15/07: Curso Gestão de Mídias Sociais para Empreendedores (10% de desconto)
Cursos
,
digital
,
empreendedorismo
,
Eventos
,
gestão
,
marketing
,
redes sociais
Nenhum comentário
Chegou a hora de fazer negócios utilizando as Mídias Sociais.
Com a quantidade de conteúdo com que somos impactados diariamente, conseguir relevância e engajamento nas mídias sociais está cada vez mais difícil.
O curso Gestão de Mídias Sociais para Empreendedores aborda técnicas de comunicação, conceito, planejamento, tendências e prática, para você extrair o máximo das mídias sociais.
Você aprenderá temas como Planejamento, SAC 2.0, Inbound Marketing, Monitoramento, Gestão de Crises, Métricas, Anúncios, Facebook e demais mídias sociais, como; Instagram, Twitter, Linkedln, Snapchat, Pinterest e Periscope.
Mídias Sociais é a plataforma ideal para trabalhar na construção e gestão de marcas no ambiente digital (e-branding). Vamos apresentar a importância do posicionamento, reputação e fortalecimento da marca de empresas sólidas.
O futuro dos negócios passa impreterivelmente pelas Mídias Sociais e, você (sua empresa) não pode ficar de fora desta!
Objetivos:
Capacitar o aluno para construir e gerenciar marcas no ambiente digital.
Assumir ou delegar com autonomia o trabalho de Gestão de Mídias Sociais com olhar crítico e profissional, aliás, o seu negócio merece!
Apresentar técnicas, recursos e ferramentas, para gerar resultados e negócios através das Mídias Sociais.
Benefícios ao se inscrever no curso:
Material do curso disponível em arquivo digital (PDF).
Ferramentas exclusivas para download.
8 horas de curso com conteúdo atualizado e revisado, com as últimas tendências de mercado.
Coffee.
Certificado digital de conclusão do curso. (Mínimo de 75% de participação).
A quem se destina:
Empreendedores e Profissionais Liberais que buscam alavancar seus negócios através das Mídias Sociais.
Profissionais que desejam ingressar na área de Social Media Marketing.
Estudantes nas áreas de Marketing, Administração, Comunicação e afins.
O que vamos ver:
Introdução as Mídias Sociais.
Planejamento Estratégico.
Construção de marcas (e-branding).
Produção de conteúdo.
Inbound Marketing X Outbound Marketing.
Criação de campanhas, Facebook Ads e Instagram Ads.
SAC 2.0 e Monitoramento.
Gerenciamento de Crises.
Métricas.
Quem irá lhe mostrar tudo isto:
Bruno de Lacerda é formado em Marketing com especialização em Branding. Fundou a Chess Consultoria, consultoria em Marketing Digital, Negócios e Branding, além da Linkedln BDL, empresa voltada exclusivamente para cursos e treinamentos em Linkedln. Bruno também é professor na Pós-Graduação, Consultor de Marketing, Estrategista de Marcas e Palestrante. Já atuou com planejamento de grandes marcas, como; Unimed-BH, MRV, Araújo e Banco Bonsucesso.
Pare de perder dinheiro e garanta agora mesmo a sua vaga!
Inscrições: http://bit.ly/GestãoMS
Cupom 10% desconto: vipmwm
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário