.com.br/evento/conecta-mg-tendencias-oportunidades-e-desafios-2023/1846250?share_id=0


Nenhum comentário :