12/03: Curso Marketing Digital para Prática Profissional (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Devido à grande procura, a Prática Digital abre uma nova turma para o curso Marketing Digital para Prática Profissional. O curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores da área de comunicação e marketing e não exige conhecimento prévio para participar. O professor possui grande experiência de mercado em agências e empresas na área de comunicação e marketing digital.  Os alunos receberão material didático impresso e online, acesso virtual da apresentação, além do certificado de participação, que será entregue ao final do curso.

Módulos:
- Módulo 1: O que é Marketing Digital?
- Módulo 2: SEO – Aprenda a deixar o seu site melhor posicionado no Google
- Módulo 3: E-mail Marketing X SPAM
- Módulo 4: Utilizando as redes sociais de forma estratégica
- Módulo 5: Conceituação do Google AdWords
- Módulo 6: Como criar anúncios no Facebook e Instagram
Mais insights digitais e networking

Carga Horária: 08 horas
Data: 12 de março de 2016
Horário: 08h às 18h
Local: Royal Center Hotel - Rua Rio Grande do Sul, 856, Santo Agostinho - BH

Valor promocional até 22/02/16: R$ 349,00 à vista ou 10x parcelado.

Faça sua inscrição em www.cursopraticadigital.com.br.

Professor: Cristiano Borges - Publicitário, especialista em Marketing e Marketing Digital, trabalhou por dois anos como responsável pelo núcleo de comunicação em marketing digital do UniBH, grande experiência de mercado em agências de mídia online atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, entre outros, professor do curso de extensão de Marketing Digital do UniBH, sócio-proprietário da agência Bonita Comunicação.

A Prática Digital é uma extensão da Bonita Comunicação, que tem como objetivo prestar um serviço de treinamento e capacitação com cursos, workshops, seminários e congressos com temáticas das áreas da Comunicação e Marketing Digital.

Contato: cristiano@bonitacomunicacao.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (31) 9 9247 4976 - Cristiano



----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher o formulário na lateral direita do blog acrescentando ao lado do seu nome a #PraticaDigital. O sorteio será no dia 2 de março, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :