Feeling Comunicação assina campanha de 20 anos da Web Consult
O empresário e especialista em inteligência digital, Leonardo Bortoletto é, com toda certeza, um homem que pensa no futuro. Empreendedor nato, muito inovador e sempre atento às tendências mundiais da comunicação digital, o empresário mantém estas mesmas diretrizes nas empresas que comanda. Uma delas, a Web Consult, está completando 20 anos de mercado. A empresa, focada em tecnologia e inteligência digital, desde o início de julho, passou a atuar de forma 100% online.
Para comunicar ao mercado este novo posicionamento estratégico da empresa, que agora contará apenas com os servidores físicos e a nuvem, a Feeling Comunicação assina a campanha publicitária que já está sendo divulgada em jornais, revistas e internet. Como conceito, a simplificação do uso da internet, reforçando a expertise em inteligência digital da Web Consult.
“A ideia é mostrar que, para todos os problemas, a Web Consult tem a melhor solução. O tom divertido das peças é uma estratégia para despertar o interesse do público. Afinal, a internet é um meio moderno e a comunicação deve acompanhar essa modernidade”, explica Hudson de Paula, coordenador de estúdio da Feeling Comunicação.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário