Fundação Dom Cabral utilizará plataforma da Samba Tech

Nenhum comentário
A Fundação Dom Cabral, principal escola de negócios da América Latina, utilizará a Samba Tech, pioneira no mercado de distribuição de vídeos online no Brasil, para aprimorar a experiência com a gestão, distribuição e inteligência de vídeos online.

Os vídeos da FDC serão transmitidos com a infraestrutura e tecnologia da empresa mineira, sendo aplicadas dentro do LMS (Learning Management System) da escola. Isso só foi possível devido a robustez e possibilidade de customização da plataforma Samba Vídeos, que permite a criação de interfaces personalizadas, proporcionando maior flexibilidade para seus clientes.

“Acreditamos que será uma ótima oportunidade de agregar tecnologia de ponta para atender os alunos da principal escola de negócios do país. Com esse projeto conseguiremos transmitir conhecimento com alta qualidade, além de poder mostrar qual é o papel fundamental da Samba Tech no segmento de educação. A FDC é reconhecida internacionalmente e zela sempre pela alta qualidade dos seus fornecedores. É fantástico nos unir a uma instituição considerada referência global”, afirma Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Os vídeos serão distribuídos somente no Brasil, sendo as primeiras abordagens sobre estratégias, sustentabilidade, marketing, projetos e finanças. “Apostamos na Samba Tech como empresa do segmento de vídeos online, principalmente pela qualidade e agilidade em entregar soluções inovadoras que buscam atender nossas demandas e suprir nossas necessidades”, conclui Adilson Demétrio, Gerente de Tecnologia da Informação da Fundação Dom Cabral.

Nenhum comentário :