17/08: Imersão Data Science para Marketing e Negócios (Buscar ID)
Em meio a esse cenário, uma dúvida muito comum surge na mente de empresários, gestores e analistas: “O que profissionais e startups que estão conseguindo resultados exponenciais e constantes, REALMENTE fizeram e estão fazendo?”
Essa é uma excelente pergunta, porém, outra perspectiva que ajuda a ter maior exatidão para encontrar respostas é: Por que algumas pessoas e empresas realmente conseguem resultados perenes e outras não?
O SEGREDO está em identificar QUAL o estado atual de seu negócio, qual a sua rotina de acompanhamento dos resultados, o que você faz com as tecnologias que utiliza e SE você será capaz de seguir o plano que gera esse tipo de resultado.
Legal, mas é possível entender análise e ciência de dados e ter um pensamento analítico de forma DESCOMPLICADA? A resposta é sim, mas é preciso seguir um plano e processos importantes que não podem ser ignorados para ter sucesso nessa missão.
Aqui estão os passos que você precisa seguir:
Entenda quais tecnologias e ferramentas são realmente necessárias em seu negócio e como extrair o melhor delas da FORMA CORRETA.
Tenha maior precisão em suas ações de marketing entendendo o que dá certo e o que PARECE dar certo mensurando cada passo (isso é o que pode matar suas estratégias e até o negócio) Apesar de ser algo que a grande maioria das empresas erram, é mais simples que imagina.
Adicione visão de business para criar um equilíbrio entre dados e experiência em marketing digital trazendo maior maturidade em análises e tomadas de decisão.
E foi exatamente pensando em como ajudar profissionais a não apenas entender, mas APLICAR esses passos, que criamos a Imersão Data Science para marketing e negócios.
Uma das maiores novidades da atualidade em marketing é a utilização de dados para gerar inteligência e auxiliar em tomadas de decisão mais acertadas evitando assim, erros em estratégias e táticas utilizadas.
Ações como compra de mídia em Google, Facebook e instagram estão ficando cada vez mais insustentáveis para as empresas, mas muitas vezes, otimizar campanhas é apenas um dos caminhos para ser mais sustentável e obter melhores resultados em mídias como essas.
Se você se identifica com algumas das situações abaixo, então esse curso é para você:
Saber escolher a(s) estratégia(s) é um dos primeiros passos para o crescimento sustentável de uma empresa.
Manter uma constante evolução, depende dos dados gerados em ações de marketing e do principal fator:
Saber o que fazer com as informações geradas.
- A IMERSÃO IRÁ LHE AJUDAR A:
- COMO APLICAR A CIÊNCIA DE DADOS EM MARKETING DIGITAL
- IMPLEMENTAR MARKETING DE DADOS EM SEU NEGÓCIO
- CONHECER TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS QUE IRÃO LHE AJUDAR A ENTENDER SEUS CONSUMIDORES
- INVESTIR EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING E CANAIS DE AQUISIÇÃO ORIENTADO A DADOS
- DE FORMA SUSTENTÁVEL
- ENTENDER COMO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS ESTÃO IMPACANDO NEGÓCIOS
Se não houver AÇÕES NÃO CONVENCIONAIS, dificilmente você terá perenidade no crescimento de seu negócio e resultados de marketing digital.
E, a melhor maneira de você criar estratégias NÃO CONVENCIONAIS é criá-las de formas NÃO CONVENCIONAIS.
Na imersão Data Science para marketing e negócios você terá acesso a métodos NÃO CONVENCIONAIS criados na Buscar ID e utilizadas em mais de 250 projetos de sucesso.
Apesar de nada comuns, nossos métodos são extremamente aplicáveis.
Veja como funciona 3 de nossos métodos para você entender melhor:
1 - Vamos ensinar você a utilizar a matriz ID de estratégias e canais de aquisição. Essa matriz facilita você entender qual canal ou estratégia deve ser utilizada em relação ao tempo que precisa de resultados. Veja uma prévia da matriz:
2 - Outro método é a Teia ID de táticas de marketing digital que mostra o que você precisa desenvolver em cada estratégia ou canal de aquisição em marketing digital.
Como exemplo, veja como é a Teia ID para marketing digital:
3 - Um terceiro método é do funil invertido que ajuda a entender se os objetivos traçados são realmente alcançáveis balizando entre o que sua empresa pretende/necessita e o que ela pode fazer. Com o funil invertido, você terá consolidação do que será preciso fazer para alcançar os resultados que sua empresa almeja.
Como esses métodos, teremos muitos outros para você ter, mais assertividade em suas estratégias e ações de marketing.
Você vai sair da imersão com o seu plano de marketing de dados CRIADO.
Onde entra Data Science na imersão?
Na realidade, Data Science é o coração de toda imersão. Tudo o que abordarmos, será pautado em Data Science.
Parece mentira, mas vamos mostrar como vender mais com menor operação.
Todo processo mostrado na imersão será pautado para que você seja mais estratégico e menos operacional. O intuito será dedicar 80% na criação da estratégia e 20% na sua operação.
A boa notícia é que todos os métodos e frameworks que serão apresentados ajudarão a economizar tempo e dinheiro.
Agora, a maior SURPRESA de todas.
Vamos aprender sobre marketing de dados, que une ciência de dados e marketing.
Até aqui tudo bem, nenhuma novidade.
MAS, vamos falar sobre muito mais! Veja alguns assuntos abordados
- Big data
- Small data
- Aprendizado de máquina
- Inteligência artificial
- Planejamento
- Estratégias de marketing digital
- Conteúdo para Web
- Mídia Online
- CRO (Conversion Rate Optimization)
- Data-driven Marketing
- Web Analytics
- Empreendedorismo
CONTEÚDO DA IMERSÃO
Data Economy – Entenda o que são dados, a importância da tecnologia no dia a dia dos times de marketing e negócios e saiba quais são as principais mudanças e tendências que estão transformando o mercado de marketing digital e os negócios por todo o mundo.
Data culture – Um dos maiores desafios e inimigos para iniciar o trabalho com dados, é a falta de cultura de dados e cultura analítica nas empresas. Entenda e aprenda quais são os principais obstáculos para implementar um trabalho de dados e como superar esse desafio com inteligência e embasamento.
Data knowledge – O que são dados sem informação? O que é uma informação sem conhecimento? Vamos desvendar os principais diferenciais do trabalho com análise de dados e mostrar como você pode gerar os conhecimentos necessários para criar embasamentos lógicos e racionais para criar e comprovar hipóteses e determinar o sucesso de testes em suas ações de marketing.
Data Strategy & Tactic – Trabalhar com as estratégias corretas e no timing preciso é um dos grandes diferenciais para o sucesso das ações atualmente. Com tantos recursos, tecnologias e meios existentes em marketing digital, ficamos perdidos, sem um direcionamento preciso do caminho a percorrer. Vamos mostrar como escolher as melhores estratégias de marketing tendo os embasamentos necessários para evitar resultados negativos ou não esperados.
Data Analytics – De que adianta criar estratégias, táticas, planos de ações e não saber mensurar ou não gerar os dados necessários para medir corretamente cada passo adiante? Gerar dados é apenas uma parte da utilização da ciência em marketing digital. O verdadeiro segredo está em saber o que fazer com os dados gerados e analisa-los para consolidar o real valor da ciência de dados e marketing e negócios: Ajudar nas tomadas de decisões.
Data toolbox - É a hora de brincar de ciência de dados. Você terá a oportunidade de aplicar tudo o que aprendeu no curso, em um desafio baseado em casos reais que o mercado de marketing por dados no proporciona no dia a dia. O projeto criado será apresentado no último dia de aula para todos da turma e o campeão será premiado.
Professor
Rodrigo Nascimento
FUNDADOR E CEO DA BUSCAR ID
CMO OBABOX
Rodrigo Nascimento tem 9 anos de experiência e liderou projetos de marketing digital e dados de marcas como FDC, FGV, Grupo Ânima, Drogaria Araújo, Rock Content, Sambatech, Genial Investimentos, Méliuz e em mais de 250 projetos.
COMO EU POSSO PARTICIPAR DA IMERSÃO?
ATENÇÃO, nós só iremos aceitar PROFISSIONAIS que estejam SÉRIOS na decisão de APLICAR A CIÊNCIA DE DADOS em marketing e que estejam dispostos a seguir TODAS as orientações da imersão.
COMO A IMERSÃO VAI ACONTECER?
A imersão acontecerá dia 17/08 de 8h às 20h em Belo Horizonte-MG.
Você poderá participar da imersão de 2 maneiras.
1 - Presencial (limitado a 30 pessoas) em Belo Horizonte-MG
2 - Ao vivo online
O formato ao vivo online será também no dia 17/08 junto com a turma presencial. Caso opte por fazer esse formato, poderá acompanhar toda a imersão online e será possível participar ao vivo fazendo perguntas para o professor e também contribuir com a imersão. Teremos à disposição, um mediador para todos os alunos da versão online ao vivo. Tivemos esse formato online ao vivo na primeira edição e foi um grande sucesso!
QUAL O VALOR DA IMERSÃO?
Se você está disposto a realmente trabalhar com ciência de dados em marketing de forma não convencional e obter resultados incríveis, o valor da imersão é de R$ 1.997,00.
Garantindo sua inscrição até SEGUNDA dia 22/07 às 23:59 você garante acesso à imersão presencial ou online ao vivo (R$ 1.997,00) + as 6 aulas online ao vivo (R$ 667,00) + Curso de marketing de indicação (R$ 697,00) + Curso marketing de conteúdo (R$ 497,00) + Lista exclusiva de livres para ler (GRÁTIS), por apenas R$ 997,00.
ISSO MESMO. Todo esse conteúdo, no total fica em R$ 3.858,00 e estamos oferecendo por R$ 997,00
ATÉ DIA 22/07.
A decisão é sua. Você está COMPROMETIDO com o CRESCIMENTO profissional e/ou de sua empresa?
PRÓXIMOS PASSOS
Garanta seu lugar na imersão e seja um dos 50 primeiros inscritos para ganhar os bônus.
Seja certificado pela única imersão de Data Science para marketing e negócios do país e seja um profissional diferenciado.
Após a imersão, crie uma revolução em suas estratégias de marketing aplicando ciência de dados.
Em outubro, quero ver os resultados que você obteve com os ensinamentos e orientações da imersão.
INFORMAÇÃO É PODER. Cabe a você, decidir ser um dos profissionais super diferenciados que o mercado atualmente está exigindo e precisando.
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