Digital Pixel comemora 6 anos e lança novos serviços

Nenhum comentário
Agência de criação de site em WordPress e Marketing Digital começa a atuar também oferecendo cursos na área

A agência Digital Pixel, especializada em marketing digital e criação de sites em WordPress, completa seis anos neste mês, com novos site www.digitalpixel.com.br e marca. Nesta nova fase, a Digital Pixel também começa a trabalhar com cursos na área de marketing digital. O primeiro acontece no mês de agosto, nos dias 27 e 28, em Belo Horizonte (MG).

“O nosso propósito sempre foi estarmos atualizados e respirando tendências, convergindo ideias e pessoas, para pequenas e médias negócios de todos os segmentos”, conta o CEO Erik Willian. A empresa trabalha para destacar o negócio dos clientes no mercado e usa estratégias para alavancar novos negócios pela Internet, com o foco em venda.  Algumas das ferramentas são: otimização de sites (SEO – Search Engine Optimization), links patrocinados (Adwords, Facebook, Remarketing), landing pages.

Digital Pixel - Foto: Paulo Cunha / Outra Visao
O CEO da Digital Pixel, Erik Willian, comemora os 6 anos da empresa e anuncia novos serviços. Agência de criação de site em WordPress e Marketing Digital começa a atuar também oferecendo cursos na área - Foto: Paulo Cunha / Outra Visão 

Com a expertise de criação de sites com mais de 800 projetos produzidos em WordPress, a Digital Pixel possui diversas soluções específicas para a plataforma. Hoje, conta com oito colaboradores. Também faz manutenção de sites e capacitação dos clientes para a própria gestão do site. “O site é uma importante ferramenta de vendas, ele traz clientes para o seu negócio. Para isso, é necessário planejar, entender o contexto do mercado e investir”, ressalta CEO da Digital Pixel, Erik Willian. “Quando as pessoas buscam o seu negócio no Google, ela tem que encontrar o seu site e seu site deve ser funcional para trazer novos negócios”, completa.

Um bom exemplo é o próprio site da Digital Pixel, www.digitalpixel.com.br, que detalha sobre a própria agência, os produtos e os serviços, portfólio, os cursos, tem área “aprenda” com tutoriais e blog. A agência é Google Partner e está entre as #TOP100 das agências do Google no Brasil.

 Curso Marketing Digital para Gestores

O primeiro curso da Digital Pixel é o de Marketing Digital para Gestores (http://www.digitalpixel.com.br/cursos) acontece dias 27 e 28/08. “Vai gerar um conhecimento importante para o profissional, que pode impactar muito positivamente na sua empresa ou negócio. Ele vai ter um domínio estratégico do assunto e saberá nortear melhor a sua equipe”, revela o CEO da agência Digital Pixel, Erik Willian.

“Tendo em vista o nosso conhecimento e técnicas e o crescimento da importância do nosso negócio para todos os segmentos, acreditamos que podemos contribuir ensinando mais os profissionais da área ou que contratam o marketing digital”, explica Erik.


Curso da Digital Pixel - Curso de Marketing Digital para Gestores que acontece no dias 27 e 28 de agosto - www.digitalpixel.com.br/cursos 

O curso vai apresentar de forma direta as possibilidades de ações de marketing digital e ensinar os participantes o que pode ser feito, quais ferramentas disponíveis e como analisar corretamente o desempenho das campanhas, capacitar o profissional para comprar ou se especializar em trabalhar com cada ferramenta. “Estão surgindo novas ferramentas o tempo todo e as próprias ferramentas mudam o tempo todo. Os cursos são para ensinar sobre cada aspecto e cada ferramenta e colaborar com os empresários a escolherem as mais adequadas para o seu negócio”, esclarece.

O curso é voltado para gestores e profissionais que contratam MKT digital ou fazem internamente, e também para  empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet; gestores de sites, blogs e lojas virtuais; profissionais e estudantes de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação.

Nenhum comentário :