04 e 05/02: Curso de Marketing Digital para Redes Sociais (BH)
Onde: Office Jardins - Salas para Treinamento - Belo Horizonte, MG
Quando: 04 de fevereiro de 2020, 09h30 - 05 de fevereiro de 2020, 17h30
Quanto: só dia 4: R$ 126,00 em até 12x R$ 13,03 | só dia 5: R$ 224,00 em até 12x R$ 23,17 | dias 4 e 5: R$ 294,00 em até 12x R$ 30,41
Após muito tempo de atuação no mercado, percebemos os principais paradigmas, dúvidas e entraves que os empresários vivem na hora de tomarem decisões estratégicas sobre seu negócio. Estas questões geram incertezas na hora de comandar uma agência ou setor de marketing, ou até mesmo na hora de colocar em prática as ações da sua empresa, quando o marketing é feito pelo próprio empresário.
O que é? Este treinamento é um intensivo, que ensinará na prática técnicas e ferramentas de marketing online para divulgação de produtos e serviços na Internet, aplicado as redes sociais.
Por que investir? Com este treinamento você será capaz de extrair o máximo desse novo cenário, onde o online comanda as atitudes e decisões das pessoas.Você compreenderá o funcionamento e estará familiarizado com estas ferramentas e técnicas a serem aplicadas de forma estratégica no seu negócio.
O objetivo deste treinamento é fundamentar todas as questões para aplicação em seu próprio negócio, ou para o seu aprimoramento profissional.
Para quem?
Empresários que buscam conhecimento para comandar um setor ou agência de marketing
Empresários que farão o marketing do seu negócio
Profissionais que estão iniciando sua carreira
Profissionais de marketing que buscam atualização
Feito por quem? A Like Comunicação é uma agência de Marketing Digital, há 3 anos no mercado. Em nossa história, fizemos e fazemos atendimento a mais de 80 marcas, em diferentes segmentos, com objetivos e metas próprios.
A frente da empresa, Michelle Marie, formada em Comunicação e pós graduada em marketing, atuando há mais de 18 anos no mercado.
Dia 04/02 - Estratégias, Ferramentas e Técnicas para Redes Sociais
1 - Plano de Marketing Digital
Importância do planejamento no marketing digital
Aprenda a definir objetivos com as ações de marketing digital
Como fazer seu plano de marketing digital
Fases do planejamento
2 – Persona de Marketing
Público-Alvo x Persona de Marketing
A importância da Persona de Marketing
Criação da Persona de Marketing
Ferramentas de pesquisa
3 – Redes Sociais no seu negócio
Facebook:
Explicação geral sobre a Rede Social
Dicas de como aproveitar o Facebook de forma estratégica no seu negócio
Técnicas e ferramentas para potencializar o resultado do seu negócio no Facebook
Instagram:
Explicação geral sobre o Instagram
Dicas de como aproveitar a Rede Social de forma estratégica no seu negócio
Técnicas e ferramentas para potencializar o resultado do seu negócio dentro do Instagram
Whatsapp Business:
Explicação geral sobre Whatsapp business
Técnicas e ferramentas para potencializar o resultado do seu negócio utilizando o Whatsapp Business
Blog:
Principais funções, quando e como utilizá-lo a favor do seu negócio
Twitter:
Principais funções e como utilizá-las a favor do seu negócio
Linkedin:
Principais funções e como utilizá-las a favor do seu negócio
Pinterest:
Principais funções e como utilizá-las a favor do seu negócio
Youtube:
Principais funções e como utilizá-las a favor do seu negócio
TikTok:
O que é e quando usar
4 – Funis de Conversão
O que é Funil de conversão
Classificação dos contatos
Etapa de Atração e suas ferramentas
Etapa do Relacionamento e suas ferramentas
Etapa de Conversão e suas ferramentas
Etapa de Análise e suas ferramentas
O que é Remarketing
Aplicação em uma estratégia de marketing
Como funciona
Estratégias de remarketing
Ferramentas para remarketing
5 -Planejamento de Campanhas em Mídias Sociais
Importância do planejamento em mídias sociais
Fases do planejamento
Definição de objetivos e metas de campanha
Escolha dos canais adequados para cada caso
Cronograma e orçamento
6 - Geração de conteúdo para Redes Sociais
Estratégias para definir o conteúdo a ser utilizado nas suas Redes Sociais
Gatilhos Mentais
7 - Geração de conteúdo visual para Redes Sociais
Como gerar na prática, conteúdo de vídeo para divulgação da sua marca
Como manter seu feed/timeline harmônicos e bonitos
Como fazer na prática, artes básicas
8 - Métricas e Resultados
Ferramentas para geração de planilhas de resultado das ações
Como entender os resultados das ações geradas
Como tomar decisões estratégicas analisando os resultados gerados.
Dia 05/02: Investimentos, Anúncios e Resultados nas Redes Sociais
1 - Investimento em Marketing
Onde investir os recursos
Como escolher os canais de marketing
Como escolher a estratégia de anúncio: saiba as principais diferenças entre social ads e google ads
2 - Facebook Ads
Conheça o Gerenciador de anúncios
Entenda e saiba quando optar por cada um dos objetivos de anúncio: alcance, envolvimento, conversão, entre outros
Saiba como segmentar públicos
Entenda como fazer anúncios que de fato irão gerar resultados ao seu negócio
Entenda quando optar e como fazer ações de remarketing no facebook
Entenda como avaliar os resultados dos seus anúncios e como tomar decisões estratégicas com estes resultados
3 - Instagram Ads
Saiba qual a diferença entre anunciar diretamente no Instagram e utilizando o gerenciador de negócios, e tome a decisão correta para o seu negócio
Aprenda a fazer anúncios de feed e stories através do gerenciador de negócios
Entenda sobre as estratégias necessárias para cada objetivo de marketing traçado
Saiba analisar os resultados das suas propostas
Aprenda quando optar e como fazer remarketing no Instagram
Aprenda a avaliar os resultados das ações propostas, e a tomar decisões estratégicas sobre os resultados.
4 - Google Adwords e Google Shopping
Conheça a ferramenta de anúncios no Google
Entenda como alcançar os objetivos do seu negócio utilizando o Google
Saiba quando optar por este tipo de anúncio e como ter sucesso com esta estratégia
Entenda como definir palavras chave que trarão resultados ao seu negócio
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