Vagas de Carnaval da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


https://linktr.ee/seraph.aceleradora

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Customer Experience na Kavak

Você tem atuação com Customer Experience (CX)?

A experiência do cliente é uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo os estágios de pré-compra, consumo e pós-compra é muito importante para a Kavak!

Se você tem essa expertise em quaisquer níveis venha trabalhar conosco! Estamos em grande expansão e temos diferentes níveis de oportunidades disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte!!!

Atividades:

- Analisar os processos e gerenciar indicadores de monitoria com o objetivo de gerar insights de negócios que promovam melhoria de performance e mitigação de riscos e falhas;

- Monitorar performance das atividades dos times de operação;

- Visitar e realizar avaliação da jornada do cliente nos hubs;

- Atuar junto com o time de expansão na analise e atualização do scorecard;

- Gestão da ferramenta de monitoria de qualidade;

- Rotinas de calibração dos analistas de QA.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2331918/customer-experience


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Atendimento ao Cliente Reclame Aqui na 123Milhas

Promover o atendimento aos clientes do Reclame aqui ou consumidor.gov por e-mail, telefone e whatsapp;

Executar os processos pré-estabelecidos, a fim de manter a satisfação e fidelização dos clientes através das resoluções dos problemas, assegurando a fidelização do nossos clientes;

Manter a qualidade em todos os contatos atuando com pró atividade e criatividade na solução dos problemas de forma satisfatória aos clientes.

Requisitos: Experiência no Reclame aqui (não obrigatório, porém um diferencial).

Outros requisitos: Disponibilidade de horários e para trabalhar presencialmente.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2279725/atendimento-ao-cliente-reclame-aqui


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Startup mineira Cinnecta está com várias vagas abertas

A empresa está contratando para setores de Marketing, Ciência e Engenharia de Dados

A Cinnecta é uma startup de tecnologia que acaba de completar 9 anos e tem como objetivo facilitar a tomada de decisão dos clientes por meio da inteligência de dados. É uma empresa certificada pela Great Place to Work e em 2021 foi eleita a 4ª melhor empresa de TI para trabalhar no Brasil e 7ª melhor empresa para trabalhar no Brasil - nas categorias de até 99 funcionários. A empresa, sediada em Belo Horizonte, acaba de anunciar 4 vagas e conta com benefícios diferenciados, como: auxílio bem-estar, auxílio educação, auxílio terapia, auxílio home office e day off de aniversário, entre outros. Confira as vagas:


Engenheiro(a) de Dados e Desenvolvedor(a) Full Stack

Essa pessoa estará envolvida com o desenvolvimento de soluções orientadas a dados e com atividades relacionadas à complexidade, escalabilidade e eficiência dessas soluções. Integrará um time responsável pelo armazenamento e processamento de um alto volume de dados.


Cientista de Dados

Diariamente, o(a) Cientista de Dados trabalha conectando soluções baseadas em dados a diferentes problemas e contextos do cliente. Assim, exercita constantemente o pensamento crítico, a curiosidade por novas soluções e busca por conhecimento e inovação.


Engenheiro(a) de Cloud

Esse profissional auxiliará as equipes de Engenharia de Dados e Ciência de Dados, propondo novas funcionalidades na infraestrutura de nuvem e cuidando dos sistemas baseados em computação em nuvem. Sua função inclui a criação de sistemas de testes e de servidores baseados em nuvem, assim como o desenvolvimento de ações para manter a segurança dos sistemas.


Analista de Marketing Jr - Geração de Demanda

Buscamos um(a) profissional altamente focado(a) em pipeline e receita, impulsionado(a) por desafios e que transforma ideias em resultados. Essa pessoa irá contribuir em estratégias como criação e automação de fluxos de conversão, criação de conteúdo para geração de demanda e gestão de leads.


Para se inscrever, envie seu currículo para jobs@cinnecta.com 


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Estagiário (a) Marketing no Hermes Pardini

Cursando Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou Jornalismo.

Familiaridade com a plataforma Adobe;

Entendimento de briefings;

Entendimento de formatos online e offline;

Seus desafios serão:

• Materiais impressos e digitais: como sinalização interna de lojas acompanhando aplicação do brandbook das lojas.

• Materiais de apoio ao fluxo de cliente como placas, formulários, cartazes, adesivos, vinhetas.

• Adequações de campanhas para ebook, email mkt, cards.

• Criação de apresentações em Power Point e projetos que envolvam customização de slides.

Detalhes importantes sobre a vaga:

Local de Trabalho: Home office - formato híbrido - local físico seria Vespasiano/ MG. 

Horário: 08:00 às 14:00 segunda a sexta-feira. 

O que oferecemos: Bolsa + ônibus pela empresa + VT + Alimentação na empresa + VA ou VR+ Seguro de vida.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2342865/estagiario-a-marketing


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Assistente de Promoções - Marketing no Sistema Globo de Rádio

Você é da área de promoções e eventos e gosta de trabalhar com publicidade? Então venha trabalhar com a gente!

Você terá como principais atividades:

Executar ações externas promocionais (institucionais e comerciais) da Rádio BHFM e de seus parceiros/clientes, apoiando a equipe interna na organização, logística e infraestrutura necessárias;

Relacionamento com ouvintes (resposta de dúvidas/sugestões/reclamações) por e-mail; Orçamento/ produção de brindes;

Acompanhamento de eventos da rádio junto a artistas e produtores locais;

Lançamento notas fiscais na plataforma TOTVS;

Organização do estoque de brindes e apoio na entrega aos ouvintes.

Buscamos profissionais com experiência em promoções e eventos (preferencial em rádio), dinâmicos, comunicativos e  que gostem de trabalhar com o público.

LOCAL DE TRABALHO: BHFM - Raja Gabáglia.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2341049/assistente-de-promocoes-marketing


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Estagiário (a) - Web Designer no Grupo Pardini

O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:

Curso superior em andamento;

Softwares: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop

Habilidade em softwares de edição de vídeos e de apresentações

Desejável: conhecimento em linguagens XHTML, CSS, Javascript e em Design de Interação

Seus desafios serão:

Fazer o layout de peças digitais para LMS, para e-mails marketing e para WhatsApp;

Fazer o design de apresentações institucionais e didáticas (Power Point);

Editar vídeos;

Produzir e formatar, com orientação dos analistas e lideranças, objetos de aprendizagem para o LMSS;

Utilizar softwares que gerem objetos de aprendizagem, games e vídeos, como, por exemplo, PowToon, AhaSlides, Genially;

Fazer o design de outras peças visuais voltadas para a área de educação ou para áreas parceiras;

Administrar o LMS (criação e configuração de cursos, publicação de conteúdos e gerar relatórios no LMS);

Realizar suporte ao usuário do LMS;

Aplicar soluções do universo da web para educação;

Saber utilizar as logomarcas da empresa de forma adequada, ou seja, de acordo com o manual de identidade visual;

Interagir com áreas parceiras, como TI e Marketing, na resolução de problemas ou na solicitação de recursos todo o processo que condiz ao Programa de estágio, dando apoio aos parceiros, líderes e estagiários;

Gostar de educação e de tecnologia e ser criativo. Gostar de solucionar problemas do universo digital;

Atender às demandas da área de Educação Corporativa solicitadas pelos analistas e lideranças.

Detalhes importantes sobre a vaga:

Local: Híbrido / BH

O que oferecemos:

Salário compatível com o mercado;

Vale Transporte;

Vale Alimentação ou refeição;

Seguro de Vida.

 Aqui todas as pessoas são bem vindas! Independente de gênero, orientação sexual, idade, etnia, raça, crença ou deficiência.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2339485/estagiario-a-web-designer


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Estagiário de Marketing e Comunicação - Orçamentos na Órigo Energia

1-    Informações:

2-    Cursos Prioritários: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade/Propaganda e Comunicação. Secundários: Estatística, Matemática, engenharia e relações internacionais.

3-    Previsão de Conclusão do Curso: penúltimo ano de formação.

4-    Carga Horária e Horário de Estágio: 6h.

5-    Conhecimento em Inglês: intermediário.

6-    Conhecimento no Pacote Office: intermediário - sabe fazer apresentações no PowerPoint e fórmulas básicas no Excel.

7-    Principais competências:

o    Competências centrais/comportamentais:

Autonomia, cabeça de dono, propósito, capacidade analítica recomendativa, proatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, organização, multitarefas, foco no cliente / resultados.

o    Competências técnicas:

o    Acompanhar as campanhas de marketing e ações de comunicação da marca;

o    Realização de orçamentos de produção de materiais diversos;

o    Acompanhar produções juntos aos fornecedores garantindo a qualidade e cumprimento de prazos;

o    Auxílio no planejamento e execução de eventos e ativações da marca;

o    Fazer mapeamento dos principais concorrentes;

o    Apoiar a área no atendimento às demandas das áreas internas da empresa.

8-    Ferramentas:

·         Conhecimento das ferramentas do pacote office.

·         Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de projetos: Trello, Asana, Monday, Planner dentre outros.

9-    Experiências Anteriores:

Áreas de marketing e comunicação de empresas, agências de publicidade (atendimento e/ou planejamento).

https://www.vagas.com.br/vagas/v2339776/estagiario-de-marketing-e-comunicacao-orcamentos


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Estágio em Marketing (Ênfase em Produção de Conteúdo) na Líder Aviação

Requisitos:

• Estar cursando graduação em Letras ou Comunicação Social nas ênfases de Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;

• Domínio do Pacote Office;

• Conhecimento em elaboração de conteúdos para as mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter).

• Disponibilidade para trabalhar de 09:00 às 16:30.

Requisitos Desejáveis:

• Conhecimento de técnicas de SEO;

• Operação de softwares do Pacote Adobe;

• Inglês Intermediário.

Atividades:

• Produzir textos e conteúdo para as redes sociais da empresa com a supervisão da gestão da área e suporte do fornecedor de Marketing Digital;

• Acompanhar a Rede de Pesquisa no Google elencando e revisando as palavras-chaves e o SEO do Site e das Redes Sociais;

• Criar peças gráficas e digitais como banner, flyer, folder, e-books, e-mails marketings, utilizando programas específicos;

• Acompanhar as peças produzidas conferindo o briefing e analisando se está dentro do contratado;

• Desenvolver campanhas de comunicação, realizando a aprovação junto aos gestores da área a fim de cumprir os cronogramas determinados.

Benefícios:

• Assistência odontológica;

• Bolsa auxílio;

• Seguro de vida;

• Vale-refeição;

• Vale-transporte.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2338096/estagio-em-marketing-enfase-em-producao-de-conteudo-belo-horizonte


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Analista de Marketing na Drogaria Araujo

Como será o seu dia:

Fazer análise, execução e acompanhamento das ações de Marketing Promocional.

Criar, executar e acompanhar o tabloide e seus produtos (pontas de gôndola, cartazetes, bolsão e demais materiais).

Solicitar junto a agência de publicidade a criação de peças de sinalização, executar e acompanhar o processo.

Elaborar e acompanhar campanhas e promoções junto a coordenação de Trade Marketing. 

Acompanhar a distribuição de materiais de comunicação para lojas.

Executar atendimento interno as demandas de comunicação dos setores da empresa e lojas

Dominar a Intranet para subir comunicados e peças.

O que você precisa:

Experiência nas funções citadas acima e negociação com fornecedores.

Diferencial: conhecimento de SKU.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2323063/analista-de-marketing


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Social Media Designer na Agência Comentte

Atribuições:

+ Planejar estrategicamente os conteúdos dos clientes para as redes sociais;

+ Elaborar redação em diferentes formatos, como posts nas redes sociais, anúncios, e-mail marketing etc;

+ Alinhar ideias textuais com ideias visuais;

+ Pesquisar ideias, referências e insights para o desenvolvimento de novos conteúdos;

+ Elaborar calendários editoriais;

+ Gerenciar e monitorar as redes sociais de diferentes clientes;

+ Propor novas ideias e sugestões.

Requisitos:

+ Graduado/estudante em comunicação, jornalismo ou publicidade;

+ Entender as diferentes redes sociais e suas funcionalidades;

+ Perfil organizado, criativo, analítico;

+ Desenvolvimento ágil para a produção de conteúdo;

+ Amar redes sociais, branding e marketing digital.

PS: O trabalho deverá ser realizado de forma presencial em Belo Horizonte, MG.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2941528859/


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Analista de Comunicação na Distribuidora GAMA (Betim)

A Distribuidora Gama é uma empresa mineira especializada na distribuição de produtos farmacêuticos. Desde a sua fundação, tem como base ser uma empresa dinâmica, de extremo respeito e transparência com seus clientes e parceiros. A eficiência logística e o atendimento qualificado são os grandes diferenciais que a torna referência em qualidade. Venha fazer parte deste time de sucesso!

Quais serão suas atribuições no dia a dia:

Desenvolver e executar estratégias e campanhas;

Planejamento de conteúdo e calendário das redes sociais;

Gestão de campanhas de fornecedores destaques;

Execução de comunicados internos e externos;

Acompanhar a criação e diviulgação de lâminas promocionais, campanhas de incentivos, catálogos de produtos, revistas sazonais, comunicados internos, banners para site, identidade visual para eventos.

Além de organizar eventos e reuniões.

O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time:

Formação Superior Completa nas áreas de Publicidade/Propaganda, Comunicação, Relações Públicas e Marketing.

Experiencia com ferramentas de gestão de redes sociais;

Conhecimentos em pacote Adobe em destaque Photoshop, pacote Office e edição de vídeos;

Boa escrita;

Habilidades Interpessoais:

Relacionamento Interpessoal;

Dinamísmo;

Proatividade;

Adaptabilidade;

Comunicação;

Empatia.

Salário:

R$ 2.139,89 Bruto Mensal

Premiação por resultado de até R$ 450,00 Mensal

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica;

Bônus por Resultado;

Auxílio Combustível ,VT ou Transporte de Fretamento;

Convênio Farmácia;

Estacionamento;

Refeição no local ( Café da manhã, Almoço e Café da tarde).

https://www.linkedin.com/jobs/view/2944631279/


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Analista de conteúdo jr na Farme Farmacoterapia Otimizada

O analista irá produzir e revisar conteúdo para redes sociais, blogposts, e-mail, apresentações comerciais, material impresso, dentre outros formatos.

Redação de blogposts, e-mails, posts e stories para redes sociais, apresentações comerciais e materiais impressos;

Revisão de conteúdo produzido por outras áreas, como apresentações e blogposts;

Adequação de conteúdo para diferentes formatos, levando em conta a persona para qual se comunica;

Auxiliar na requisição de materiais impressos e brindes.

Requisitos e Qualificações

Curso superior completo nas áreas de comunicação social (jornalismo ou publicidade), marketing, letras, relações internacionais ou áreas afins

Ter feito pelo menos um curso sobre marketing de conteúdo/SEO/copywriting e afins

Experiência em criação de conteúdo para marketing (mínimo 1 ano de experiência)

Foco e agilidade para produzir

Diferenciais

Conhecimento em UX Writing

https://www.linkedin.com/jobs/view/2944258204/


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Social mídia na Luiza Barcelos Calçados

Buscamos uma pessoa criativa, dinâmica e hands on, ou seja, uma pessoa com foco em resultado e pró-ativa. Alguém que tenha conhecimento em Pacote Office, SEO para redes sociais. Domínio em Social Listening e ferramentas de gerenciamento de posts (Postgrain e Mlabs). Imprescindível excelente redação.

A pessoa irá trabalhar com redes sociais dos porta vozes da empresa. Produzir vídeos interativos e fotos para as redes sociais (conhecimento em reels, e TikTok). Criar e controlar o cronograma mensal de publicações. Planejar, sugerir, realizar a curadoria e adaptação dos conteúdos de marca. Responder e fazer a devida tratativa (direcionamento e acompanhamento entre as áreas internas) de todos os comentários em feed e direct. Programar e monitorar campanhas, inclusive de concorrentes e demais referências do segmento de luxo. Gerenciar e acompanhar grupos e comunidades com assuntos que possam ser relevantes para a marca. Acompanhar e elaborar relatórios mensais.

Requisitos

Ensino Superior;

Amplo conhecimento em produção de conteúdos;

Habilidade em redação textual;

Experiência no segmento da Moda será considerado um diferencial.

Obs.: A pessoa irá executar seu trabalho de forma presencial.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2944262975/


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Analista de conteúdo júnior - área de inovação na Solides Tecnologia

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Somos a Plataforma MAIS completa de Gestão de Pessoas com base Comportamental e People Analytics do Brasil. Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!

Nos preocupamos muito com nossos colaboradores e por isso temos reconhecimentos muito legais. Entre eles o GPTW, Top of Mind RH 2020, Top 10 das ?100 Startups Mais Atraentes de 2020?, e vários outros. Trabalhamos orientados por uma cultura de produto e somos focados em aprimorarmos nossas práticas diariamente.

Temos um time muito unido em nossa missão de transformar as empresas por meio das pessoas! Para isso, queremos contar com os melhores do mercado. A sua missão será gerar conteúdos de excelência para o time de Empreendedorismo e Inovação, realizando a revisão gramatical e ortográfica de textos, assim como, materiais pedagógicos, roteiros para conteúdo audiovisual, conteúdos institucionais e outras atividades pertinentes à função.

Atividades

Realizar a preparação e revisão gramatical e ortográfica de textos, materiais pedagógicos,

conteúdo audiovisual, conteúdos institucionais e outras atividades pertinentes à função.

Revisar textos produzidos por especialistas em gestão para a gravação de conteúdos audiovisuais, garantindo o alinhamento do conteúdo aos nosso modelos e metodologia educacional;

Revisar conteúdos de gestão e trabalhar em parceria com equipe de design para alinhamento entre o conteúdo audiovisual e os conteúdos a serem disponibilizados em e-books e materiais complementares de cursos online;

Criação de materiais sobre Gestão, em especial, conteúdos relacionados à gestão de pessoas e soft skills para agregar valor e conhecimento aos nossos clientes dentro dos nossos projetos;

Criação de tutoriais sobre nosso produto para base de conhecimento, mantendo-os atualizados. Da mesma forma, revisar os conteúdos já existentes;

Contribuir com a equipe da Sólides Academy, oferecendo insights e feedback sobre o conteúdo, enriquecendo o projeto e colaborando ativamente na resolução de problemas.

Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.

Requisitos

Ensino superior em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou Letras;

Experiência como Analista de Conteúdo.

E Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta);

Vale-refeição/alimentação de R$37,00, inclusive nas férias (a gente ama comer \o/);

Vale-Transporte ou Vale-combustível;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Qualifica: plataformas cheeeeeias de cursos online dos mais variados temas #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Pra cuidar da saúde mental, temos a Mental Clean e a Psicologia Viva - temos duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Dress Code super flexível; pra gente ir trabalhar de chinelo ;)

Lanches de manhã e a tarde!

E aí, topa?!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2944268634/


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Analista de comunicação / marketing na Gwl Formaturas Ltda

Atividades

Auxiliar a gerência na formatação de parcerias estratégicas, com o intuito de criar diferenciais competitivos para a empresa e relacionamento com os clientes;

Executar ações de comunicação focadas na experiência do cliente e fortalecimento da marca, em lives, eventos, reuniões e visitas;

Visão estratégica para adequação dos briefings recebidos, afim de garantir a coerência nas informações e obediência aos prazos;

Auxiliar no atendimento de clientes internos e externos, sendo especificamente o responsável por montar os biefings, acompanhar a concepção criativa da equipe interna em kits, produtos e peças de vestuário solicitadas;

Orçar, organizar, acompanhar, e demandar de fornecedores a produção de kits e produtos solicitados, inclusive zelando pelos fluxos financeiros relacionados a este processo;

Manter atualizado o controle de pedidos e entrega de kits, produtos e material gráfico, com feedback diário aos clientes e gerência;

Negociar com fornecedores e cobrar provas, conferindo quantidade e qualidade dos itens recebidos e demandando eventuais correções aos envolvidos;

Auxiliar no controle de performance e estratégias de melhoria dos resultados;

Organizar, acompanhar e despachar materiais gráficos obedecendo e controlando cronogramas.

DESEJÁVEL

Capacidade de negociação e de estabelecer relacionamento com clientes e fornecedores;

Excelente organização e visão de priorização das atividades;

Domínio de Excel e ferramentas de controle interno;

Criatividade, boa comunicação, flexibilidade;

Antecipação de tendências e dinamismo;

Experiência com produção gráfica;

Capacidade de tomar decisões de maneira autônoma.

Serão Considerados Diferenciais

Possuir carteira de habilitação

Experiência anterior em agências, gráficas ou empresas de brindes promocionais

Experiência em atividades da área comercial ou de produção de eventos.

Disponibilidade para participar de eventos da empresa, de parcerios ou encontros de mercado para estabelecer contatos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2944259254/


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Product Owner na Sigga Technologies

Com escritórios nas Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia, estamos presentes nas rotinas industriais das maiores empresas do planeta! Inovação está em nosso sangue, Indústria 4.0 é a palavra de todos os dias! Tudo isso para melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das empresas, simplificando o processo de gestão de ativos do SAP. Entregamos confiabilidade dos dados e redução de custos para os nossos parceiros, para que eles estejam cada vez mais no topo. Faça parte da nossa história e lidere conosco a transformação digital!

O que farei no meu dia a dia?

Levantamento e gestão de requisitos, gerando artefatos tais como lista de requisitos priorizados (i.e. Roadmaps, Backlogs), dentre outros;

Modelagem e desenho de sistemas, gerando artefatos tais como estórias de usuários, dentre outros;

Criação de documentações tais como guia de testes, guia do usuário, material de treinamento, dentre outros;

Realização de testes tais como testes funcionais, testes de usabilidade, testes de aceitação, testes de regressão, dentre outros;

Condução de treinamentos e workshops;

Colaboração com desenvolvedores, clientes, projetos e iniciativas comerciais;

O que eu preciso saber?

Microsoft Office;

Experiência em desenvolvimento de software, especialmente desenvolvimento de produtos;

Experiência em levantamento de requisitos e modelagem de sistemas;

Conhecimento de processos de metodologias ágeis e do papel e responsabilidades de um Product Owner;

Como eu posso me destacar?

Pós-graduação / MBA em área afim;

Experiência com ferramentas de design ou de prototipação, tais como: Sketch, Figma, Adobe XD, InVision, Protopie;

Familiaridade com técnicas de pesquisa, quantitativa e qualitativa;

Inglês (Fluente);

Espanhol (Avançado).

Quais são os benefícios?

Vale Refeição / Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Vale Transporte / Desconto em Estacionamento

Sistema de bonificação

Bônus por indicação

Seguro de Vida

Contrato 40h

Sem dress code

https://www.linkedin.com/jobs/view/2937971297/


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Especialista em Arquitetura Cloud na EY

Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.

O LAS Analytics Hub garante que nossa empresa se mantenha líder de mercado, apoiando os clientes com o melhor uso de tecnologias e técnicas mantendo entregas consistentes e de qualidade garantida. Oferecemos um pensamento criativo e inovador para ajudar a desafiar as formas atuais de trabalho e apoiar nossos clientes a resolver seus problemas mais desafiadores. O LAS Analytics Hub está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente, sendo exposto as mais modernas e diversas plataformas de tecnologia disponíveis no mercado, grandes empresas dos mais diversos setores e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

A oportunidade:

Como Especialista em Arquitetura Cloud na área de LAS Analytics Hub, você irá garantir a transição e passagem de conhecimento para operação, analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes. Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e as comunidades que nos apoiam.

Suas principais responsabilidades:

Analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes;

Definição e defesa de arquitetura proposta junto ao comitê global;

Entendimento das soluções atuais, sua estrutura tecnológica e propor projetos evolutivos;

Compreender as necessidades de negócio, identificar impactos/integrações/processos requeridos e apoiar na elaboração do Business Case/Plano da Solução;

Garantir que todas as soluções estejam alinhadas com as diretrizes da equipe Global;

Apoio em processos de GR&C e engajamento de equipe de Cyber Security no desenho das soluções;

Garantir a transição e passagem de conhecimento para Operação;

Ser o promotor da disseminação do conhecimento, facilitando workshops e eventos com o foco em inovação.

Para esta posição, você deve ter:

Experiência na criação de soluções de arquitetura em ambientes Cloud (IaaS, PaaS, SaaS);

Experiência em Integrações de aplicações (APIs, Webservices, Microserviços) e arquiteturas distribuídas;

Experiência prática em arquitetar e projetar soluções corporativas, com foco em segurança, escalabilidade e reusabilidade (produtização);

Conhecimento em arquitetura de aplicações e bancos de dados;

Conhecimento em Arquitetura de sistemas;

Imprescindível experiência prévia em Cloud (Azure, preferencialmente);

Experiência com infraestrutura (redes e protocolos);

Inglês Fluente.

O que procuramos:

Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.

O que nós oferecemos:

Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho. Além disso, oferecemos:

Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;

Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;

Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2733043434/


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UX/Product Designer na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2879671326/


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Coordenador de comunicação na Anima RH

Irá coordenar as atividades do setor de comunicação, buscando melhores resultados no que tange os KPIs definidos e a adequação da identidade das campanhas e demais ações.

Beneficios: Vale Transporte; Assistência Médica;

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e propaganda ou Jornalismo.

Experiência: Necessário ter experiência como coordenador de comunicação.

Salário: A combinar

https://www.linkedin.com/jobs/view/2940452953/


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Assistente De Marketing Digital no Centro Educacional Flavia Rita

Vaga de Assistente De Marketing Digital em Minas Gerais. R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Procurando novos desafios? Nós estamos! Precisamos de um auxiliar para o setor de marketing que saiba trabalhar em equipe. Precisar de ter noção intermediaria para edição de vídeos no Adobe Premiere Pro, faça peças publicitarias por meio do Photoshop e quando necessário faça diagramação de e- books pelo InDesign. Precisamos que você seja dinâmico, apto a mudanças, goste de auxiliar em diversos projetos propostos pelo gestor. Requisitos

Habilidades de comunicação visual e escrita;

Atenção especial para organização, prazos e entregas;

Flexibilidade para criação e entrega de demandas emergenciais Diferenciais

Conhecimento na ferramenta do RDstation;

Aptidão para criação em landing pages no wordpress;

Dominar outras áreas de criação digital, mantendo-se atualizado com as tendências de criação digital;

Conhecimento em HTML e CSS. Benefícios adicionais: Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

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