Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
CLT | Estágio | CNPJ
Procuramos pessoas que tenham uma quedinha por Marketing Digital e principalmente por pessoas. Rolou Match?
DNA:
- sejam MUITO proativas;
- saibam se organizar;
- tenham facilidade para analisar dados e fazer correlações lógicas;
- tenham iniciativa para buscar aprendizado constante.
Requisitos:
- ter cursado (ou estar cursando) Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- disponibilidade para carga horária de 6h/8h por dia;
- disponibilidade para estar conosco no bairro Ouro Preto, Região da Pampulha em Belo Horizonte, de segunda a sexta.
Ficou afim? Preencha esse formulário de inscrição, que está disponível no link a seguir. Se tivermos também uma quedinha por você, te daremos um super like! S2 https://goo.gl/forms/pMqK2Q0ga1EiOj8k1 (O formulário é tranquilo e nem precisa preencher sua vida toda nele, ok?)
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Redator Web na Nature Center
Somos uma empresa de comércio eletrônico de produtos naturais e, apesar dos nossos 9 anos de história, estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado, sem nunca perder a nossa essência, que é oferecer a maior e melhor variedade de produtos para sua saúde e bem-estar.
Requisitos:
Criatividade, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Experiência na produção de textos para web.
Formação desejável: Ensino Superior em Jornalismo ou áreas relacionadas a Comunicação.
Experiência em produção de conteúdo na plataforma Wordpress será um diferencial.
Conhecimento de técnicas de SEO.
Escrever bem e gostar de escrever.
Horário de trabalho: segunda à sexta 08:00 às 18:00.
Atividades:
Desenvolver conteúdo para site, blog, páginas web e outros canais digitais.
Trabalhar com diferentes abordagens de conteúdo.
Atuar em parceria com a equipe de marketing.
Gostou da vaga e acredita que tem potencial para entrar pro nosso time? Então envie um currículo para rh@naturecenter.com.br juntamente com sua pretensão salarial e aguarde o contato de nosso time.
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Estagiário(a) em Marketing Digital
Empresa: Jobly Coworking
Atividades:
- Fazer campanhas através do Marketing Digital (Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Ads, Facebook Ads)
- Atuar como Comunity Manager (atendimento de Clientes)
- Utilizar Planilhas de Excel, E-mail Marketing
Competências:
- Cursando Ensino Superior: à partir do 4° Período
(Cursos de Preferência: Administração / Marketing / Marketing Digital / Publicidade e Propaganda e cursos afins)
- Domínio em Excel
- Tenha boa comunicação e capacidade de negociação
- Ser uma pessoa organizada
Informações:
- 30 horas semanais (9h às 16h | 1 hora de Almoço)
- Bolsa: R$ 800,00 + Vale Transporte
- Local: R. Júpiter, 302 - Ana Lúcia | Zona Leste de BH
E-mail: contato@joblycoworking.com.br
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Vaga na Imaginosfera - Designer Pleno ou Sênior
Participe preenchendo o formulário em http://goo.gl/KNw54b
8 horas + CLT + VT + VR + horário flexível
mínimo 2 anos de experiência
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Coordenador de Marketing na Master Internet (v1987425)
Responsável por apoiar a Diretoria Comercial, Gerentes Regionais e área de Produtos, nas melhores decisões afim de fornecer subsídios para traçar estratégias direcionadas alavancando as vendas de forma geral. Monitorar informações de mercado e análise das vendas internas, identificando oportunidades para aumentar os negócios e ajudar no atingimento de metas da área comercial, além de trazer inovação para as plataformas digitais existentes na área.
Principais atividades:
Garantir a adequada utilização da Marca;
Contribuir para a concepção e execução do plano de comunicação e marketing, institucional, varejo e endomarketing, visando o fortalecimento da marca e impulsionar vendas e receita da empresa, se utilizando de estratégias de comunicação on-line e off-line;
Desenvolvimento e execução de campanhas promocionais de varejo que apoiam a estratégia da Diretoria Comercial, garantindo produções de material, positivação de PDVs nos prazos das campanhas;
Propor planos de comunicação para investimentos em mídias off-line (rádio, revista, jornal, outdoor, busdoor, etc.), para toda área de atuação, sendo capaz de rastrear e controlar resultados destas mídias;
Apoiar na elaboração do budget anual da área com posterior acompanhamento da sua execução e cumprimento do orçado;
Criar e monitorar indicadores para apurar resultados e gerar planos de ações;
Desenvolver e realizar gestão de pessoas, delegação de tarefas, relacionamento interpessoal e liderança;
Administrar as ferramentas das redes sociais fazendo análises, aumentando engajamento e geração de leads através de uma constante e atrativa produção de conteúdos ricos e relevantes (Marketing de Conteúdo) sempre identificando tendências do meio digital para manter as ações da marca compatíveis com o mercado;
Realizar o gerenciamento de todas as campanhas pagas (Google Ads / Facebook / Instagram ADS / Remarketing / Mídia Programática), com foco em geração de leads qualificados;
Desenvolver relatórios e análises em dashboard;
Coordenar a execução das atividades de patrocínios, visando alavancar resultados comerciais, bem como posicionando a marca da melhor forma junto ao mercado;
Atuar no desenvolvimento de programas de relacionamento e gestão da base de clientes, visando sua aquisição, manutenção e rentabilidade, garantindo adequados níveis de satisfação;
Avaliar a implantação e continuidade de projetos de marketing, através da análise e aprovação de estudos de viabilidade econômico-financeira e mercadológica;
Desenvolver briefings junto à gerência da área para alimentar as agências externas com informações relevantes para a produção de conceitos de comunicação e estratégias de performance eficientes e aderentes aos objetivos da empresa;
Orientar tecnicamente a equipe de marketing (criação e design) e redes sociais, acompanhando os desdobramentos das peças e garantido sua unidade e qualidade;
Garantir a constante atualização dos pontos de venda quanto a merchandising, fachada, projetos arquitetônicos, experiência do cliente, inovação e funcionalidade.
Pré-requisitos:
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda (Diferencial), Jornalismo e/ou Administração de empresa;
Pós-graduação em áreas correlacionadas a área;
Experiência em posições de Analista Sr. e/ou Coordenação – nível gerencial.
Conhecimento em MKT Digital e habilidade de análise de relatórios das mídias, para gerar insights e otimizações nas campanhas;
Domínio do Pacote Office;
Domínio dos conceitos de Inbound Marketing, geração e qualificação de leads, leads scoring e total familiaridade com ferramentas como RD Station, Hubsopt e similares;
Necessário conhecimento e ter participado ativamente na elaboração e execução de campanhas promocionais para varejo, ações promocionais de guerrilha, funil de vendas, eventos, feiras congressos e imprensa;
Ter vasta experiência com marketing de performance, com foco em conversão, SEO e nas ferramentas de Google Analytics, Adwords, Facebook for Business;
Ter implementado projetos para garantir usabilidade e navegação de sites, Look & Feel;
Conhecimento sobre pesquisas de mercado, satisfação dos clientes, NPS.
Desejável:
Vivência nos segmentos de Telecomunicação / Tecnologia.
Principais competências:
Pro-atividade;
Criatividade;
Facilidade para trabalhar sob pressão;
Visão sistêmica;
Capacidade de ponderação;
Foco em resultado.
Boa desenvoltura com demandas concomitantes;
Ótima comunicação;
Flexibilidade;
Acessibilidade.
Local de atuação: Belo Horizonte e Divinópolis/MG
OBS.: Necessário disponibilidade para viagens constantes.
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
***Atenção: Currículos em formato confidencial não serão visualizados***
Benefícios
Assistência médica
Vale alimentação
Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1987425/coordenador-de-marketing
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Analista de Trade Marketing (v1968180)
- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing,
- Elaborar e executar plano de negócios, alinhado com as estrategias de canal e marca,
- Fazer controles de orçamentos, cronogramas, contratos e analises de resultados de seus projetos e atividades,
- Realizar apresentações para equipe comercial,
- Analise de indicadores, apoiando as vendas e as campanhas,
- Desenvolvimento de campanhas e promoções, apoiando os promotores,
- Planejar, executar e acompanhar os eventos e ações de mercado.
Requisitos
– Perfil generalista, analítico, orientado para resultados, preferencialmente com um background de análise de dados,
– Experiência com canais de marketing digital, e CRM,
– Experiência consolidada no marketing e trade marketing,
– Entusiasmo pelo mercado de VAREJO – experiência prévia na área é um diferencial.
- Desejável experiência com BI.
Benefícios:
Salário: R$ 3.000 a R$ 3.500
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1968180/analista-de-trade-marketing?fnt=21
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Analista de Comunicação (v1965362)
Criar e acompanhar produção e veiculação de ações de comunicação corporativa, em conjunto com a gerência de Desenvolvimento Organizacional.
Planejar, definir e executar as ações de comunicação interna;
Levantar, criar e atualizar o mailing lists de stakeholders estratégicos (potenciais clientes; jornalistas; fornecedores, especialistas em sistemas de filtragem, análise de fluidos e manutenção preventiva etc).
Controlar o estoque de peças gráficas, banners etc, autorizando sua reprodução;
Definir, produzir e acompanhar conteúdo, arquitetura, webdesign e atualizar informações da intranet.
Organizar eventos especiais como inaugurações, aniversários da empresa, etc.
Acompanhar as ideias sugeridas pelos “comunicadores” da empresa.
Criar eventos corporativos internos e organizar os mesmos.
Realizar ações de endormarketing em conjunto com a gerência de Desenvolvimento Organizacional;
Acompanhar e executar calendário interno para os colaboradores;
Organizar o cronograma dos programas sociais e de desenvolvimento interno e externo aos colaboradores;
Acompanhar, criar, alimentar e analisar indicadores estratégicos referentes à área;
Criar e organizar campanhas motivacionais para os colaboradores;
Estabelecer contato direto e indireto com comunidades, instituições, ONG’s, e grupos de interesse em busca de parcerias e projetos que promovam um impacto positivo social e ambiental;
Coordenar e acompanhar as jornadas de funcionários voluntários;
Avaliar os resultados das iniciativas socioambientais e de gestão em saúde da empresa, promovendo possíveis mudanças nos objetivos gerais dos programas e realizando os relatórios correspondentes.
Horário: 08:00 às 18:00
Experiência na área da saúde será um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1965362/analista-de-comunicacao?fnt=21
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Analista de Marketing na Fundação Dom Cabral (v1983450)
1. Atividades a serem exercidas:
Planejamento, elaboração, análise e acompanhamento de planos de marketing voltados para performance dos programas B2B da FDC;
Gestão do orçamento das ações voltadas para o mercado B2B;
Desenvolvimento de campanhas publicitárias e planejamento de mídia, adaptação do material de comunicação, produção e edição de textos publicitários;
Monitoramento de KPIs para análise de performance das campanhas de Marketing Digital;
Elaboração de réguas de comunicação para relacionamento e captação de leads e prospects;
Aprovação de plano de mídia off e on;
Interface com fornecedores (agências de MKT) e áreas de negócios.
Monitoramento de segmentação de leads e acompanhamento de funil de vendas dos programas FDC;
Apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais como: eventos, ações no Campus, peças institucionais, vídeos, hangouts.
2.Competências técnicas necessárias:
Superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
Desejável – Pós-Graduação em Marketing ou Comunicação Corporativa;
Domínio do pacote Office;
Inglês intermediário;
Experiência como atendimento ou executivo(a) de contas em agência de publicidade ou digital, com conhecimentos em processos de agência, prazos padrão e relação cliente x agência;
Experiência em planejamento e avaliação de compra e performance de mídia, seja online e offline;
Visão 360º em marketing: campanhas publicitárias, eventos, redes sociais, produção de vídeos, branding e assessoria de imprensa;
Análise de dashboard (funil de vendas, jornada e estágios do lead, estratégias de marketing de conteúdo).
3. Carga Horária / Horário: de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h30.
OBS: Disponibilidade para viagens.
4.Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.
6. Salário + Alimentação e Transporte.
Obs.: Contrato Temporário por 6 meses.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1983450/analista-de-marketing?fnt=21
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Desenvolvedor Wordpress Pleno na Lambda Marketing Digital
A Lambda Marketing Digital está em busca de profissionais que tenham conhecimento em desenvolvimento mas que tenham interesse pelo mundo do marketing digital, estamos recrutando pessoas para trabalhar em projetos de clientes que sonham alto e contam conosco para transformá-los em realidade, aplicando as metodologias e ferramentas mais recentes do mercado para alcançar esses resultados
Requisitos
- Ensino superior ou em formação nas áreas de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins
- Se não tiver ensino superior, mostre o que você conseguiu criar/desenvolver por conta própria. Educação e formação é importantíssimo, mas capacidade de execução é diferencial nesse ponto ;)
- Pretensão salarial (de acordo com o que você pode fazer e quanto considera justo pelo seu trabalho)
- Portfólio (se tiver)
- Disponibilidade de home office
Habilidades técnicas desejadas:
- HTML, CSS e Javascript (intermediário/avançado)
- Git (básico)
- Conhecimento em Wordpress
- MySQL
Será considerado diferencial
- Conhecimento em Google Ads
- Conhecimento em plataformas de automação de marketing (RD Station, MailChimp, etc)
- Conhecimento em Google Tag Manager
- Conhecimento em Google Anaytics
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/24194/desenvolvedor-wordpress-pleno/
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TV Alterosa de Juiz de Fora contrata repórter
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Analista de Governança de TI na Drogaria Araujo (v1992695)
Responsabilidades:
Elaborar processos e documentações de Governança em conjunto com times.
Mapear falhas em processos e atuar na melhoria dos mesmos.
Gerenciar os ativos e contratos de TI da empresa.
Acompanhar indicadores gerenciais e operacionais do time de TI
Capacitar e orientar os times internos quanto as práticas e processos definidos.
Monitorar os plano de ação das equipes de TI
Requisitos:
Experiência anterior na função
Superior completo em TI, administração e áreas de gestão
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-transporte
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Analista de Sistemas PL na Drogaria Araujo (v1985457)
Responsabilidades:
Sustentação de sistemas relacionados a vendas
Requisitos:
Curso Superior completo / andamento: Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins de TI;
Conhecimento em .Net Core, Angular e SQL
Conhecimento em VB6
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-transporte
Convênio com empresas parceiras
Auxílio farmácia
Desconto em produtos
Horário flexível
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