19 e 20/04: Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 132ª turma (BH)
Local: Max Savassi Apart Service Belo Horizonte (Rua Antonio de Albuquerque, 335)
Horário: terça a quarta-feira das 19h às 22h30
Evento de Miyashita Consulting
Conheça o curso sobre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes mais aplicado no Brasil.
Foram 131 turmas presenciais com 2.499 profissionais certificados em 22 capitais e diversas outras cidades. E com aulas do próprio prof. Marcelo Miyashita.
____PROGRAMA DE AULA_________________
Módulo 1. RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
1. Marketing no processo de vendas e relacionamento
2. Visão de negócios orientada à fidelização do cliente
3. Evolução dos conceitos de Marketing de Relacionamento
4. Cliente e seu poder gerador de lead e novos negócios
5. ROI na gestão do relacionamento
Módulo 2. GERENCIAMENTO DA PERFORMANCE DO COMPRADOR
1. A Matriz do Ciclo de Vida do Cliente e como usá-la
2. Gestão e captação de dados de vendas
3. Database Marketing e identificação de oportunidades
4. Análise dos processos de atendimento e serviços
5. Como promover Experiência na régua de relacionamento
Módulo 3: GESTÃO DA CARTEIRA DE CLIENTES ATIVOS
1. Como segmentar clientes e canais de vendas
2. Análise de desempenho e classificação de clientes
3. Identificação de demandas, propostas e negócios
4. Programa de Fidelidade e suas aplicações
5. Retenção e recuperação de clientes na carteira de inativos
Módulo 4. PROGRAMA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
1. O valor do cliente na linha do tempo
2. Direcionando esforços e investimentos para clientes VIPs
3. Estrutura de programa de Marketing de Relacionamento
4. Benefícios e características de programas eficientes
5. Casos e exemplos de programas bem sucedidos
____PERFIL DO PROFESSOR______________
• MARCELO MIYASHITA é um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.
____PÚBLICO-ALVO______________________
• Empreendedores e gestores de negócios;
• Profissionais que atuam com clientes: vendas, atendimento ao cliente, e serviços de pós-venda;
• Profissionais da área de marketing e comunicação que realizam ou buscam realizar projetos de gestão de relacionamento com clientes;
• Estudantes que buscam ampliar suas competências.
____DIFERENCIAIS_______________________
• Curso sobre gestão de relacionamento com clientes mais aplicado no Brasil, com 131 turmas e 2.499 profissionais certificados;
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 481 turmas realizadas 8.050 profissionais certificados desde 2003. Curso já aplicado em 22 capitais do Brasil.
• Aulas aplicadas pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências no país no tema Marketing de Relacionamento.
Ingressos: www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-gestao-e-marketing-de-relacionamento
Nenhum comentário :
Postar um comentário