02/02: Curso Profissional de Anúncios no Google, Facebook e Instagram (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário


A Prática Digital abre inscrições para a 3ª edição do curso mais esperado de Anúncios no Google, Facebook e Instagram. O curso acontecerá no dia 02 de fevereiro em Belo Horizonte.

Você aprenderá de forma simples como criar anúncios na Rede de Pesquisa do Google e anúncios no Facebook e Instagram. Não é necessário conhecimento prévio para participar, pois o curso é para iniciantes. Os alunos receberão material didático, acesso virtual da apresentação e certificado de participação, que será entregue ao final do curso.

Público-alvo: Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores, profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes), universitários dos cursos Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração, Empreendedores e Comerciantes.

Módulos:

·         Módulo 1 - Introdução ao Google Ads
- Mas afinal, o que é Google Ads?
- Por que utilizar o Google Ads na sua estratégia digital?
- O passo a passo para criar a sua conta no Google Ads
- O que é uma MCC?
- Tipos de campanhas

·         Módulo 2 - Rede de Pesquisa
- Como organizar a sua conta e configurar a sua primeira campanha
- O passo a passo para criar os primeiros anúncios

·         Módulo 3 - Palavras-chave
- Como escolher as melhores palavras-chave
- Tipos de correspondência de palavra-chave
- Como utilizar o planejador de palavras-chave
- O que são palavras-chave negativas?

·         Módulo 4 - Boas práticas para os anúncios do Google Ads
- O que é índice de qualidade
- Como garantir uma boa experiência às pessoas que clicam
nos seus anúncios
- Qual é a estrutura de um anúncio bem visto pelo Google
- Tipos de extensões de anúncios
- Teste A/B

·         Módulo 5 - Como avaliar o desempenho dos seus anúncios
- Por que mensurar os resultados é fundamental?
- Quais métricas são mais relevantes?
- Como criar um relatório no Google Ads

·         Módulo 6 - O passo a passo antes de começar a anunciar no Facebook e no Instagram
- Por que anunciar é essencial nos dias de hoje;
- Definindo a sua persona;
- O que é o Gerenciador de Anúncios e por que utiliza-lo;
- Conheça as Políticas de Publicidade do Facebook Ads;
- Acesse a Central de Ajuda para Anunciantes do Facebook Ads;
- Integrando a sua conta do Instagram ao Facebook.

·         Módulo 7 – Como criar a sua primeira campanha
- Os tipos de objetivos da campanha;
- Conheça os recursos da segmentação básica;
- Ferramentas da segmentação avançada;
- Posicionamentos do anúncio;
- Formas de pagamento disponíveis;
- Formatos disponíveis.

·         Módulo 8 – Bônus
- Dicas para criar um anúncio eficiente.

·         Bônus 1: Dicas para se manter atualizado no Marketing Digital (juntamente com a apostila).

·         Bônus 2: eBook gratuito de SAC 2.0 (enviado com o material após o curso).

+ Insights digitais e networking

Carga Horária: 08 horas
Data: 02 de fevereiro de 2019
Horário: 08h40 às 18h
Local: AUDITÓRIO CENTRAL BH - Av. Afonso Pena, 981, 4º andar, Centro - Belo Horizonte, MG
Valor promocional até 11/12/18: R$ 350,00 à vista ou em até 07 vezes sem juros no cartão de crédito.
Valor normal até 29/01/19: R$ 450,00 à vista ou em até 07 vezes sem juros no cartão de crédito.

Professora: 
CamilaFernandes - A paixão pela arte de aprender e compartilhar informações relevantes sobre Marketing Digital é o que move Camila Fernandes há quase 10 anos. A profissional é graduada em Marketing e tem ampla experiência em planejamento estratégico e implementação de ações no ambiente digital. Já ministrou várias palestras, inclusive, no Sebrae. Sua lista de certificados na área também é extensa: Publicidade na Rede de Pesquisa do Google Ads; Facebook Ads; Marketing de Conteúdo; Inbound Marketing; e Produção de conteúdo para Web.

Contato: 
ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (31) 99308-8527 - (31) 99247-4976

PROMOÇÃO
Concorra a uma cortesia para este curso. Como? Preencha seu nome com #PráticaDigital e seu e-mail (se já for cadastrado, basta atualizar seu perfil). Sorteio dia 15/01/2019. Boa sorte! ;-)

Nenhum comentário :