05/02: Sympla promove evento sobre Carnaval em Belo Horizonte para apresentar expectativas para 2020
Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e esta é uma das épocas mais aguardadas pelos foliões. Considerando a relevância deste que é um dos maiores eventos do país, a Sympla, maior plataforma de venda e gestão de ingressos do Brasil, decidiu trazer o Carnaval como tema do primeiro Symplifique 2020 em sua segunda edição falando sobre a maior festa do país. O evento, que acontece pela sétima vez, reúne marcas, produtores de blocos de rua, organizadores de festas e eventos carnavalescos, prefeituras, jornalistas e representantes do mercado, com o intuito de promover uma troca de experiências sobre o setor e melhorias para o segmento por meio de painéis de debate e um happy hour com muita animação.
Tendo como foco esse panorama positivo para o Carnaval, o Symplifique irá promover um painel em formato de roda de conversa, mediado por Gabriel Prata, com o propósito de gerar discussão sobre as dificuldades de promover e manter o sucesso das festas durante esse período do ano, abordando das festas fechadas aos blocos de rua. Os debates contarão com personalidades do poder público das prefeituras de Belo Horizonte (Gilberto Castro), São Paulo (Vander Lins), Olinda (João Luiz da Silva Junior) e Salvador (Isaac Edington). Além deles, estarão presentes o gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios na Cervejaria Ambev, Felipe Bratfisch Santiago e representantes dos Blocos de Rua Sagrada Profana e Swing Safado, Ana Cecília Assis e Jefferson Gomes Ciriaco, respectivamente. “Promover essa troca de experiência é fundamental para que possamos contribuir com o futuro dos eventos no mercado brasileiro e com o desenvolvimento de uma rede de apoio entre produtores e representantes do setor”, comenta Juliana Lima, Head de Community Growth da Sympla.
Despontando nos últimos tempos como um dos principais destinos para pular carnaval, a capital mineira também aparece entre os destaques de compras na plataforma da Sympla. “Em 2019, foram mais de 931 mil ingressos vendidos de eventos de carnaval, enquanto na cidade do Rio de Janeiro, famosa pelos blocos de rua, festas e desfiles na Sapucaí, o volume ficou em 373 mil. Já no Nordeste, Salvador teve uma procura por 27 mil ingressos e Recife 23 mil”, conta Juliana.
São Paulo também aparece nesse ranking com seus inúmeros blocos de rua, a cidade paulistana vem em um crescente aumento de atrações com esse perfil desde 2018, quando teve 491 inscritos pela Prefeitura de São Paulo, já em 2019 foram 570, e para este ano já estão cadastrados 865 blocos. No ano passado, foram 59 mil ingressos vendidos pela Sympla para os eventos carnavalescos da cidade da garoa, resultando em um deslocamento turístico de 5,6% de pessoas que vieram à cidade da garoa apreciar as festas.
Serviço:
Symplifique Carnaval 2020
Data: 05/02
Horário: a partir das 16h
Local: A Central
Endereço: Praça Rui Barbosa, 104 - Centro, Belo Horizonte - BH
Sobre a Sympla:
A Sympla é a maior plataforma de eventos do Brasil, com objetivo de transformar a compra e gestão de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Com tecnologia em seu DNA, a empresa desenvolve soluções dinâmicas e confiáveis para compradores e organizadores de eventos, revolucionando o setor, introduzindo atributos como eficácia, simplicidade e design. Fundada em 2012, hoje a maior plataforma de eventos do Brasil, com 25 mil eventos disponíveis diariamente e 2 milhões de ingressos vendidos todos os meses. Presente em mais de 2.800 cidades pelo Brasil, possui ampla variedade de opções, desde grandes shows e eventos esportivos até festas, congressos, cursos, encontros de networking e teatros.
https://www.sympla.com.br/symplifique-7---carnaval__764651
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário